Benfica TV

Hugocarvalhoslb

O Valdemar Duarte vem para aqui?oh lol...Podiam fazer com que desse pa subscrever a btv online

Luisao4

Não sei se é o rumo certo, mas já é mais um jogo da equipa B garantido.
E imaginem que o Farense (ou outro clube que o Benfica venha a comprar os direitos) sobe de divisão, sempre era mais um jogo do Benfica que passava na Btv

The Eagle 10

Citação de: Hugocarvalhoslb em 12 de Julho de 2013, 12:55
O Valdemar Duarte vem para aqui?oh lol...Podiam fazer com que desse pa subscrever a btv online
Não vem, já está instalado, relatou um jogo da MLS

POKER ALHO

Alguém sabe quando é que a Cabo visão começa a transmitir??????????
Aderi na 4ºF ás 21h e ainda não tenho acesso.

J.P.

Não me oponho aos jogos da Premier League, não me oponho aos do Farense, aos de outros clubes dos quais que se possam adquirir os direitos, mas enquanto Benfiquista não abdicarei dos jogos das modalidades, da equipa B, dos juniores, etc.

E se começarem a dar mais primazia ao que não é nosso, então das duas uma:

Ou há dois canais e há espaço para tudo ou se não houver os benfiquistas começam a perder interesse como será o meu caso.

Amsterdam Vallon

Comprassem os direitos dos clubes todos da primeira liga, tirando porco e sapos e aí era gajo para subscrever. Davam os jogos todos do Benfica, tirando no ladrão e alvalol

No0b

So tenho a dizer que a estratégia se marketing do Benfica e considerada excelente e uma das melhores na actualidade

Sempreparasemprebenfica

A compra de direitos televisivos de outros clubes em Portugal pela BenficaTv poe em causa, na minha opiniao, a verdade desportiva.

Amsterdam Vallon

A Benfica TV no futuro, passando a ser um canal desportivo como a SportTV, mesmo mudando o nome, seria uma grande fonte de receita, bem como instrumento de poder. Se as coisas forem bem feitas e um passo de cada vez, pode ser a queda do império. É negociar com os clubes à medida que os contratos com a sporrtv forem expirando. No longo prazo poderíamos ter a liga espanhola, italiana, por exemplo, como todos ou quase todos os clubes da primeira liga

sbremoved_28408

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Julho de 2013, 13:00
A compra de direitos televisivos de outros clubes em Portugal pela BenficaTv poe em causa, na minha opiniao, a verdade desportiva.
Alguém com bom senso finalmente. É uma vergonha. Andamos nós a falar dos outros e agora vamos fazer isto

beckett10

Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 12:54
Citação de: beckett10 em 12 de Julho de 2013, 12:48
Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 12:44
Citação de: beckett10 em 12 de Julho de 2013, 12:30
Não sei onde foram buscar que a Benfica TV tem de combater a Sporttv. A Benfica TV é um canal de clube. A Sporttv é um canal desportivo generalista. Mas que raio de ideia foram meter na cabeça de que a Benfica TV tem de fazer concorrência.

Não foi com esse intuito que começou, mas se o podemos fazer porque não havemos de fazer?
Se o querem fazer avancem com um canal com outro nome, outra estratégia de marketing. Estar a misturar o nome Benfica com outros clubes é o que me faz impressão.

E quem te disse que isso não esta a ser ponderado? E achas que neste momento temos  condições para passar um canal só com conteúdo Internacional? Temos a Premier League apenas e talvez o campeonato Brasileiro, de resto são campeonatos que vão desaparecer mais tarde ou mais cedo para darem lugar a campeonatos mais atractivos, mas isso não se faz do dia para a noite.
Se não têm condições, ficam quietos. Agora meterem-se com projectos megalómanos que - e volto a dizer isto quantas vezes forem precisas - nada têm a ver com a marca Benfica e o clube Benfica - só para doidos neste momentos.

karadas

Há aqui uma coisa que me está a fazer comichão. Sabemos que a maioria dos clubes depende do dinheiro das TV's para se aguentar, ou seja, podemos ter a breve prazo clubes financeiramente dependentes do Benfica. Isto não retira um bocadinho de verdade à competição?

Uma coisa é ter campeonatos estrangeiros, agora financiar parte do orçamento de outros clubes que competem directamente connosco a nível interno? Bem, se fosse o Porco a fazer isto estávamos todos a espumar da boca, isso e certo...

bellini

eu vou aderir. e uma maneira de ajudar o clube, posso ver a linga inglesa, jogos do benfica em casa etc... quem tiver disponibilidade de dar 10e por mes ao slb que o faça e nao invente desculpas. n se trata de lfv ou jj, mas sim do bem estar financeiro do clube

Sir_Myon

Conduto,Valdemar,João Martins,Costa branco....

Parece que vamos ver umas quantas caras novas no canal, e que vão sem dúvida acrescentar qualidade e competência que a Benfica Tv merece...

Só ficaria a falar mais 1/2 comentadores para acompanharem os jogos com o Conduto e com o Valdemar...

Pedro Henriques e Pedro Ribeiro, seriam as melhores escolhas para mim !

faneca_slb4ever

Não me importo que transmitam os jogos do Farense desde que isso não influencie os jogos das modalidades.

Assim como o resto.