Benfica TV

Garrincha

Pelos vistos a Zon TV Cabo nao vai ter ipotse de por aos seus clientes a disponiblidade da Benfica TV por isso pro ano que vem vou ter que cancelar o contrato da TV Cabo para adreir a MEO!

mMateus

Citação de: Garrincha em 02 de Setembro de 2008, 08:08
Pelos vistos a Zon TV Cabo nao vai ter ipotse de por aos seus clientes a disponiblidade da Benfica TV por isso pro ano que vem vou ter que cancelar o contrato da TV Cabo para adreir a MEO!

Eu vou cancelar a minha ainda esta semana ...

Di Nes

Citação de: Dope em 02 de Setembro de 2008, 00:45
Citação de: Di Nes em 02 de Setembro de 2008, 00:28
uma rádio tambem fazia falta

Radio? LOL e que é que passava nessa radio? Relato dos jogos e mais o que? o hino do benfica 70 vezes por dia?  :2funny:

noticiários,entrevistas, relatos dos jogos de várias modalidades e futebol

Roy Kent

Vocês vão mudar de serviço só por causa do canal do Benfica?

E que um serviço destes tipo vai muito para além de um canal.  ::)

46Rossi

Citação de: Redbrain82 em 02 de Setembro de 2008, 11:44

Eu ainda estou na dúvida... tenho tvtel e até não tenho grandes razões de queixas do serviço mas parece que está fora de hipóteses passarem a Benfica TV...  :(

Roy Kent

Citação de: 46Rossi em 02 de Setembro de 2008, 11:52

Eu ainda estou na dúvida... tenho tvtel e até não tenho grandes razões de queixas do serviço mas parece que está fora de hipóteses passarem a Benfica TV...  :(

Eu aqui na minha zona não tenho melhor serviço que a ZON, por isso não vou sair de um bom serviço só por causa do canal do Benfica.

omgjh

Eu vou sair da ZON para a MEO por causa do canal Benfica. Temos que aderir ás nossas causas. Temos que elevar o que é nosso, peço desculpa mas acho que todos os benfiquistas deviam aderir.

merlim

Para quem está habituado a ter tv em todas as divisões e depois de mudar para o meo, e só puder ter 2 tvs, vai ser um choque. Mudaria de muito bom gosto, mas apenas se me oferecerem a mesma disponibilidade, o que nos tempos mais próximos não me parece ser possível.

ednilson

Por agora o Canal Benfica estará apenas no MEO...mas não é possivel que venha a estar na ZON?

Roy Kent

Citação de: omgjh em 02 de Setembro de 2008, 12:09
Eu vou sair da ZON para a MEO por causa do canal Benfica. Temos que aderir ás nossas causas. Temos que elevar o que é nosso, peço desculpa mas acho que todos os benfiquistas deviam aderir.
Sim ia mesmo mudar para depois ficar com um serviço pior.

RuiLeca

Citação de: Di Nes em 02 de Setembro de 2008, 10:56
Citação de: Dope em 02 de Setembro de 2008, 00:45
Citação de: Di Nes em 02 de Setembro de 2008, 00:28
uma rádio tambem fazia falta

Radio? LOL e que é que passava nessa radio? Relato dos jogos e mais o que? o hino do benfica 70 vezes por dia?  :2funny:

noticiários,entrevistas, relatos dos jogos de várias modalidades e futebol

Era um espaço que havia numa rádio nacional se não me engano na Comercial e só funcionava umas horas aos Domingos se não estou em erro.

RuiLeca

Citação de: ednilson em 02 de Setembro de 2008, 12:11
Por agora o Canal Benfica estará apenas no MEO...mas não é possivel que venha a estar na ZON?

A meu ver para o sucesso do projecto é essencial que a Zon esteja associada ao mesmo.

Tiago_c

SInceramente eu se fosse maior trocava nem que fosse para criar uma maior concorrencia aos Oliveirinha acho que estou quase a conseguir convencer o meu Pai vamos ver.

EDIT-Acho nojento o Porto receber mais do que nós pelos direitos dos jogos assim era uma maneira de marcar posição.

Roy Kent

Citação de: Tiago_c em 02 de Setembro de 2008, 12:15

SInceramente eu se fosse maior trocava nem que fosse para criar uma maior concorrencia aos Oliveirinha acho que estou quase a conseguir convencer o meu Pai vamos ver.

EDIT-Acho nojento o Porto receber mais do que nós pelos direitos dos jogos assim era uma maneira de marcar posição.

E o que é que isso tem a ver com a ZON?

Borgas_SLB