Benfica TV

Redady

Citação de: algarvio em 24 de Junho de 2007, 01:58
mancam

O0 Grande tirada

Polaco

Tenho uma solução infalível. Vejo sem som, quando está a acabar e o Benfica está a ganhar sem hipóteses, aí coloco o som para me rir e insultá-los (é que nesta altura os nervos já passaram).

Abraço

João

exactamente, um bom som, abafa aqueles cromos!!

Polaco, adoo ouvir musica clássica, tipo experiência única (exemplo no grand canyon ... jamais irei esquece, e na islândia, aurora bureal ... achei que tinha tomado LSD mas era só o efeito da musica e da Vodka! :2funny:) ... mas para ver um jogo do Benfica adoro uma música mais mexida! ... tipo musica da night, sempre a bombar, aliás, das coisas que mais curto no estádio e que ainda podia ser melhor, é o som nos intervalos!

tou sempre a dançar ...

Redady

Citação de: Polaco em 24 de Junho de 2007, 01:52
Citação de: mancam em 24 de Junho de 2007, 01:48
Polaco ...

Três jornais hostis devem ser mais temidos que mil baionetas.
Napoleão

... existem tiradas históricas  ::) :-X

Só três jornais ? O Napoleão é que não viu nada. No nosso caso é praticamente tudo hostil.
Hoje estava a ver o futsal na Tv e aqueles comentadores até me estavam a fazer tonturas !!!!

De repente lembrei-me ... se o Napoleão visse este jornal online  :2funny: :2funny:

Polaco

Isso são soluçoes muito inteletuais, há quem ponha a rádio porque parece que é mais imparcial.

Benfica Eagle

O negócio do futebol

Por vítor serpa

o anuário do futebol é o grande documento de referência da magra indústria, onde todos parecem ganhar alguma coisa, menos as empresas, ou seja, os clubes. Ao lê-lo, tornam-se evidentes algumas conclusões: a indústria do futebol, na Europa, cresce com solidez e torna-se cada vez mais lucrativa; em Portugal, não passou ainda de médio negócio para os grandes clubes, ou pequeno negócio de banca posta na rua ou em vão de escada, para os nossos pequenos e médios clubes.

Outra conclusão é a de que o futebol português precisa de continuar a diminuir as despesas e, mais importante, aumentar, e muito, as receitas. Como é isso possível? Com rigor de gestão e com sentido estratégico. Para além da diminuição de custos com os plantéis, que podem ainda emagrecer, há que formar bem, ou, em alternativa, escolher bem jovens jogadores. Na formação e na prospecção de talentos está a chave. Na política de empréstimos, a que tantos recorrem, está o nó cego. E, depois, há que esperar que o tempo passe e que os contratos dos direitos televisivos deixem de ser desastrosos.  ::)

Redady

Citação de: Polaco em 24 de Junho de 2007, 02:32
Isso são soluçoes muito inteletuais, há quem ponha a rádio porque parece que é mais imparcial.

rádio por vezes é ainda pior... eu sofro à brava! ;D

GeracaoBenfica22

pessoal... sao conhecidas por aki as minhas diferenças de opiniao com o Bleach...

... mas nao posso deixar passar em claro o facto de ele ter aqui lançado: O MAIS IMPORTANTE E SERIO TOPICO DOS ULTIMOS MESES.

Parabens Bleach! Obrigado pelo desenvolvimento serio e construtivo que tem sido dado a este topico, com excelente contribuição do BenficaEagle e do flsb.

Na minha opiniao, é fundamental esta discussão para que nós, benfiquistas, saibamos que o nosso clube está a ser alvo de estratégias condicionadoras a todos os niveis. E nao quero trazer para aqui o futebol, por nao interessar, pois ainda ontem soube que "obrigaram" o Benfica a comprar um jogador como uma parte do "preço" para facilitar o negocio de uma grande promessa/certeza que comprámos... vergonha dos intermediários.

Isto para dizer o quê? O Benfica tem tentado acabar com muito intermediários... mas ha lobbies e poderes instalados muito muito muito fortes. Aqui ja foram faladas todas as conjunturas e estão correctissimas.

Essa palhaço é dos unicos cujos jornais têm versos Norte e versoes sul. Ou seja é o tipo de pessoa que na cabeça dele se deve dizer o que as pessoas querem ouvir para nos terem em boa conta. Ou seja: O TIPO É FALSO! No Norte (JN, DN, ONOJO, etc...) tem noticias sobre o Norte e todos compram pk é lá que leem o que gostam... a sul idem... ou seja, nao interessa ser rigoroso e isento... vale tudo pelos €.

Eu nao entro pelos boicotes, bla bla bla... a unica mensagem que gostava de deixar (JA DEPOIS DAS EXCELENTES INFORMAÇÕES PRESTADAS POR USERS), é a seguinte:

O Benfica (mesmo antes do Berardo) ja estava atento ao Joaquim...
(lembrem-se que foi um jornal de cabr@o que pos esposa do Vieira em choque com a conversa do 24h sobre o Mantorras e que o obrigou a ir a TODOS os orgaos de comunicação social deslindar essa MENTIRA PROVADA).

Assim, queria pedir-vos APOIEM A NOSSA DIRECÇÃO NESTA CRUZADA CONTRA OS OLIVEIRAS! TEREMOS QUE ESTAR ATENTOS ÀS MENSAGENS SUBLIMINARES QUE A DIRECÇÃO NOS VAI COMEÇAR A PASSAR NO SENTIDO DE A FORÇA DOS MILHOES QUE SOMOS SERVIREM DE PRESSAO SOBRE ESTE PODER CORRUPTO.

Mais uma vez, Obrigado Bleach...

Bleach, BenficaEagle, etc... mantenham, por favor, este topico na ordem do dia.

Benfica Eagle

Citação de: ajagostinho em 24 de Junho de 2007, 12:01
pessoal... sao conhecidas por aki as minhas diferenças de opiniao com o Bleach...

... mas nao posso deixar passar em claro o facto de ele ter aqui lançado: O MAIS IMPORTANTE E SERIO TOPICO DOS ULTIMOS MESES.

Parabens Bleach! Obrigado pelo desenvolvimento serio e construtivo que tem sido dado a este topico, com excelente contribuição do BenficaEagle e do flsb.

Na minha opiniao, é fundamental esta discussão para que nós, benfiquistas, saibamos que o nosso clube está a ser alvo de estratégias condicionadoras a todos os niveis. E nao quero trazer para aqui o futebol, por nao interessar, pois ainda ontem soube que "obrigaram" o Benfica a comprar um jogador como uma parte do "preço" para facilitar o negocio de uma grande promessa/certeza que comprámos... vergonha dos intermediários.

Isto para dizer o quê? O Benfica tem tentado acabar com muito intermediários... mas ha lobbies e poderes instalados muito muito muito fortes. Aqui ja foram faladas todas as conjunturas e estão correctissimas.

Essa palhaço é dos unicos cujos jornais têm versos Norte e versoes sul. Ou seja é o tipo de pessoa que na cabeça dele se deve dizer o que as pessoas querem ouvir para nos terem em boa conta. Ou seja: O TIPO É FALSO! No Norte (JN, DN, ONOJO, etc...) tem noticias sobre o Norte e todos compram pk é lá que leem o que gostam... a sul idem... ou seja, nao interessa ser rigoroso e isento... vale tudo pelos €.

Eu nao entro pelos boicotes, bla bla bla... a unica mensagem que gostava de deixar (JA DEPOIS DAS EXCELENTES INFORMAÇÕES PRESTADAS POR USERS), é a seguinte:

O Benfica (mesmo antes do Berardo) ja estava atento ao Joaquim...
(lembrem-se que foi um jornal de cabr@o que pos esposa do Vieira em choque com a conversa do 24h sobre o Mantorras e que o obrigou a ir a TODOS os orgaos de comunicação social deslindar essa MENTIRA PROVADA).

Assim, queria pedir-vos APOIEM A NOSSA DIRECÇÃO NESTA CRUZADA CONTRA OS OLIVEIRAS! TEREMOS QUE ESTAR ATENTOS ÀS MENSAGENS SUBLIMINARES QUE A DIRECÇÃO NOS VAI COMEÇAR A PASSAR NO SENTIDO DE A FORÇA DOS MILHOES QUE SOMOS SERVIREM DE PRESSAO SOBRE ESTE PODER CORRUPTO.

Mais uma vez, Obrigado Bleach...

Bleach, BenficaEagle, etc... mantenham, por favor, este topico na ordem do dia.

O0

Sim o Benfica já andava atento ao Joaquim Oliveira...

Agora ... é que tem mais um aliado de peso para solucionar essa situação.

A novidade é que agora deixou de ser uma guerra fria... já é publica!

Também acredito.. que vão começar a surgir mais mensagens sobre a olivedesportos!

Depois do Pinto da Costa.. é preciso "tratar" do Joaquim Oliveira!!

GeracaoBenfica22

pessoal... vamos manter este tema bem activo.

sanfinense

eu penso que é muito dificil apanhar estes Mafiosos. porque a nossa justica é o que se sabe.

para os apanhar talvez por o lugar onde todos os curruptos mais fazem.   IVACAO FISCAL.

é a coisa que estes tipos fazem mais, fugir aos impostos.

nao havera uns jornalistas que possam (CHAFURDAR) neste sentido??

mas,,talves voltasemos ao mesmo .......a nossa justica é o que se sabe.

magico

Pessoal, isso de rescindir os contratos, e muito arriscado. Em primeiro lugar,sera que eles nao podem por uma providencia cautelar que nos impeça de transmitir os jogos, pois eles tinham esse direito por contrato? quem puder responder a essa pergunta, que o faça. E de qualquer forma, supoe-se que a sportv facture a volta de 50 milhoes com as transmissoes dos nossos jogos. Eles pagam-nos 7.5 milhoes, tao a ganhar 42.5 milhoes. Se nos tentarmos a rescisao, temos de garantir lucros superiores a esse valor, pois a decisao judicial seria inevitavelmente favoravel a olivedesportos, e eles teriam de ser reembolsados em valores iguais ou superiores ao da sua facturaçao. Alem de que seria segunda vez que o faziamos, nao poderia ser agravada a indemnizaçao por reincidencia?
Alem de todas estas contrariedades, ha uma muito simples razao , que eu julgo ser a mais decisiva nesta questao, para o luis filipe vieira nao querer rescindir o contrato sem justicaçao legal. Todo o trabalho que foi feito nos ultimos anos, foi com o intuito de ganhar bom nome na banca, alem de equilibrar as contas. Se nos fizermos isso, passamos a ideia de que nao cumprimos a nossa palavra, e isso seria um revés na nossa imagem, na imagem que o vieira tem andado a construir nos ultimos anos.
Alem disso, o canal ainda nem começou. Nao sei ate que ponto faria sentido tentar fazer isso antes sequer de temos o canal em funcionamento, o que ainda pode demorar.

GeracaoBenfica22

Citação de: sanfinense em 24 de Junho de 2007, 21:59
eu penso que é muito dificil apanhar estes Mafiosos. porque a nossa justica é o que se sabe.

para os apanhar talvez por o lugar onde todos os curruptos mais fazem.   IVACAO FISCAL.

é a coisa que estes tipos fazem mais, fugir aos impostos.

nao havera uns jornalistas que possam (CHAFURDAR) neste sentido??

mas,,talves voltasemos ao mesmo .......a nossa justica é o que se sabe.

O problema para isso (dos jornalistas) acontecer é que eles sao avençados/pagos por determinadas pessoas/clubes/organismos para circularem determinados temas, com certos timmings...

enfim... garantir que a assuntos que nunca se sabem... e outros que se falam quando é importante fazer esquecer algo...

Nuno Eiras

Actualmente são poucos (ou mesmo nenhum) jornalistas que se arriscam a fazer investigação. O medo do caso bexiga...

Red Globe

A guerra do Benfica com a Olivedesportos é, nesta altura muito difícil, uma vez que o poder está em grande parte do lado de lá.

Por outro lado, isto não vai lá com boicotes à Sporttv ou aos jornais e sites.

O que deve ser feito é incrementar exponencialmente as outras vertentes de negócio do clube/Sad, nomeadamente no merchandising, publicidade estática no interior e exterior do estádio, naming do estádio, Jornal do Benfica, assistências no estádio, parcerias em negócios correntes (seguros, telecomunicações, cartões de crédito, etc.

Desta forma, poderemos chegar a 2013, na altura de negociarmos livremente os direitos de televisão e net mais fortes negocialmente. Nessa altura, o Benfica não deve fazer contratos muito prolongados, por forma a não perder oportunidades.

A Benfica TV pode e deve ser lançada antes disso. Estou crente em como a direcção irá fazê-lo brevemente, encontrando a melhor plataforma para tal.

Já agora só um detalhe: irrita-me solenemente o facto de termos nas camisolas a mesma publicidade do FCP e SCP. Isto só revela a pequenez do nosso mercado. Acho que devia ser prioridade da SAD encontrar uma alternativa para essa situação.

diogo32

Citação de: Red Globe em 24 de Junho de 2007, 22:52
A guerra do Benfica com a Olivedesportos é, nesta altura muito difícil, uma vez que o poder está em grande parte do lado de lá.

Por outro lado, isto não vai lá com boicotes à Sporttv ou aos jornais e sites.

O que deve ser feito é incrementar exponencialmente as outras vertentes de negócio do clube/Sad, nomeadamente no merchandising, publicidade estática no interior e exterior do estádio, naming do estádio, Jornal do Benfica, assistências no estádio, parcerias em negócios correntes (seguros, telecomunicações, cartões de crédito, etc.

Desta forma, poderemos chegar a 2013, na altura de negociarmos livremente os direitos de televisão e net mais fortes negocialmente. Nessa altura, o Benfica não deve fazer contratos muito prolongados, por forma a não perder oportunidades.

A Benfica TV pode e deve ser lançada antes disso. Estou crente em como a direcção irá fazê-lo brevemente, encontrando a melhor plataforma para tal.

Já agora só um detalhe: irrita-me solenemente o facto de termos nas camisolas a mesma publicidade do FCP e SCP. Isto só revela a pequenez do nosso mercado. Acho que devia ser prioridade da SAD encontrar uma alternativa para essa situação.

isso deve-se à mentalidade portuguesa...um lagarto ou um porco pensa, ai o benfica tem o patrocinio da vodafone?entao vou mudar para a tmn...é assim que funciona.
entao uma empresa tenta patrocinar os 3grandes para nao gerar antipatias...