Benfica TV

bootscity

Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Julho de 2013, 19:30
Eles já estrebucham...

- É a Cosmos a lançar um novo canal mais barato para tentar conter a hemorragia, curioso que só se lembraram disso agora que o Benfica lhes faz concorrência.

- É o Pintinho que sai da toca questionando a legalidade disto tudo.

- São os artigos de opinião lançados em desespero nos vários jornais, sobretudo nos detidos pela Controlinveste.

Curioso que ninguem questiona a legalidade de artigos dessa ordem serem publicados pelo grupo de controlinveste...

Theroux

Citação de: Oliveira1 em 23 de Julho de 2013, 22:00
Citação de: Theroux em 23 de Julho de 2013, 20:52
É especulação dizer os jogos do Farense não vão dar retorno.

Estamos a falar de um valor inferior a 0,5M€ (o que seria o dobro do valor actual pago ao clubes da Segunda Liga).

Dito isto, mesmo que dê um ligeiro prejuízo (como se vai apurar isso?) se a BTV não comprasse agora os jogos e o Farense subisse depois já era tarde demais...

É simples quantas pessoas é que acham que vão aderir à Benfica TV por causa dos jogos do Farense ou de outro clube das mesmas dimensões?

Eu diria que andaria perto do zero...

poderiamos tentar rentabilizar os jogos do Farense contra os corruptos e os falidos, revendendo esses jogos aos canais abertos, mesmo assim não sei se conseguiriamos o valor necessário para cobrir o que teriamos de pagar ao Farense.

Para já estamos a falar apenas de jogos da Segunda Liga.

Se o Farense subir de facto as contas são mais complicadas, mas o meu post referia-se apenas à época 13/14.

O Farense tem alguns milhares de adeptos, penso que isto é inegável.

Quantos vão aderir? Não faço ideia. Podem ser dezenas, centenas ou quem sabe ainda mais, mas certamente que vamos ter algum retorno.

bruno_04

Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2013, 22:00
Citação de: bruno_04 em 23 de Julho de 2013, 21:59
Boas pessoal..

Se subscrever directamente no comando da TV o canal fica logo disponivel?

Fica. :)
É uma questão de segundos.

Então amanhã está aqui mais um assinante!!! :)

Arbuckle

Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2013, 21:58
Eu penso que a Benfica TV não ganha, nem financeiramente nem em credibilidade, ao comprar direitos de outros clubes nacionais.
Mais valia tentarmos comprar as Taças, se ainda for possível.
Internacionalmente, poderia valer a pena, embora não saiba os preços, comprar a liga turca, que está em crescendo económico, e se o canal continuar a ter sucesso, pensar em adquirir outras ligas mais fortes.
Creio, como já referi, que a Benfica TV poderia fortalecer a sua oferta com um ou outro programa de entretenimento, com qualidade, aproveitando Benfiquistas como Ricardo Araújo Pereira, Pedro Ribeiro, Fernando Alvim, e por aí fora...
O Benfica ao comprar direitos de outros clubes, faz uma opção.
Nós, adeptos, podemos criticar porque somos adeptos e queremos o bem do clube.

Mas dirigentes de outros clubes, não têm nada com isso.

Quando vou a um Centro Comercial, compro o que quero, desde que esteja à venda e eu tenha dinheiro para comprar. Ninguém tem nada com isso.

BlankFile

Citação de: bruno_04 em 23 de Julho de 2013, 22:06
Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2013, 22:00
Citação de: bruno_04 em 23 de Julho de 2013, 21:59
Boas pessoal..

Se subscrever directamente no comando da TV o canal fica logo disponivel?

Fica. :)
É uma questão de segundos.

Então amanhã está aqui mais um assinante!!! :)

O0

Quantos mais melhor!

bootscity

Comprar os direitos de outros clubes não é diferente de emprestar um jogador. Ou mesmo de comprar-lhes um jogador, pois estamos a deixar-lhes dinheiro. Podem argumentar que é diferente, mas das duas formas quando se deixa dinheiro espera-se retorno

Roting

Mas nós temos plantas?

Dandy

Citação de: mblopes em 23 de Julho de 2013, 21:33
Citação de: van33 em 23 de Julho de 2013, 17:42
Citação de: Miguelito22 em 23 de Julho de 2013, 17:40
Ja estamos muito perto dos 100 mil e dou mais 1 ou 2 dias para chegar a esse numero o que em 25 dias seria fantastico.
ate final de agosta bate facilmente os 200 mil, falta começar é os jogos mais a serio, ja nem digo o campeonato...
Acho esses numeros exagerados para um espaço de tempo tão curto

Isso é o que veremos.

caocomasas

VALEBEM

Não acho exagerado. Subscrever a Benfica TV, ao preço a que está e com os conteúdos que tem, é uma obrigação para os Benfiquistas que financeiramente podem.
Havendo entre 1 e 1,5 milhões de lares Benfiquistas com TV por cabo, creio que pensar em 200/250 mil subscritores do canal, incluindo ainda os cafés, restaurantes, e outros estabelecimentos, além de um ou outro rival que goste de futebol inglês e não seja fanático, parece-me não muito ambicioso.

Aakeonan

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Julho de 2013, 19:26
Citação de: Aakeonan em 23 de Julho de 2013, 19:03
Para ser honesto comigo e com os meus princípios...acho reprovável que a Benficatv. transmita jogos de clubes nacionais que não o Benfica.

Até vou mais longe, e dizer que acho reprovável que jogos da liga nacional sejam transmitidos no canal de um clube, isto levanta várias questões, como os sumaríssimos que recorrem a imagens de tv, comentários muito parciais, comentários que vão incidir muito mais sobre o clube do canal do que sobre o adversário etc etc.

São tudo coisas que reprovo e coisas que não me agradam ver na Benfica tv.

Agora, porque é que isto não me escandaliza mesmo indo contra os meus princípios? Porque a outra solução: Sportv, é exactamente a mesma coisa...apenas disfarçada com um nome isento.

Logo, entre ser assim em prejuízo do Benfica, ou ser assim em benefício do Benfica...a escolha é óbvia.

PS-Para quando está previsto o HD?

E que dizem os teus princípios sobre a quantidade de jogadores e treinadores ligados ao fcp espalhados pelas restantes equipas nacionais? E que dizem os teus principios quando comparam o nº. de sumarissimos aplicados a jogadores do Benfica com o porto?

Aqui neste tópico falo da Benfica tv, não dos problemas do tugão que são muitos e graves.

Mas o que disseste vai de exactamente ao encontro do que disse:   

"Agora, porque é que isto não me escandaliza mesmo indo contra os meus princípios? Porque a outra solução: Sportv, é exactamente a mesma coisa...apenas disfarçada com um nome isento.

Logo, entre ser assim em prejuízo do Benfica, ou ser assim em benefício do Benfica...a escolha é óbvia."

Resumindo, transmissões "inclinadas" por transmissões "inclinadas", prefiro que seja a nosso favor.

Mas agora imagina que tínhamos uma liga limpa, sem casos, onde o futebol se decidia no campo, sem influências dos bastidores, não acharias reprovável que o canal de um 1 clube fosse o detentor dos direitos televisivos de clubes da mesma liga?

É aí que quero chegar...por princípio, não gosto deste sistema e acho moralmente errado, mas já que jogamos na lama, e não temos outra alternativa que não a lama (sporttv)...então sim, que a lama seja um bocadinho mais avermelhada.

Theroux

Em termos morais a compra de direitos de transmissão não indicia qualquer tipo de acção reprovável, pois os clubes que vendem fazem-no de livre vontade, tal como acontece com a venda/empréstimo de um qualquer jogador. Não existe nenhum subterfúgio legal, nenhuma área cinzenta a nível desportivo, logo qualquer acusação às acções da BTV carece de sustentação na realidade.

NunoDuarte

Citação de: Aakeonan em 23 de Julho de 2013, 23:09
Mas agora imagina que tínhamos uma liga limpa, sem casos, onde o futebol se decidia no campo, sem influências dos bastidores, não acharias reprovável que o canal de um 1 clube fosse o detentor dos direitos televisivos de clubes da mesma liga?

Eu queria um botão [Subscrever] porque este gajo anda em altas.

dinaman

Citação de: Dandy em 23 de Julho de 2013, 22:21
Citação de: mblopes em 23 de Julho de 2013, 21:33
Citação de: van33 em 23 de Julho de 2013, 17:42
Citação de: Miguelito22 em 23 de Julho de 2013, 17:40
Ja estamos muito perto dos 100 mil e dou mais 1 ou 2 dias para chegar a esse numero o que em 25 dias seria fantastico.
ate final de agosta bate facilmente os 200 mil, falta começar é os jogos mais a serio, ja nem digo o campeonato...
Acho esses numeros exagerados para um espaço de tempo tão curto

Isso é o que veremos.
pelas minhas contas só em subscrições o benfica ganhava 24M/ano...mais publicidade etc etc...bela mina de ouro. Só espero que esses 200k apareçam mesmo.

Denim

Bem, o meu pai não se fez rogado...já subscreveu o canal! E o cota é de ideias fixas...sporttv co crl, e de vez! :-X (Eu é que me f*do, porque quando cá estava em casa via as ligas internacionais, Champions, F1,Nba comodamente no sofá e agora acabou-se! :( Diz ele que entre dar € ao Benfica, mesmo que só por 15jogos, e dar um balúrdio ao fdp do Oliveira, nem é preciso pensar duas vezes! ;D )