Benfica TV

Cyb3rNeo

Citação de: Denim em 23 de Julho de 2013, 23:30
Bem, o meu pai não se fez rogado...já subscreveu o canal! E o cota é de ideias fixas...sporttv co crl, e de vez! :-X (Eu é que me f*do, porque quando cá estava em casa via as ligas internacionais, Champions, F1,Nba comodamente no sofá e agora acabou-se! :( Diz ele que entre dar € ao Benfica, mesmo que só por 15jogos, e dar um balúrdio ao fdp do Oliveira, nem é preciso pensar duas vezes! ;D )
Ah grande homem!!!  :metal:

pica_foices

por vezes cortar a sporttv apenas alguns meses por ano (verão e um ou outro mes que vejas que há pouco desporto que te interesse ou pausas de selecções) com o que poupas pagas facilmente meio ano ou mais de Benfica TV.

quem tem disponibilidade financeira para isso e interesse na programação da Sporttv e Benfica TV planeando a coisa ao mês, podem-se manter os dois minimizando o custo adicional

Aakeonan

Eu tenho a Benfica tv logo desde o dia em que veio para a Zon e mal tenho usado, só à noite e já vi uns jogos porreiros do Brasileirão.

Faz falta é o HD.

PS- O reclame da Zon à Benfica tv está muito engraçado o homem a atirar o comando ao mar para a esposa não poder rmudar de canal. ;D

van33

Citação de: Aakeonan em 23 de Julho de 2013, 23:36
Eu tenho a Benfica tv logo desde o dia em que veio para a Zon e mal tenho usado, só à noite e já vi uns jogos porreiros do Brasileirão.

Faz falta é o HD.

PS- O reclame da Zon à Benfica tv está muito engraçado o homem a atirar o comando ao mar para a esposa não poder rmudar de canal. ;D
linkinho???

van33

já vi...está muito bom mesmo

Calvinehobbes

acho curioso andarem a criticar a compra do Benfica dos direitos televisivos de euipas portuguesas...

1 º  - o Benfica apresenta uma proposta de aquisição dos direitos em concorrência com os outros distribuidores, se o clube aceita a proposta do Benfica é porque era mais vantajosa...

2 º - o mesmo senhor que critica isso foi comprar o treinador que iria jogar com o seu clube na última e decisiva jornada do campeonato nacional, que até ai só tinha perdido com o Benfica em casa- Se estamos numa de especular algum tipo de condicionamento, quem nos garante o acordo com o mesmo já não tinha sido estabelecido nessa altura?

3 º o mesmo presidente foi comprar dois jogadores ao clube que lhes garantiu a possibilidade de se aproximarem do Benfica a 2 jornadas do final do campeonato...jogadores que tiveram uma força extra no encontro do Benfica (parecia que era o jogo da vida deles). Se vamos especular então quem nos garante não ter havido algum tipo de promessa aos atletas caso fizessem uma gracinha...

4 º - São tudo especulações, mas quem duvida da idoneidade dos outros é porque sabe bem aquilo que faria se tivesse essa possibilidade...

Manel dos Anzois

Muito se tem falado dos comentadores da BenficaTV. Estou a ver o jogo do Brasileirão e a dupla de comentadores em acção é bastante boa!  O0

PEDROSLB85

Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Julho de 2013, 00:53
Muito se tem falado dos comentadores da BenficaTV. Estou a ver o jogo do Brasileirão e a dupla de comentadores em acção é bastante boa!  O0
Tambem estava a ver o jogo.. E isto sim.. Com o Valdemar Duarte é outra loiça!! Muitos bons comentários e o colega que as vezes aparece no "em linha" tambem esteve impecável.

paulomaia1972

Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Julho de 2013, 00:53
São os dos nossos jogos. Podes encontrar alguns comentários no youtube...

pica_foices

Barclays Asia Trophy: City, Spurs and Sunderland hold open training in Hong Kong

http://www.youtube.com/watch?v=zNdnQIzoZ44&feature=youtube_gdata

Theroux

EXCELENTE artigo de opinião do João Querido Manha (quem mais haveria de ser!?!?)
A guerrinha dos canais

Os clubes da Liga estão de pé atrás com a revolução prometida pela entrada da Benfica TV no mercado dos direitos televisivos. O problema é tão bicudo que ninguém ousa fazer declarações formais sobre as desconfianças de que todos falam nos bastidores, deixando que seja o rival principal dos encarnados a ficar com o ónus da polémica.

Do outro lado do Atlântico, ele disparou os primeiros torpedos, tentando pressionar a Liga, que também mantém ensurdecedora prudência. São questões de ordem ética, em particular, que alegadamente justificam esta frente de guerra levantada com suprema ironia pelo dirigente de um dos vários clubes que partilham, alegremente e na desportiva, o mesmo investidor de referência, até há pouco monopolista dos direitos de TV, sem que alguma vez se tenham levantado dúvidas a tamanha promiscuidade.

A televisão do Benfica não é apenas uma das duas que, desde a época anterior, transmite em direto os jogos da Liga, mas é a única que está sob a alçada disciplinar da organização (art.º 19.º do R.D. da Liga). O canal detido a 100 por cento pela SAD do Benfica não poderia recusar-se, por exemplo, a ceder imagens à Comissão Disciplinar, ao contrário do que fez recentemente o Porto Canal no processo dos incidentes num jogo do campeonato nacional de juvenis.

Os deveres de associado da Liga, sob alçada do Regulamento Disciplinar, vinculam e expõem o Benfica em qualquer eventual caso de manipulação de imagens, por exemplo, em contraste com o Porto Canal, uma empresa com capitais alheios ao FCPorto, mas que assume a identidade do clube sem ter de prestar contas às instâncias do futebol.

Esta desconfiança gratuita sobre a transparência da indústria futebolística repete o que se passou há uns anos, quando o Benfica passou a ter como sponsor a marca de cerveja que também era patrocinadora da Liga. Este estrebuchar nervoso lembra o ranger das traves mestras antes do colapso dos prédios decrépitos.

Assunto encerrado!

klik

Quando criarem o 2º e ou 3 canal é facil...

É deixar a BTV como estava e com nome normal, e mudar o nome dos outros 1/2.

VitorFernando

com que então o Porto Canal rejeitou dar as imagens do jogo de juvenis, mas a culpa não tinha sido do benfiquista que estava a provocar? ai se fosse o Benfica a rejeitar uma coisa dessas, caia o carmo e a trindade.

Xinas

merda de gente esta que não merece nada desta nossa instituição..puta que os pariu a todos e principalmente aquele filho da puta la de cima.....quando for o funeral dele, estarei eu no marques....

Este país não merece um clube como o benfica  :disgust:

Theroux

Está confirmado: os jogos do Académico de Viseu foram para a Sport Tv. Mais fica para o Farense.