Benfica TV

nightcrowler

há algumas coisas ejm que discordo.
o oliveira ganha muito dinheiro á custa do benfica, isso nao há duvida, mas ninguem assinou com uma arma apontada. alem disso nao foi ele que rasgou contractos. e para finalizar, lembrem-se do mdamasio que queria vender os direitos publicitarios a outros, falou inclusive no canal plus frances, e diise que a oferta da olivedesportos era muito melhor e paga mais a pronto.
é óbvio que o oliveira só ganha com esta politica de subdiar os clubes em portugal, isso nao há uvida, ams ele nao tem culpa que nao haja concorrencia, a verdade é esta.
o benfica deve esperar porque é uma instituicao de bem, espera até o fim do contrato, e depois faz o que achar melhor. se a proposta do oliveira for a melhor, muito bem, se nao for faz o que quiser. além disso, o contrato é até 2013 porque o benfica queria receber uma grande parte do dinheiro a pronto, e como tal teve que reduzir o preco.
mas esta fase parece me que está a acabar, o que interessa é que em 2013 o clube seja arrasador e que o valor a pagar pela transmissao dos jogos sejja mais condizente com o nosso real valor
saudacoes

Imperador04

Citação de: Bleach em 23 de Junho de 2007, 10:06
Pois é , está na altura de pressionarmos  o oliverinha a rever o contrato com o benfica , da lhe joe e vieira!!
abro este tópico para resumirmos aqui , a nossa situação com a oliverdesportos ( que espero que cada vez mais esteja perto do fim ) e com a benficatv ( que espero que nasça bastante em breve) e ficarmos elucidados em relação a esses assuntos.
Até quando foi renovado ( infelizmente) o contrato com a oliverdesportos ?
Porque foi renovado , se demos acções ao oliveirinha em troca da nossa divida ? (emendem me se estiver errado)
Porque foi negociado por um valor mto proximo ao do sportem e do porko , se nós somos mto maiores  ?

Está a chegar a altura de acabar a mama para esses chulos , e tornar o benfica mais rico e forte com a nossa tv , espero ansiosamente por esse dia :)

Força LFV e JOE

Como diz o black skin do "Vai tudo abaixo"___Acabou-se a mama toda

alex_diabólico

Quando o porco começa a guinchar é quando lhe doi mais... depois é só esperar que sangre e por fim estica o pernil... Oliveira é isso, que mais cedo ou mais tarde, te vai acontecer...

ACREDITEM NUMA COISA, O PINTO DA BOSTA PERTO DESTE É UM MENINO... O mal do futebol nacional é esta corja... e sabem porquê? POr exemplo, como é que uma equipa como a U-Leiria se mantem na 1ª liga, é que eles não levam ninguém ao estádio, por vezes até se contam pelos dedos de uma mão os adeptos que lá levam... o que roubam ao Benfica, distribuem por essa manada... assim como equipas como a Naval, Beira-mar... por exemplo, a o Presidente da Naval 1º de Maio tem negócios "pouco transparantes" com o ex-vocalista dos "BAN" e seu corrupto pai, por exemplo a vende/compra de terrenos para a contrução do El Corte Inglés em Gaia...

slbcarlos

quando e k acabam os contratos com a PT e BES nas camisolas ?

Slbstriker

Citação de: slbcarlos em 25 de Junho de 2007, 03:43

O da PT acho que só acaba na época 2009/2010. Se não me engano, tinha sido assinado um contrato de 5 anos.

GeracaoBenfica22

Citação de: Slbstriker em 25 de Junho de 2007, 04:04
Citação de: slbcarlos em 25 de Junho de 2007, 03:43

O da PT acho que só acaba na época 2009/2010. Se não me engano, tinha sido assinado um contrato de 5 anos.

pessoal, isso é um tema secundário... e alem disso a uniformidade dos patrocinios nada tem a ver com o que aqui se fala.

O que tem a ver é com a estratégia de visibilidade dessas marcas que investem mais que as outras nessa area.

a saber, o contrato da PT e do BES com o Benfica sao os mais elevados (e bem) do que os outros.

NoDeviL

Excelente tópico Bleach, estive sem net desde sexta-feira e perdi aqui uma bela discussão. Confirmei algumas coisas que imaginava e tirei algumas dúvidas, poucas, que tinha...

Máfia no Benfica não...

Saudações...

sjgonline

abaixo os oliverdesPORCOs!

E' o meu lema desde o dia em que entrei neste forum, Podem ver no meu perfil

Benfica Eagle

na focus vem um conteudo interessante sobre o canal.

PT Multimedia já foi de vela. (Armaram-se em espertos... e agora chapeu)

e a olivedesportos "actualmente" tem contrato até 2012/2013  ;D

GeracaoBenfica22

Citação de: Benfica Eagle em 28 de Junho de 2007, 18:55

ora aqui está uma chamada de atenção realmente importante para um tópico que deveria ser A MAIOR PREOCUPAÇÃO DE TODOS OS BENFIQUISTAS

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Benfica Eagle em 28 de Junho de 2007, 18:55e a olivedesportos "actualmente" tem contrato até 2012/2013  ;D

A única maneira do Oliveirinha aceitar uma renegociação do contrato era tendo a garantia que o Benfica ia continuar na SportTV para além de 2013, o que me parece completamente fora de hipótese com o projecto da Benfica TV.

NoDeviL

Citação de: Benfica Eagle em 28 de Junho de 2007, 18:55

Também o que me ficou mais na memória do excerto da entrevista... ::) ^-^

slbcarlos

MEO em vez da TV Cabo 

a noticia esta no site de abola.  jornal de sexta.

flsb

Esta troca da TVCabo pelo MEO parece-me bastante positiva para o Canal Benfica pois vai acelarar o seu inicio e permite ao cannal ficar com 100% das receitas da publicidade . Por mim sao menos 2 assinantes pela TVCabo e passarei para o MEO .