Benfica TV

Rui Costa

Citação de: onda vermelha em 07 de Setembro de 2008, 19:34
Vai dar para ver este canal do estrangeiro ou nao ?

Só te posso dar uma resposta à la PT Comunicações: "o MEO Satélite está disponível em todo o território Nacional".

onda vermelha

Citação de: KidLambreta em 07 de Setembro de 2008, 20:01
Depende do sítio onde vivas e também do tamanho da antena parabólica que tenhas de comprar. Pode dar-se o caso que o Benfica venha a vender o sinal a outros operadores na europa e/ou resto do mundo.
Mas se viveres em território europeu de certeza que consegues através de satélite.

Ok obrigado, YES !

onda vermelha

Citação de: Rui Costa em 07 de Setembro de 2008, 20:02

Só te posso dar uma resposta à la PT Comunicações: "o MEO Satélite está disponível em todo o território Nacional".

Tenho que ver isso entao. Se der melhor se nao paciencia.

KidLambreta

Citação de: Alomaya em 07 de Setembro de 2008, 19:14
Eu nao percebo nada disto  :buck2:
Primeiro ligo para la e dizem que na minha zona dava para ter o servico internet + telefone + televisao
Agora liguei outra vez, e ja dizem que nao   :buck2:

E depois eu agora perguntei se so podia ter o canal Benfica se tivesse o meo desporto, primeiro diz me que nao existe isso  :buck2: depois disse que quando o canal Benfica sair, toda a gente que tiver meo vai ter acesso ao canal
Já foste ao site ver se a tua zona está abrangida por iptv (por cabo telefónico)? O mais certo é ires ao posto de venda da PT mais próximo, perguntas as tuas opções e eles dar-te-ão respostas.

Quanto a outras dúvidas Meo desporto é uma coisa e a sportv é outra. O MEO desporto é grátis se for uma das tuas opções do base mais 2 pacotes. Por exemplo eu tenho o MEO base mais MEO entretenimento (fox, axn, etc) mais MEO desporto (eurosport hd, nasn, etc e que depois vai ter também o Benfica tv à borla).

bruno_

pessoal desculpem o off topic mas como faço para mujdar o broadband link? se me podessem ajudar e k o meu n ta no maximo (  velocidade sincronizaço da net)

algarvio

A tecnologia utilizada pela TVCabo e Cabovisão ainda é analógica, pelo que não necessitamos de ter uma box por cada televisão.

Neste aspecto temos a vida facilitada e é mais flexível para quem quer ver os canais normais (sem Premium nem Funtastic na TVCabo). Tirando este aspecto importante, no qual tambem vou ficar a perder pois os putos só vão ficar com os quatro canais base, em tudo o resto fico a ganhar (a velocidade ADSL para mim não é muito importante pois os downloads que faço estão na realidade limitados, no meu caso, à capacidade dos "servidores ou largura de banda de hosting"): qualidade de imagem e som (embora o meu vizinho vá gritar golo antes de mim pelo delay inerente a uma rede IP), poder ver os canais premium em qualquer box sem pagar mais por isso, ter o Disney Channel gratuito, poder gravar qualquer programa quando não estou em casa.

Ah, e deixar de ter aquela degradação da definição da imagem quando estou a ver um jogo. Resposta do suporte da TVCabo, tire o cabo Scart da Box e sopre para dentro do cabo pois pode ser electricidade estática (irónicamente o leitor de DVD, ou ou gravador não sofrem do problema da electricidade estática e os cabos são iguais). Bye, bye, não vejo a hora.

PS: Olhanense vai a http://www.meo.pt/cobertura e coloca o teu número de telefone

PPS: Alomaya vai poder ver o Canal quem tiver o pack temático desporto ou o pack Mix

george 20

o ke um gajo faz pelo Benfica...

tenho MEO satelite e pago pelo pacote ultra sporttv 29.90 e pago 19.90 pela net da clix, tudo somado com algumas chamadas e aluguer da box dá muito perto dos 55 euros...

mas assim nao tinha benfica tv, por isso vou mudar e como aki já é possivel por cabo vou aproveitar...

vou pagar 44.90 pela tv, net e telefone, mais 23.90 pela sporttv e 7.50 pelo aluger de 2 box, ou seja á volta dos 75 euros, mais 20 do ke pagava

ai benfica, benfica...  :angel: mas vale sempre a pena, só o facto de poder ver alguns jogos das camadas jovens  :D só espero ke o esforço financeiro seja compensado por muitas vitórias

flsb

Mandei desligar a TVCabo há uma semana e meia com efeitos a partir do final de Setembro . Desde essa data já me telefonaram 4 vezes a perguntar o motivo .A resposta foi sempre a mesma :mau apoio e assistencia ao cliente e incapacidade de cativar a BENFICATV para a sua grelha . ;)

baar99

Citação de: flsb em 08 de Setembro de 2008, 14:48
Mandei desligar a TVCabo há uma semana e meia com efeitos a partir do final de Setembro . Desde essa data já me telefonaram 4 vezes a perguntar o motivo .A resposta foi sempre a mesma :mau apoio e assistencia ao cliente e incapacidade de cativar a BENFICATV para a sua grelha . ;)

Devem ficar com uma azia !!!!!!!!!!

:2funny:

Pleasure_+_Pain

Uma dúvida para quem tem MEO: a box tem alguma saída de antena, como tem, por exemplo, a box da Tv Cabo?

molotov

Pessoal  tenho uma duvida, se aderir ao Meo nao da para fazer como na tv cabo de poder ligar a varias tv's?. Com a Meo sei que conseguimos alugar duas meo box mas nao da para ligar por exemplo 3 tv's?
A tentação de ter o canal Benfica é grande e so tenho esta duvida para cagar para  a tv cabo...

46Rossi

Citação de: molotov em 08 de Setembro de 2008, 15:34
Pessoal  tenho uma duvida, se aderir ao Meo nao da para fazer como na tv cabo de poder ligar a varias tv's?. Com a Meo sei que conseguimos alugar duas meo box mas nao da para ligar por exemplo 3 tv's?
A tentação de ter o canal Benfica é grande e so tenho esta duvida para cagar para  a tv cabo...

Pelo que tem no site se optares pelo pacote máximo, TV + Net16 + Voz, tens direito a 3 boxes senão só 2...

http://www.meo.pt/meo/

sedinha

Citação de: 46Rossi em 08 de Setembro de 2008, 15:52
Citação de: molotov em 08 de Setembro de 2008, 15:34

Pelo que tem no site se optares pelo pacote máximo, TV + Net16 + Voz, tens direito a 3 boxes senão só 2...

http://www.meo.pt/meo/

Eu fui ontem à PT de Oeiras e disseram-me que garantiam 2 televisões, e na altura da instalação o técnico veria se dava para uma terceira TV. Inclusivamente disseram-me que podia desistir da instalação se nao desse para 3 televisões

03cargue

Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Setembro de 2008, 15:20
Uma dúvida para quem tem MEO: a box tem alguma saída de antena, como tem, por exemplo, a box da Tv Cabo?
Acho que não tem.

Rei

Citação de: 03cargue em 08 de Setembro de 2008, 16:42
Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Setembro de 2008, 15:20
Acho que não tem.

Acho que nao