Benfica TV

BlankFile

No geral gostei da transmissão, a sonoridade do público excelente, os comentários também. A única coisa que não gostei mesmo foi do resultado final do jogo, mas isso já não depende da Benfica TV...

Ricardim19

Adeus SportTV . Olá Benfica TV! Aderi hoje!!  :bandeiraslb2:

benficaslb1

Citação de: SorcereR em 04 de Agosto de 2013, 00:31
Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2013, 00:25
para mim concordo plenamente com a não transmissão de derrotas. A BTV sempre fez isso e concordo plenamente.

Acho que todos sabemos que a BenficaTV é a imagem do presidente, só passa o que lhes convém.

Na minha perspectiva, para ser um bom canal de um clube tem que passar os bons e maus momentos. Se não repetem muito as derrotas, por mim não tem mal. Agora a quantidade de jogos que repetem na grelha é absurda, façam videos dos jogadores, ou outra coisa qualquer, ter jogos repetidos 10 vezes numa semana..

Isso é outra questão que não tem nada a ver com o que eu disse.

SLB-1904

Isto é surreal, então porque se perde, não se cumpre a programação???!! Por estas e por outras é que nunca temos os pés na terra, sempre a andar pelo ar, sem saber onde se mete as pernas. É isto o Benfica de hoje, é isto o Benfica do Vieira, e culpa disso se deve aos adeptos do tremoço, que não sabe o que é respeitar quem nos ganha.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

benficaslb1

Citação de: SLB-1904 em 04 de Agosto de 2013, 00:42
Isto é surreal, então porque se perde, não se cumpre a programação???!! Por estas e por outras é que nunca temos os pés na terra, sempre a andar pelo ar, sem saber onde se mete as pernas. É isto o Benfica de hoje, é isto o Benfica do Vieira, e culpa disso se deve aos adeptos do tremoço, que não sabe o que é respeitar quem nos ganha.

Sempre foi assim a BTV e acho muito bem, não somos masoquistas para repetir derrotas.

mochila

Imaginem o potencial disto se tivéssemos ganho na temporada transacta e se esta pré-época não estivesse a ser este sufoco.

Pevides

ja estamos a ganhar 1-3 ao sao paulo

SorcereR

Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2013, 00:44

Sempre foi assim a BTV e acho muito bem, não somos masoquistas para repetir derrotas.

À imagem do presidente, só mostram o que dá jeito. Se está na programação façam o favor de repetir e quem não quiser mude de canal..

SLB-1904

Masoquistas? Derrotas? Acho que isso estamos bem habituados a ser, e é tipo repetição 2010/2011 a 2011/2012 a 2012/2013.........

E mesmo assim interessa é passar jogos contra o Elche, mas o canal como não serve os interesses do Benfica, mas sim os interesses da direcção, nunca iremos sair disto. Mas não vale pena bater na mesma tecla. Interessa é passar as vitórias contra o Elche.......esse monstro do futebol espanhol.....ups, Português, visto ter mais audiência na BenficaTV do que na terra deles.

Pevides

Citação de: SorcereR em 04 de Agosto de 2013, 00:50

À imagem do presidente, só mostram o que dá jeito. Se está na programação façam o favor de repetir e quem não quiser mude de canal..

há que abafar certas coisas

Royal_Flush

Vou estar em Portugal apenas 1 mês (Setembro). Ia apenas pagar 1 mês a BTV, mas decidi oferecer 6 meses de BTV à minha Mãe (ela apesar de ser benfiquista pouco liga a futebol).

Por 6 meses é um pouco fraco dizer que "sim" na votação mas penso que é merecido.

Este projecto merece.

Royal_Flush

Mas volto a dizer, temos que ser inovadores "online".

Os jogos do Benfica têm que ser disponibilizados em "pay per view" para quem vive fora de Portugal.

Ficarei muito desiludido se isto não for implementado.

benficaslb1

eu não tenciono que ninguém mude de opinião. Para mim faz todo o sentido que seja assim.

Essa conversa do presidente já cansa, os outros canais de clubes fazer exactamente o mesmo, é normalíssimo.

Hoje em dia existem muitas maneiras de ver o jogo repetido, por isso esta choradeira parece-me desnecessária.

MBACANO

benfiqueiros das vitorias morais. as derrotas é para esquecer, porque está tudo bem assim

SorcereR

Citação de: Pevides em 04 de Agosto de 2013, 00:52
Citação de: SorcereR em 04 de Agosto de 2013, 00:50

há que abafar certas coisas

Abafar o que? Não passar jogos porque não nos dá jeito? Não é nas vitórias que se melhora, é olhar para as derrotas e ver onde foram os erros.