Benfica TV

tazos

Citação de: bdm em 12 de Setembro de 2008, 19:41
bom era que os cafés mudassem todos para a meo...

Já há cafés de adoptaram o Meo em Vila Real.... pelo menos em frente a minha casa há um

Kostov

unleash

fds eu n tenho tvcabo crl tenho clix smartv e tb n vou poder ver.. enfim ao menos metiam na clix tb pa aderir a merda do canal fodase

Elvis the Pelvis

Só pelo facto de lixar os Oliveirinhas, já é uma grande notícia.

vitor7

Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2008, 19:36
É hilariante o pessoal estar indignado e haver até quem se insurja contra o futebol moderno por o jogo do Benfica dar em Canal fechado!

ai este pessoal...
hilariante o que? sabes que nem todos podem aderir ao meo de um dia para o outro ? sabes que nem todos podem ir a Luz sempre que o benfica joga? enfim força ai

ednilson

Ah e ainda obteremos receitas com a venda dos resumos....bem fixe!!!  :slb2:.....

fredo

Citação de: Roke_SLB em 12 de Setembro de 2008, 19:39
Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2008, 19:39
Citação de: Roke_SLB em 12 de Setembro de 2008, 19:35
Se se confirmar esta noticia (noticia record) era interessante ver quantas pessoas irão aderir ao MEO nos proximos dias

Eu deverei ser um deles. Esta noticia só vai apressar um processo que eu queria concluir.

Mesmo assim sou capaz de ir ver o jogo ao estadio. Dez euros não é mau.

E como tu haverão mais, quanto esta noticia se espalhar
Caros Benfiquistas fico muito contente com a noticia de que o benfica tv irá ser transmitido pelo meo e desde já posso-vos dizer que tenho o serviço meo tripartido ou seja net voz e tv e acreditem que é um serviço excelente, já sou cliente meo a 1 ano e estou muito satisfeito tanto com a qualidade do serviço como a assistência que nem parece ser da PT .

Luxemburguês

Citação de: tazos em 12 de Setembro de 2008, 19:43
Citação de: bdm em 12 de Setembro de 2008, 19:41
bom era que os cafés mudassem todos para a meo...

Já há cafés de adoptaram o Meo em Vila Real.... pelo menos em frente a minha casa há um
ONde??è k nessa altura já tou em Vila REal??

tazos

Citação de: Songoku em 12 de Setembro de 2008, 19:43
Citação de: Kostov em 12 de Setembro de 2008, 19:39
:estrelas: :estrelas:

Quer dizer, a direcção era criticada pela filiação aos Oliveirinhas com quem nós temos um contrato miserável; a mesma empresa onde se passam episódios como no último Benfica - Porto, e agora são criticados por promover o nosso próprio canal! :tomates: :tomates:

E ainda dizem que não podem ver o jogo?! Podem ver em qualquer sítio que tenha MEO. Da mesma forma que os que não têm sporttv tinham que ir ao sítio onde tivesse sporttv!
Nem mais..parem de reclamar crl!!!!!! É o melhor ataque q tamos a fazer aos chupistas de merda dos oliveiras! Mas não, ficam fdds por n verem o Benfica! Tb eu fico triste por n ver, mas contente pelas vantagens q isto traz ao Benfica!

É o reclamar por tudo e por nada... nem que as decisões tomadas sejam o melhor para nós. O habitual.
Oxalá o Benfica Tv venha para ficar e durar, só assim começará o castelo dos oliveirinhas e cia, este é o 1º passo para um Benfica de glória.  :slb2: :slb2: :slb2:

[R]

para a pt é que eu não volto. São os maiores chulos deste país, não percebo como há gente satisfeita por a exclusividade ser com a pt.

Dudek

A sporttv dá para ter na tvcabo, cabovisao e na meo! Não é exclusiva de uma empresa! Além do mais podes ir ver aos cafés e tens a certeza que dá na net! Já este jogo não sei se irá sequer dar na net! Péssima notícia! Eu que moro em Viana, tenho 17 anos por isso não sou independente e não posso ir a Lisboa, vejo o meu Benfica onde? Pro crl!

red-dawn

Há aqui pessoas mesmo ridiculas e mimadas... o que interessa é o vosso bem estar, só pensam em vocês, o facto do BENFICA ter dado o 1º passo no sentido de mandar-mos um dos braços do polvo do futebol português para o caralho é negativo... realmente...

Elvio

Citação de: vitor7 em 12 de Setembro de 2008, 19:45
Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2008, 19:36
É hilariante o pessoal estar indignado e haver até quem se insurja contra o futebol moderno por o jogo do Benfica dar em Canal fechado!

ai este pessoal...
hilariante o que? sabes que nem todos podem aderir ao meo de um dia para o outro ? sabes que nem todos podem ir a Luz sempre que o benfica joga? enfim força ai
O Benfica não passará sempre em exclusivo na Benfica TV , é impossível .

VitorPaneira7

infelizmente não tenho meo e provavelmente ainda irei demorar para  ter mas a Benfica TV tem que ir para frente e se este jogo é o primeiro passo para acabar com o dominio de certas serpentes da CS que assim seja.

Dudek

Sou rídiculo e mimado só porque quero ver o meu clube jogar? está bem, já ouvi de tudo  :bah2: :bah2: :bah2: