Benfica TV

sportluisbenfica

O  mais importante agora é chegarmos aos 300Mil assinantes o mais cedo possível.  :drunk:

Maldinne

Citação de: pica_foices em 26 de Agosto de 2013, 23:59
por 11 euros? :O

Tenta ver na wiki so o que ja transmitiram e irao transmitir.

11 euros mto bem dados. Vieram e lixaram logo canal+ canalsat.
Compraram tudo que puderam, 1 500 000 subscritores desde que existem e devem ter dado uns 300 000 de prejuizo se nao me engano.
Canal+ fez queixa na justiça alegandoconcorrencia desleal ja que o grupo dos qataris nao pensam em fazer lucro. lol

xicovsky

a mercearia cá do bairro, que tem TV em fundo só para aquele ambiente tem BenficaTV

Theroux

Os 200 mil mil devem ser praticamente um facto consumado.

Será muito interessante ver os números relativos à BTV no primeiro R&C da época.

Cyb3rNeo

Eu gostava que futuramente a BTV transmitisse:
NBA, F1, Moto GP, Tennis, Ciclismo, UFC.

Claro que adorava que um dia também pudéssemos ter as competições europeias de futebol, Liga Espanhola, Italiana, Alemã, Holandesa, Francesa... :D mas isso acredito que aconteça num futuro mais distante. Já as primeiras que referi iriam para já acrescentar bem mais diversidade e qualidade à já existente.

Mastercard

Há que tratar rapidamente de meter os jogos do Benfica em casa a dar na África do Sul e Venezuela, na lista da notícia da usernews não aparecem estes dois países na lista, curiosamente dois países com dezenas dezenas, senão centenas de milhares de Benfiquistas.

Maldinne

36 paises com conhecimento do Benfica. Aposto que o jogo de domingo foi visto em mais de 50 a 60 paises.

Theroux

No domingo, Benfica e FC Porto entraram em campo para defrontar o Gil Vicente e o Marítimo, respetivamente. A Benfica TV estreou-se na transmissão de jogos oficiais das águias na 1.ª Liga e obteve 7 por cento de share. Ou seja, cerca de 169 mil espectadores assistiram à partida.

Já o duelo do FC Porto foi emitido pela Sport TV Live, tendo sido visto, em média, por 153 mil telespectadores, representando um share de 5,1%. Após o apito final, ambas as equipas somaram 3 pontos que certamente lhes vão ser preciosos na luta pelo título de campeão.

Mas no que diz respeito às audiências televisivas – ambos os canais funcionam por subscrição – a vitória vai para a Benfica TV, que no total do dia conseguiu 1,41% de share, enquanto a Sport TV Live registou 1,1%. Está assim acesa a disputa entre as estações, a qual irá manter-se durante toda a época.

http://www.record.xl.pt/fora_campo/interior.aspx?content_id=840764

Theroux

Estive a ler uma coisas sobre a BeIN Sport e encontrei isto:

Customers can watch BeIn Sport's two-channel package for EUR 11 a month, of which the company only sees EUR 7.20 after VAT and paying 30 percent to the distributor.

Se estivéssemos a falar da BTV seria: 9.9 - 53% = 4.653€/assinante.

4.653 * 200.000 (assinantes) = 11.2M€/ano

Royal_Flush

Eu fui para o estádio mas deixei a BTV ligada, logo ajudei em 2 lados  :metal:

VALEBEM

Que comissão tão alta essas que os franceses pagam!
Só faz sentido se pagaram bem por terem o canal na sua grelha!

the.lowlight

Citação de: Theroux em 27 de Agosto de 2013, 00:34

Customers can watch BeIn Sport's two-channel package for EUR 11 a month, of which the company only sees EUR 7.20 after VAT and paying 30 percent to the distributor.

Acho que estás a ler mal Theroux. Eu leio que desses 11, só ficam com 7.2 depois do IVA e 30% para as distribuidoras...

Dandy

Com essas contas, pobre Agência Cosmos...

Theroux

Citação de: the.lowlight em 27 de Agosto de 2013, 00:54

Acho que estás a ler mal Theroux. Eu leio que desses 11, só ficam com 7.2 depois do IVA e 30% para as distribuidoras...

Foi exactamente isso que eu li.

the.lowlight

Ok, já percebi. Sorry... acho pouco provável para a nossa realidade. Doutra forma, nunca o Benfica avançaria para um projecto destes.