Benfica TV

o_bEnFiQuIsTa

Os números de subscrições contemplam os PALOPs?

Sendo que a Benfica TV aí é parte de um pacote, será que o Benfica recebe o mesmo valor que recebe pelas subscrições em território nacional?

Dandy

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 30 de Agosto de 2013, 13:27

Sendo que a Benfica TV aí é parte de um pacote, será que o Benfica recebe o mesmo valor que recebe pelas subscrições em território nacional?

Os números divulgados pelo clube não integram África.

Não faria sentido... pois só aí estariam mais de 300 mil clientes (onde o canal nem é Premium).

Os números divulgados pelo clube aludem, unicamente, aos subcritores provenientes do universo ZON, MEO, Cabovisão e Vodafone.

Theroux

Visto estar num pacote não existem subscrições, pois é impossível determinar o que leva cada pessoa a subscrever um conjunto de canais, a não ser que preencham um formulário.

benficaslb1

Estive aqui a reparar e esta semana a porcostv não transmite 3 jogos do campeonato, cheira-me a forma de pressão sobre os clubes, logo agora que ate dispõem de mais tempo livre. Muito estranho. Um Belenenses Vs Nacional sem transmissão?

pica_foices

se calhar a transmissão desses jogos da-lhes prejuizo...
e agora como não há vaca leiteira do SLBenfica... têm de começar a cortar por algum lado

Xanghai

Citação de: Theroux em 30 de Agosto de 2013, 13:35

Visto estar num pacote não existem subscrições, pois é impossível determinar o que leva cada pessoa a subscrever um conjunto de canais, a não ser que preencham um formulário.

Eu só submeti o pacote por causa da Benfica TV e deixei isso bem claro quando fui assinar. Vocês não devem ter noção da quantidade de benfiquistas que há em Angola e Moçambique que assinaram a ZAP só por causa da Benfica TV.

ptn277

Para quando Benfica TV HD?

Saudações :slb2:

xMAXx

Citação de: ptn277 em 30 de Agosto de 2013, 14:21

na ZON amanha estará disponivel :)

Alves86

Citação de: benficaslb1 em 30 de Agosto de 2013, 13:54
Estive aqui a reparar e esta semana a porcostv não transmite 3 jogos do campeonato, cheira-me a forma de pressão sobre os clubes, logo agora que ate dispõem de mais tempo livre. Muito estranho. Um Belenenses Vs Nacional sem transmissão?

Não será por ai...! Ao todo na jornada vão transmitir 5 jogos! O ano passado por media também transmitiam sempre 5 jogos! E normalmente os jogos ao domingo à tarde (16h) eram aqueles sem transmissão!

De qualquer modo, não tenho duvidas que o tempo das "vacas gordas" para aqueles lados acabou.
E o bom...é que isso não vai influenciar essas transmissões, mas sim ajudar na perda de conteúdos (no futuro) para a Benifca TV e quem sabe no valor a pagar aos nossos rivais...!

green_eyes_slb

Citação de: xMAXx em 30 de Agosto de 2013, 14:32
Citação de: ptn277 em 30 de Agosto de 2013, 14:21

na ZON amanha estará disponivel :)
Como sabes??Ainda ontem telefonei pra zon a mandar vir,e eles nao sabiam de nada...

benficaslb1

Citação de: Alves86 em 30 de Agosto de 2013, 14:33
Citação de: benficaslb1 em 30 de Agosto de 2013, 13:54

Não será por ai...! Ao todo na jornada vão transmitir 5 jogos! O ano passado por media também transmitiam sempre 5 jogos! E normalmente os jogos ao domingo à tarde (16h) eram aqueles sem transmissão!

De qualquer modo, não tenho duvidas que o tempo das "vacas gordas" para aqueles lados acabou.
E o bom...é que isso não vai influenciar essas transmissões, mas sim ajudar na perda de conteúdos (no futuro) para a Benifca TV e quem sabe no valor a pagar aos nossos rivais...!

O ano passado ouve semanas de apenas 1 jogo não ser transmitido, a média eram 2 jogos não transmitidos. Nunca aconteceu 3 jogos não terem transmissão como esta semana, muito menos um jogo apelativo como um Belenenses Vs Nacional.

Ainda para mais sabendo que o presidente do Belenenses é portista ferrenho mais estranho se torna, ainda para mais sabendo que o Benfica esteve em conversações com o Belenenses por causa dos direitos de TV mais estranho ainda.

Manel dos Anzois

Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2013, 08:08
Todos nós temos que funcionar como vendedores do produto!!

:metal:

Manel dos Anzois

Citação de: hdanyel em 30 de Agosto de 2013, 11:09
e se alguem criasse um post viral no facebook a promover a benfica tv e pedi-se para desligarem a sportv quem com isso estavam a ajudar o nosso clube?

Confesso que já tinha pensado nisso. Sobretudo para alertar aqueles Benfiquistas que estão a passar ao lado deste projecto. Os tais (e são muitos) que até têm possibilidades financeiras mas que acham isto da BenficaTV algo acessório e não fundamental e não percebem ainda a real importância deste projecto.

Seria algo fácil de criar e executar, e nós mesmos podiamos conceber o mesmo aqui no Fórum e espalhar por tudo o que é facebook, blogs....etc.

Transformer

O meu mural é o vosso mural.