Benfica TV

Rui Costa

Quando o Benfica voltar à Liga dos Campeões em que canal é que vão ver o jogo? A mim cheira-me que o vão fazer no canal do costume.

O Benfica apenas detém os direitos sobre, no máximo, 5 jogos da Taça UEFA. Máximo porque isso está sempre dependente da qualificação em cada volta. Na SportTV devem andar mesmo desesperados é...

Já paravam é de enganar os Benfiquistas ao dizer que isto é o fim do canal do Ti' Jaquim. Pior ainda é acharem normal transformaram um Canal Benfica numa arma contra adversários em vez de o ver como mais um meio para espalhar a imagem do clube.

A única vitima no meio disto tudo poderá ser a TvCabo, já que a SportTv também está na MEO. Não gosto da mensagem que se está a passar, estão a forçar a mudança para a MEO e de forma muito brusca. Também os assinantes da TvCabo têm contrato para assumir, não só particulares como casas do Benfica e bares por este mundo fora. Não vão todos mudar de um momento para o outro só para poder transmitir um jogo do Benfica na Taça UEFA, e quando mudarem não vão desistir da SportTv. Pois para os jogos do campeonato como fazem? Ficam a xuxar no dedo? A grande maioria dos residentes no estrangeiro não vão aderir ao Canal Benfica assim tão rapidamente, até porque as informações para recepção no estrangeiro são simplesmente inexistentes. E mesmo o serviço clientela dão sabe dar uma resposta de jeito.

Enfim, acreditem lá que é o fim da SportTv. Os jogos do campeonato serão transmitidos no Canal Benfica e tudo... a sério, para quê ganhar dinheiro vendendo os direitos de transmissão quando se pode ganhar menos transmitindo pelos seus próprios meios? É a publicidade que vai-nos salvar e tudo, quando nem sabem ao certo em que moldes está feito o contrato.

É a morte da SportTV, o Mundial 2010 vejam na Internet.

Tipet

Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 09:39
Para todos os que não lhes DÃO JEITO que o Benfica dê na Bentica TV ... vcs não são Benfiquistas, ou pelo menos não tem lucidez !

Eu provavelmente não irei ver o jogo (tenho pena) mas apoio que este passe no canal do meu clube !!!! . . e não lamento não ver o jogo PQ NÃO ME DÁ JEITO !!! Vou tentar ir ver a algum lado e em ultimo caso oiço o relato !!

O oliveirinha já vinha desde antes do vale e azevedo a tramar-nos (sempre a mamar), vale azevedo teve boa intensão mas não soube agir e rescindiu unilateralmente, o que foi mto mau para o clube.  O Vilarinho rodado de advogados e consultores sabia que aquilo ía dar para o torto e o unico caminho foi renegociar com o oliveirinha de forma ao clube não entrar em falência técnica, pq os valores da rescisão iriam ser mto maiores !! Renegociaram o contrato até 2012, foi o unico caminho a seguir.

Há pessoas que ainda se metem ao lado do oliveirinha e contra os Benfiquistas .. o que é que essas pessoas estão a fazer num forum do Benfica ??? . . aderir à sportv não é só dar mama a quem nos chula nos valores dos contratos, mas também dar mama a quem nos esconde imagens de jogo, a quem censura as outras TV's e conselho de disciplina pormenores e enquandramentos diferentes das jogadas. Volto a perguntar, o que é que as pessoas que ainda defendem o oliveirinha e a sportv estão a fazer neste forum !!! Há pessoas que deviam ter vergonha na cára !!

Prefiro não ver alguns jogos do Benfica e saber que não somos chacota, nem que somos roubados !! . . acima dos meus interesses de lazer está o Benfica !! PQ SOU BENFIQUISTA . . NÃO SOU APENAS SIMPATIZANTE DO BENFICA !!

Desconfio que há pessoas que mudam mais facilmente de clube do que de contrato de televisão por cabo. Os valores andam todos ao contrário !

"Chego tarde a casa enão me dá jeito ver o jogo no Benfica TV"
" Já tenho a tvcabo e não me dá jeito agora ter a MEO"
""Prefiro a sportv do que a BENFICATV"

Épa . . haja paciência !! .. se preferem ver outros jogos sem ser os do Benfica é pq não estão neste clube a fazer nada !

Nem mais!
Eu já enviei o mailzito a informar que se houver mais algum jogo do SLB em exclusivo na Meo denuncio o contrato com a Zon e passo para a Meo. Ah... e disse-lhes de antemão que pago a indemnização do período de fidelização para me ver livre deles.

Ritinha

Bom.. Para quem não tem meos nem tvcabos......... Baixem masé o preço dos bilhetes dos jogos....  :ashamed:

miglle

Rui Costa . . o Benfica vai mexer no mercado empresarial e de audiências  !!

É isso que interessa  . . não é o facto de a tvcabo ou a tvtel pagar a factura  .. é o facto de o mercado mexer PQ O BENFICA QUER !!!! É UMA DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA !!

Tenho pena que as pessoas não entendam !! . . Este jogo do Benfica na BenficaTV em circunstâncias normais irá ter quase o dobro do share do que UM UNICO JOGO DA SPORTV !!! .. sabem o que isso é ??!! ... UM CHAMARIZ  PARA OUTRA PLATAFORMAS QUEREREM O BENFICA.

Esta será  ou seria a 1ª DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA EM RELAÇÃO À SPORTV !! .. futuramente outras demonstrações de força virão !! .. até que no final em 2012 ficaremos a encaixar somas do dobro ou do triplo do dinheiro que a sportv nos daria em contrato, o que ÓPTIMO PARA A TESOURARIA DO CLUBE !!

Tenho pena que as pessoas não consigam pensar um bocadinho antes de colocarem os interesses próprios à frente dos do clube !! Isso não é ser Benfiquista .. ng pode ser ou não Benfiquista pq dá ou não dá jeito nos momentos de lazer !!

Red skin

Muito bem Benfica!!! Querem ver jogos do Glorioso paguem ao SLBenfica em x de pagar à Olivedesportos... estou farto de sermos chulados... venha o paperview!  :dance:

miglle

Rui Costa e companhia . . e ainda há outra coisa !! .. quando o Benfica procurou uma parceria para lançar a tv, pq é que tvcabos, tvteis, cabos visão, Sic's, TVi´s, e afins assobiaram pro lado ?!! .. todos os canais foram pressionados por forças ocultas poderosas vindas do oliveirinha e compahias.

A única plataforma que deu a mão foi a MEO e o clube está-se a lançar sem mais parcerias, nem sic nem tvi, nem ng !! ... futuramente os canais vão ver a borrada que fizeram.

Não entendo é como é que há Benfiquistas que estão contra isto !! O primeiro jogos dá na MEO e mto bem... se outras plataformas quisere o canal, QUE PAGUEM !!!

Ritinha

Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 10:15
Rui Costa e companhia . . e ainda há outra coisa !! .. quando o Benfica procurou uma parceria para lançar a tv, pq é que tvcabos, tvteis, cabos visão, Sic's, TVi´s, e afins assobiaram pro lado ?!! .. todos os canais foram pressionados por forças ocultas poderosas vindas do oliveirinha e compahias.

A única plataforma que deu a mão foi a MEO e o clube está-se a lançar sem mais parcerias, nem sic nem tvi, nem ng !! ... futuramente os canais vão ver a borrada que fizeram.

Não entendo é como é que há Benfiquistas que estão contra isto !! O primeiro jogos dá na MEO e mto bem... se outras plataformas quisere o canal, QUE PAGUEM !!!
Revolta-te praí! Pode ser que ganhes uma comissãozita...  ;D

Rui Costa

Também a condenação dos porcos no Apito Final ia revolucionar o futebol português, todos iam olhar para eles como corruptos e não sei mais o quê... afinal, parece que ficou tudo na mesma...

Em 2012 iremos receber mais de qualquer maneira, é a ordem normal das coisas. De um Benfica em crescendo, não é preciso montar tanto circo à volta disto. E para além disso existe cada vez mais plataformas de transmissão, mais concorrência para o Oliveira.

Até agora a única coisa que vejo é mesmo muitos benfiquistas sentirem-se obrigados a mudar para a MEO. O Benfica vai ganhar o seu, mas terceiros ainda vão ganhar mais à nossa custa. Acho triste que se insista mais no facto de estarmos a fazer frente à SportTv em vez de nos propor um serviço de grande qualidade.

Insisto no caso dos emigrantes. Estou curioso para ver quantos vão ver o jogo com o Nápoles caso se verifique a transmissão em exclusivo no Canal Benfica via MEO...

Ritinha

Citação de: Rui Costa em 13 de Setembro de 2008, 10:20
Também a condenação dos porcos no Apito Final ia revolucionar o futebol português, todos iam olhar para eles como corruptos e não sei mais o quê... afinal, parece que ficou tudo na mesma...

Em 2012 iremos receber mais de qualquer maneira, é a ordem normal das coisas. De um Benfica em crescendo, não é preciso montar tanto circo à volta disto. E para além disso existe cada vez mais plataformas de transmissão, mais concorrência para o Oliveira.

Até agora a única coisa que vejo é mesmo muitos benfiquistas sentirem-se obrigados a mudar para a MEO. O Benfica vai ganhar o seu, mas terceiros ainda vão ganhar mais à nossa custa. Acho triste que se insista mais no facto de estarmos a fazer frente à SportTv em vez de nos propor um serviço de grande qualidade.

Insisto no caso dos emigrantes. Estou curioso para ver quantos vão ver o jogo com o Nápoles caso se verifique a transmissão em exclusivo no Canal Benfica via MEO...

Mas já se verificou que é exclusivo...  :huh:

miglle

Ita . . passo a seguir a demonstrar a importância que a tua opinião tem para mim:

- . . .                                                                     

Um bom resto do dia, com licença.

Ritinha

Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 10:22
Ita . . passo a seguir a demonstrar a importância que a tua opinião tem para mim:

- . . .                                                                     

Um bom resto do dia, com licença.
Por acaso estava a brincar. Não tenho nada a ver com esse assunto. Não te irrites logo pela manhã! Estamos aqui todos pelo mesmo...  :amigo:

Laranjeira

Eu já teria o Meo cabo há muito tempo mas a zona onde vivo não tem cobertura e nem sei se num futuro próximo venha a ter, não acredito, mas vou esperar.

Rui Costa

Citação de: Ita em 13 de Setembro de 2008, 10:21

Nisto nada é definitivo antes de o jogo começar.

Ritinha

Citação de: Rui Costa em 13 de Setembro de 2008, 10:30
Citação de: Ita em 13 de Setembro de 2008, 10:21

Nisto nada é definitivo antes de o jogo começar.
Hm... Vamos ver se tens razão!  ^-^

miglle

Rui Costa . . sic, tvi, sportv, rtp, são canais com os qual a Benifca TV pode e vai concorrer pelas audiências.

tvcabo, tvtel, MEO, Zon, cabo visão  são plataformas.

A MEO fez um contrato com o Benfica em que o Benfica vai receber 7 milhoes/ano. As outras plataformas não tem nem quiseram contrato conosco (pressão de forças do oculto), portanto ficam a xuxar no dedo.

O Benfica ter uma boa audiência vai servir para dizer às outras plataformas (tvcabo, tvtel, Zon) que somos fortes e estamos no mercado. Se nos quiserem paguem.

A guerra com a sportv é a guerra da audiências. A sportv é dos oliveirinha que não são maisque INTERMEDIÁRIOS de negócios !! Ou seja em vez das plataformas pagarem directamente ao Benifca, pagam aos oliveirinhas que dá uma parte bastante infeior ao Benfica.

Sem intermediários, o Benfica negoceia directamente com as plataformas, indo buscar valores directos !! . . É ESSA A GUERRA COM A SPORTV !!

A assinatura com a MEO dá ao clube 7 milhoes/ano (tanto como a sportv estava a dar), contudo basta mais alguma plataforma querer o canal Benifca para já estarmos a ganhar no negócio, o que é uma victória !!

Os Benfiquistas só tem que mudar para a a plataforma que tem contrato com o Benfica, para fazer com que futuramente todas as plataformas nos queiram e nos paguem, e em 2012 sermos um canal pelo menos do mesmo tamanho que a sportv, e quem sabe variar a programação com outros jogos de outros campeonatos.

Se ng mudar de plataforma para ter o canal Benfica, o clube perde, e o mercado volta a adormecer e a acomodar-se aos mamões intermediários.

Os Benfiquistas tem o poder na mão !! . . Basta usá-lo.