Benfica TV

g25

E, sim.

Parece que o nosso Ricardo Palacin esteve mesmo no Tempo Corrido, apesar de estar previsto o Pedro Miguel Ramos.

http://eternamentebenficablogspot-com.blogspot.pt/2013/08/tempo-corrido-ricardo-palacin-analisou.html?m=1

benficaslb1

Citação de: g25 em 01 de Setembro de 2013, 01:10
Nada disso.

A nova imagem, grelha e formato foram prometidos pelo Palacin para meados de Agosto.

Esta nova alteração com a Benfica TV 2, prometida para Outubro, nada devia ter a ver, mas como se atrasaram e não conseguiram cumprir a promessa ... lá será adiada até Outubro.

Não foi cumprida? Andas a dar nos ácidos ou estas só mesmo a gozar o prato?

g25

Há quem não queira ver, mas isso é outra conversa.

Está escrito e BEM GRAVADO.

Não vale a pena ...

(Ponto final) ... tenho dito.

benficaslb1

Citação de: g25 em 01 de Setembro de 2013, 01:28
Há quem não queira ver, mas isso é outra conversa.

Está escrito e BEM GRAVADO.

Não vale a pena ...

(Ponto final) ... tenho dito.

Claro. Ponto final como se tivesses razão.

Onde é que estão promessas não cumpridas?

Não tens uma nova imagem? Um novo logótipo? Novos cenários em alguns programas?
Não tens um novo formato o HD?
Não tens uma nova grelha com Premier League, Benfica Séniores e uns 3 ou 4 novos programas? Mas andamos a brincar com coisas sérias ou que?

Se calhar pensas que uma nova grelha é acabar com 20 programas e por outros 20. lool. Enfim mentalidades mesquinhas.

g25

Ricardo Palacin: "É um exemplo de vitalidade inatacável"
www.slbenfica.pt/.../Ricardo-Palacin-E-u...
19/07/2013 - O director da Benfica TV, Ricardo Palacin, mostrou-se ... "A grelha tal qual existe hoje vai deixar de existir. ... vão notar isso a partir de meados de Agosto", concluiu.

g25

Double post.

I'm sorry !!!

benficaslb1

Citação de: g25 em 01 de Setembro de 2013, 01:35
Ricardo Palacin: "É um exemplo de vitalidade inatacável"
www.slbenfica.pt/.../Ricardo-Palacin-E-u...
19/07/2013 - O director da Benfica TV, Ricardo Palacin, mostrou-se ... "A grelha tal qual existe hoje vai deixar de existir. ... vão notar isso a partir de meados de Agosto", concluiu.

vou dizer de vagar a ver se entendes. Tudo o que diz ai já foi feito.

Claro. Ponto final como se tivesses razão.

Onde é que estão promessas não cumpridas?

Não tens uma nova imagem? Um novo logótipo? Novos cenários em alguns programas?
Não tens um novo formato o HD?
Não tens uma nova grelha com Premier League, Benfica Séniores e uns 3 ou 4 novos programas? Mas andamos a brincar com coisas sérias ou que?

Se calhar pensas que uma nova grelha é acabar com 20 programas e por outros 20. lool. Enfim mentalidades mesquinhas.

duplo post sorry

Manel dos Anzois

Já vamos com 825 subscrições no Fórum!

Pessoal que votou na opção "Não subscrevi ainda, mas vou subscrever" toca a actualizar o voto na Sondagem caso já tenham aderido à BenficaTV, clicando na opção "Remover Voto" (por baixo dos Votos Totais) e votando novamente na opção correspondente!

pica_foices

vi o jogo de ontem através de um stream meio manhoso.. mas fiquei com a sensação que a sporttv nao chegou a fazer a famosa linha de fora de jogo no golo do sporting, apesar dos comentadores terem reconhecido o fora de jogo.

mas e se tivesse sido na Benfica TV num jogo do SLB num golo validado mas ilegal.
O que seria dito?

_kossak_

Citação de: pica_foices em 01 de Setembro de 2013, 09:34
vi o jogo de ontem através de um stream meio manhoso.. mas fiquei com a sensação que a sporttv nao chegou a fazer a famosa linha de fora de jogo no golo do sporting, apesar dos comentadores terem reconhecido o fora de jogo.

mas e se tivesse sido na Benfica TV num jogo do SLB num golo validado mas ilegal.
O que seria dito?

Bem visto. Dá vontade de mandar um mail para a Leonor Pinhão.

Rei

O que seria dito?

Meteram sim senhor, eu vi. Meteram durante o intervalo para tirarem as duvidas.

poiudivino

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2013, 11:58

O que seria dito?

Meteram sim senhor, eu vi. Meteram durante o intervalo para tirarem as duvidas.

No intervalo...é um bocado ridiculo nao terem dicipado as dúvidas na primeira ou segunda repetição do golo...o que mete mais nojo é que num dos lances seguintes, terem metido logo a linhazita

riccky

alguém sabe se saiu algum jornalista da BenficaTv recentemente? Tenho notado a ausência de um , que normalmente fazia os relatos das camadas jovens. Um magro, acho que se chamava Luís  (não me lembro do resto). até gostava dele, na minha opinião muito melhor que o Ricardo Soares.

klik

4 jogo seguidos hoje...

Electriquebenfiquista

Na meo nem toda a gente tem direito ao canal em HD, nas outras operadoras não sei