Benfica TV

Batistuta

Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 09:39
Para todos os que não lhes DÃO JEITO que o Benfica dê na Benfica TV ... vcs não são Benfiquistas, ou pelo menos não tem lucidez !

Eu provavelmente não irei ver o jogo (tenho pena) mas apoio que este passe no canal do meu clube !!!! . . e não lamento não ver o jogo PQ NÃO ME DÁ JEITO !!! Vou tentar ir ver a algum lado e em ultimo caso oiço o relato !!

O oliveirinha já vinha desde antes do vale e azevedo a tramar-nos (sempre a mamar), vale azevedo teve boa intensão mas não soube agir e rescindiu unilateralmente, o que foi mto mau para o clube.  O Vilarinho rodado de advogados e consultores sabia que aquilo ía dar para o torto e o unico caminho foi renegociar com o oliveirinha de forma ao clube não entrar em falência técnica, pq os valores da rescisão iriam ser mto maiores !! Renegociaram o contrato até 2012, foi o unico caminho a seguir.

Há pessoas que ainda se metem ao lado do oliveirinha e contra os Benfiquistas .. o que é que essas pessoas estão a fazer num forum do Benfica ??? . . aderir à sportv não é só dar mama a quem nos chula nos valores dos contratos, mas também dar mama a quem nos esconde imagens de jogo, a quem censura as outras TV's e o conselho de disciplina encondendo pormenores e enquandramentos diferentes das jogadas. Volto a perguntar, o que é que as pessoas que ainda defendem o oliveirinha e a sportv estão a fazer neste forum !!! Há pessoas que deviam ter vergonha na cára !!

Prefiro não ver alguns jogos do Benfica e saber que não somos chacota, nem que somos roubados !! . . acima dos meus interesses de lazer está o Benfica !! PQ SOU BENFIQUISTA . . NÃO SOU APENAS SIMPATIZANTE DO BENFICA !!

Desconfio que há pessoas que mudam mais facilmente de clube do que de contrato de televisão por cabo. Os valores andam todos ao contrário !

"Chego tarde a casa enão me dá jeito ver o jogo no Benfica TV"
" Já tenho a tvcabo e não me dá jeito agora ter a MEO"
""Prefiro a sportv do que a BENFICATV"

Épa . . haja paciência !! .. se preferem ver outros jogos sem ser os do Benfica é pq não estão neste clube a fazer nada !

realmente é uma cambada de imbecis que aqui andam! Preferem ver o Benfica a ser chulado. Vão se F$%&#!

miglle

Laranjeira .. a MEO começou à pouco tempo .. não devem demorar a cobrir o país inteiro nem a projectar a emissões para a América e o resto do mundo.

A MEO é da Portugal Telecom .. logo é uma questão de tempo até todos ficarem abrangidos.

O Benfica não pode é perder negócios por os adeptos não poderem ver UM JOGO.

Batistuta

Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 10:35
Rui Costa . . sic, tvi, sportv, rtp, são canais com os qual a Benifca TV pode e vai concorrer pelas audiências.

tvcabo, tvtel, MEO, Zon, cabo visão  são plataformas.

A MEO fez um contrato com o Benfica em que o Benfica vai receber 7 milhoes/ano. As outras plataformas não tem nem quiseram contrato conosco (pressão de forças do oculto), portanto ficam a xuxar no dedo.

O Benfica ter uma boa audiência vai servir para dizer às outras plataformas (tvcabo, tvtel, Zon) que somos fortes e estamos no mercado. Se nos quiserem paguem.

A guerra com a sportv é a guerra da audiências. A sportv é dos oliveirinha que não são maisque INTERMEDIÁRIOS de negócios !! Ou seja em vez das plataformas pagarem directamente ao Benifca, pagam aos oliveirinhas que dá uma parte bastante infeior ao Benfica.

Se intermediários, o Benifca negoceia directamente com as plataformas, indo buscar valores directos !! . . É ESSA A GUERRA COM A SPORTV !!

A assinatura com a MEO dá ao clube 7 milhoes/ano (tanto como a sportv estava a dar), contudo basta mais alguma plataforma querer o canal Benifca para já estarmos a ganhar no negócio, o que é uma victória !!

Os Benfiquistas só tem que mudar para a a plataforma que tem contrato com o Benfica, para fazer com que futuramente todas as plataformas nos queiram e nos paguem, e em 2012 sermos um canal pelo menos do mesmo tamanho que a sportv, e quem sabe variar a programação com outros jogos de outros campeonatos.

Se ng mudar de plataforma para ter o canal Benfica, o clube perde, e o mercado volta a adormecer e a acomodar-se aos mamões intermediários.

Os Benfiquistas tem o poder na mão !! . . Basta usá-lo.

:drunk:

SevenStars

Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 10:35
Rui Costa . . sic, tvi, sportv, rtp, são canais com os qual a Benifca TV pode e vai concorrer pelas audiências.

tvcabo, tvtel, MEO, Zon, cabo visão  são plataformas.

A MEO fez um contrato com o Benfica em que o Benfica vai receber 7 milhoes/ano. As outras plataformas não tem nem quiseram contrato conosco (pressão de forças do oculto), portanto ficam a xuxar no dedo.

O Benfica ter uma boa audiência vai servir para dizer às outras plataformas (tvcabo, tvtel, Zon) que somos fortes e estamos no mercado. Se nos quiserem paguem.

A guerra com a sportv é a guerra da audiências. A sportv é dos oliveirinha que não são maisque INTERMEDIÁRIOS de negócios !! Ou seja em vez das plataformas pagarem directamente ao Benifca, pagam aos oliveirinhas que dá uma parte bastante infeior ao Benfica.

Se intermediários, o Benifca negoceia directamente com as plataformas, indo buscar valores directos !! . . É ESSA A GUERRA COM A SPORTV !!

A assinatura com a MEO dá ao clube 7 milhoes/ano (tanto como a sportv estava a dar), contudo basta mais alguma plataforma querer o canal Benifca para já estarmos a ganhar no negócio, o que é uma victória !!

Os Benfiquistas só tem que mudar para a a plataforma que tem contrato com o Benfica, para fazer com que futuramente todas as plataformas nos queiram e nos paguem, e em 2012 sermos um canal pelo menos do mesmo tamanho que a sportv, e quem sabe variar a programação com outros jogos de outros campeonatos.

Se ng mudar de plataforma para ter o canal Benfica, o clube perde, e o mercado volta a adormecer e a acomodar-se aos mamões intermediários.

Os Benfiquistas tem o poder na mão !! . . Basta usá-lo.

Sim, o cenário parece razoável, mas dois pequenos aspectos que não estão cosiderados:

- mercados cobertos, pela cobertura
- condições financeiras de acesso e complementos ao nosso Canal.

Mas, como acho que esta maobra é pressão para obrigar os outros a negociar, está bem.

Batistuta

Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 10:38
Laranjeira .. a MEO começou à pouco tempo .. não devem demorar a cobrir o país inteiro nem a projectar a emissões para a América e o resto do mundo.

A MEO é da Portugal Telecom .. logo é uma questão de tempo até todos ficarem abrangidos.

eu tenho receio que haja mais boicote à BenficaTV do que à Sporttv, com os benfiquistas da treta que andam por aí...

miglle

SevenStars .. a MEO começou à pouco tempo .. não devem demorar a cobrir o país inteiro nem a projectar a emissões para a América e o resto do mundo.

Pedro84

o Benfica acima de tudo e de todos!!! Viva o Benfica crl!!!  :metal: :metal: :metal:

TERO

Se for verdade, grande jogada do BenficaTV  :slb2:

heroisdomar

acabo de saber que nao vou puder ver o Benfica Napoles FANTASTICO !! E O PPL QUE VIVE NO ESTRANGEIRO SOMOS MENOS BENFIQUISTAS??? :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

TERO

Citação de: heroisdomar em 13 de Setembro de 2008, 10:44
acabo de saber que nao vou puder ver o Benfica Napoles FANTASTICO !! E O PPL QUE VIVE NO ESTRANGEIRO SOMOS MENOS BENFIQUISTAS??? :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

buena sera

Podias por no topico do BenficaTV, digo eu... :whistle2:

Batistuta

Citação de: Didiman em 13 de Setembro de 2008, 04:35

"Eu vou ver o Benfica NEM QUE SEJA EM CASA DE COLEGAS !!! .. MAS SPORTV NUNCA MAIS !!"

Eu...já hoje, irei chegar ao Porto vindo dos Açores com uma directa em cima às 9h30m da manhã.
Depos daquela atenção familiar de quem está há 2 dias fora de casa....Irei ver deitadinho no sofá a descansar :

- 12h40m Liverpool vs Man Utd
- 15h00m Blackburn vs Arsenal
- 17h30m Man City vs Chelsea
- 19h30m Inter vs Catania
- 23h10m Bordéus vs Marselha ( diferido )

Isto só na SportTV 1

Mas há mais...

E vou zapando entre :

- 12h00m Austrália vs Nova Zelândia 2 colossos do râguebi mundial em directo
- 13h00m Qualificação Fórmula 1 em directo
- 15h00m Estónia vs Portugal em Basquetebol
- 16h50m Colónia vs Bayern Munique em directo e ver como o Petit se anda a safar
- 19h00m Barcelona vs Santander em directo
- 21h00m Sevilha x Sp. Gijon em directo

Tens todo o direito de te acomodares à Sporttv mas digo-te já que Benfiquistas como tu não valem um crl! Se algum dia criticares um acto de gestão do clube vou estar à "Koka" para te exigir moral para o fazeres.

miglle

Batistuta .. acredita !!

Acho que há pessoas que mudam mais facilmente de clube do que de tv por cabo.

Os valores estão completamente trocados e há cada vez mais gente só a olhar pró seu umbigo !!

"..ora saio às 19h do emprego, na azeitonaTV está a dar o Carcavelos F.C. então vou ser do carcavelos.."

".. bom o avião chega às 22h, na azeitonaTV está a dar em diferido o F.C.Timisoara então vou comprar o cachecol  e torcer por ele.."

É O CUMULO !!!

Pedro84

Citação de: TERO em 13 de Setembro de 2008, 10:45
Citação de: heroisdomar em 13 de Setembro de 2008, 10:44

buena sera

Podias por no topico do BenficaTV, digo eu... :whistle2:

será q passou por lá? as respostas estão lá todas... eu vivo no estrangeiro e se quiser vejo o Benfica! eu e quem quiser!

Ritinha

Cada user tem o direito de expressar a sua opinião. Agora... Que moral têm vocês para dizer que este ou aquele não vale um crl? Cada um vive a paixão pelo Benfica à sua maneira. Limitem-se a opinar segundo as vossas convicções e não ofendam. Só vos fica bem.

miglle

Batistuta .. verdadeiros Benfiquistas estão-se a cagar pros jogos do Liverpool, do Catania, do Arsenal e companhias.

Mesmo sabendo que os cabrões da sportv escondem imagens das agressões e enquadramentos dos jogos (pelo menos dos do Benfica), estes adeptos da treta preferem deitar-se no sofá e ver o clube ser roubado, ser obra de disturções e enchovalhamento publico.

Não costumo duvidar do Benfiquismo das pessoas no forum . . mas este comportamento, não é de Benfiquista.