Benfica TV

Batistuta

Citação de: Didiman em 13 de Setembro de 2008, 04:35

Realmente tens razão, mas mais anormal ( e coloco este termo porque foi o que tu usaste ) Benfiquista que tu não sei....

Mas para ti será mais ignorante e mais grave infelizmente, com palas.

E vou mostar ponto por ponto.

"Preferem que o Benfica dê a mamar a quem o destroi, do que desistir da sportv e ir ao café ver os jogos ou assinar a a MEO e ver bem o Benfica com saude."

Pois meu caro, quem mamou mesmo foi o Benfica, porque se não fosse ( e queiras ou não ) o Oliveirinha, já não tinhas clube.
Quem o quase destruía foram mesmo benfiquistas que passaram pelas diversas direcções que arruinaram o Benfica.
Já o Futre quando veio para o Benfica, veio porque a RTP adiantou-nos dinheiro.
Prolongamos o contrato com a Olivedesportos até 2012 porque eles já nos adiantaram o dinheiro que permitiu continuar até hoje.
Gostes ou não gostes.

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH

O OLIVEIRINHA SALVOU O BENFICA! ESTA É BOA!

(E eu a pensar que ele tinha chulado o Benfica)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E O BURRO SOU EU?!

Pedro84

Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2008, 10:46

"Eu vou ver o Benfica NEM QUE SEJA EM CASA DE COLEGAS !!! .. MAS SPORTV NUNCA MAIS !!"

Eu...já hoje, irei chegar ao Porto vindo dos Açores com uma directa em cima às 9h30m da manhã.
Depos daquela atenção familiar de quem está há 2 dias fora de casa....Irei ver deitadinho no sofá a descansar :

- 12h40m Liverpool vs Man Utd
- 15h00m Blackburn vs Arsenal
- 17h30m Man City vs Chelsea
- 19h30m Inter vs Catania
- 23h10m Bordéus vs Marselha ( diferido )

Isto só na SportTV 1

Mas há mais...

E vou zapando entre :

- 12h00m Austrália vs Nova Zelândia 2 colossos do râguebi mundial em directo
- 13h00m Qualificação Fórmula 1 em directo
- 15h00m Estónia vs Portugal em Basquetebol
- 16h50m Colónia vs Bayern Munique em directo e ver como o Petit se anda a safar
- 19h00m Barcelona vs Santander em directo
- 21h00m Sevilha x Sp. Gijon em directo

Tens todo o direito de te acomodares à Sporttv mas digo-te já que Benfiquistas como tu não valem um crl! Se algum dia criticares um acto de gestão do clube vou estar à "Koka" para te exigir moral para o fazeres.

não percebo lá muito bem essa mensagem... primeiro diz q sportv nunca mais e depois diz q vai ficar sentadinho a vê-la? sinceramente não estou a perceber... também acordei agora, se calhar é disso!

Batistuta

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Setembro de 2008, 10:52

"Eu vou ver o Benfica NEM QUE SEJA EM CASA DE COLEGAS !!! .. MAS SPORTV NUNCA MAIS !!"

Eu...já hoje, irei chegar ao Porto vindo dos Açores com uma directa em cima às 9h30m da manhã.
Depos daquela atenção familiar de quem está há 2 dias fora de casa....Irei ver deitadinho no sofá a descansar :

Isto só na SportTV 1

Mas há mais...

E vou zapando entre :

- 16h50m Colónia vs Bayern Munique em directo e ver como o Petit se anda a safar

Tens todo o direito de te acomodares à Sporttv mas digo-te já que Benfiquistas como tu não valem um crl! Se algum dia criticares um acto de gestão do clube vou estar à "Koka" para te exigir moral para o fazeres.

não percebo lá muito bem essa mensagem... primeiro diz q sportv nunca mais e depois diz q vai ficar sentadinho a vê-la? sinceramente não estou a perceber... também acordei agora, se calhar é disso!

ele estava a citar o Miggle

Pedro84

Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2008, 10:53
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Setembro de 2008, 10:52

Isto só na SportTV 1

Mas há mais...

E vou zapando entre :

ele estava a citar o Miggle

ah, já percebi! thanks  ;)

miglle

Ita . . cada um vive a paixão do Benfica à sua maneira .. é isso que destingue os Benfiquistas !!

Há uns que vivem a paixão pelo Benfica a ver jogos de outros clubes e há outras pessoas que vivem a paixão pelo Benfica a ver jogos do próprio clube.

É essa a diferença !! . . ainda pra mais sabendo que a MEO tb tem a sportv, ou seja podem ter o Benfica TV (sem pagar) e a sportv (a chular) ao mesmo tempo. Não é o máximo ????  :cheerleaders: :angel:  :whistle2:

Melhor que isto só mesmo a Claudia Schifer a limpar-lhes o rabinho com algodão e perfume Channel.

Batistuta

Citação de: Ita em 13 de Setembro de 2008, 10:50
Cada user tem o direito de expressar a sua opinião. Agora... Que moral têm vocês para dizer que este ou aquele não vale um crl? Cada um vive a paixão pelo Benfica à sua maneira. Limitem-se a opinar segundo as vossas convicções e não ofendam. Só vos fica bem.

desculpa mas como BENFIQUISTA sinto-te muito mais valioso. Chamem a isto o que quiserem

Se querem ver sporttv que vejam porque estão no seu direito mas acatem as consequencias disso!

Ritinha

Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 10:55
Ita . . cada um vive a paixão do Benfica à sua maneira .. é isso que destingue os Benfiquistas !!

Há uns que vivem a paixão pelo Benfica a ver outros jogos e há outras pessoas que vivem a paixão pelo Benfica a ver jogos do clube.

É essa a diferença !! . . ainda pra mais sabendo que a MEO tb tem a sportv, ou seja podem ter o Benfica TV (sem pagar) e a sportv (a chular) ao mesmo tempo. Não é o máximo ????  :cheerleaders: :angel:  :whistle2:

Melhor que isto só mesmo a Claudia Schifer a limpar-lhes o rabinho com algodão e perfume Channel.
Tens toda a razão no que dizes. Mas não vos dá o direito de dizer que os outros users não valem um crl só porque têm uma opinião diferente da vossa... Mas vivemos onde?

ricsalva

Quando um gajo julga que já ouviu de tudo há sempre alguem que consegue bater os recordes...
"O Oliveirinha é que salvou o Benfica" esta fica registada fdx :estrelas:

Pedro84

Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2008, 10:51

Realmente tens razão, mas mais anormal ( e coloco este termo porque foi o que tu usaste ) Benfiquista que tu não sei....

"Preferem que o Benfica dê a mamar a quem o destroi, do que desistir da sportv e ir ao café ver os jogos ou assinar a a MEO e ver bem o Benfica com saude."

Pois meu caro, quem mamou mesmo foi o Benfica, porque se não fosse ( e queiras ou não ) o Oliveirinha, já não tinhas clube.
Quem o quase destruía foram mesmo benfiquistas que passaram pelas diversas direcções que arruinaram o Benfica.
Prolongamos o contrato com a Olivedesportos até 2012 porque eles já nos adiantaram o dinheiro que permitiu continuar até hoje.
Gostes ou não gostes.

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH

O OLIVEIRINHA SALVOU O BENFICA! ESTA É BOA!

(E eu a pensar que ele tinha chulado o Benfica)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E O BURRO SOU EU?!

um gajo q salva o Benfica da morte devia merecer no mínimo uma estátua... acho q o Benfica devia propor isso em assembleia geral... lolada total  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ritinha

Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2008, 10:55
Cada user tem o direito de expressar a sua opinião. Agora... Que moral têm vocês para dizer que este ou aquele não vale um crl? Cada um vive a paixão pelo Benfica à sua maneira. Limitem-se a opinar segundo as vossas convicções e não ofendam. Só vos fica bem.

desculpa mas como adepto sinto-te muito mais valioso. Chamem a isto o que quiserem
Pois... Estou a ver....  :huh:

Miguelg

Citação de: GoldenBoy em 13 de Setembro de 2008, 04:38
Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 00:36
Li as ultimas 5 páginas e tenho a dizer que há Benfiqistas mto anormais !!!

Preferem que o Benfica dê a mamar a quem o destroi, do que desistir da sportv e ir ao café ver os jogos ou assinar a a MEO e ver bem o Benfica com saude.

Isto é uma cambada de anormais comodistas !!! .. ACHO MTO BEM O CLUBE CORTAR COM A SPORTV .. AGORA SOMOS DONOS E SENHORES DOS JOGOS DA UEFA !!

QUEREM VER OS JOGOS DO BENFICA ??  SEJAM BENFIQUISTAS !!! TIREM A PÁLA QUE VOS CEGA NOS INTERESSES PESSOAIS E QUEIRAM O BEM DO CLUBE !!!

Eu vou ver o Benfica NEM QUE SEJA EM CASA DE COLEGAS !!! .. MAS SPORTV NUNCA MAIS !!

Cada vez que vejo aqui pessoas desagradadas por o Benfica na UEFA não passar na sportv, até me dá vómitos.
Aqui o que interessa é o BEM DO BENFICA  e nunca o DAR JEITO A CERTAS PESSOAS QUE SE DIZEM BENFIQUISTAS !!

Ainda se dizem do Benfica IRRAAAAA . !!!!

Gostes ou não gostes.

"Isto é uma cambada de anormais comodistas !!! .. ACHO MTO BEM O CLUBE CORTAR COM A SPORTV .. AGORA SOMOS DONOS E SENHORES DOS JOGOS DA UEFA !!""

Nem o Benfica cortou com a SportTV nem agora somos donos e senhores dos jogos da UEFA....

Sabes uma coisa ?

Benfica vs Nuremberga Taça UEFA....Transmissão RTP por 350 mil euros
Há 2 anos para cá que o Benfica vende os seus jogos em casa a Tv´s de Canal Aberto ( RTP, SIC e TVI, principalmente às duas primeiras )

Isto só na SportTV 1

Mas há mais...

E vou zapando entre :

e vê lá tu o desplante destes gajos...

Ainda me oferecem a final da FED CUP em Ténis entre a Espanha e Rússia, o Álvaro Parente a correr no GP2, BTT em directo da Áustria, o Pedro Lamy na qualificação em Brno no FIA GT

Isto só hoje Sábado.

Para concluir, lá por não quereres a SportTV não és mais Benfiquista do que ninguém aqui no fórum, tal como eu por continuar a ter a SportTV não sou menos Benfiquista que tu.

:slb2:

mainada, e já agr vou ter o mesmo programa q o teu O0

Tb eu e tenho MEO ;D ;D

miglle

Ita . . eu disse que como Benfiquista tem mta paixão a demonstrar pelo clube.

Pq EU NÃO ACREDITO NO SEU BENFIQUISMO.

Se valem ou não alguma coisa, são eles que tem que dizer, fazendo uma autocritica.

As pessoas que se sabem autocriticar são as mais inteligentes, pq tem a capacidade de perceber onde erraram e corrigem o que fizeram.

Batistuta

Citação de: Ita em 13 de Setembro de 2008, 10:57
Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2008, 10:55

desculpa mas como adepto sinto-te muito mais valioso. Chamem a isto o que quiserem
Pois... Estou a ver....  :huh:

Se querem ver sporttv estão no seu direito mas acatem as consequencias disso! Só isso....

Dar dinheiro ao chulo do Oliveirinha e dizer que não é menos benfiquista porque está cansado e quer estar no sofazinho não gozem comigo.

devermelhosempre

Eu tenho sporttv e atão?

o problema é que vocês são só do benfica, e eu além do benfica gosto de futebol, e do desporto em geral!Onde veria eu a NBA, por exemplo?meetings de atletismo?formula 1? jogos de basket da seleção, proliga e liga?liga de andebol?ligas estangeiras?

Quem tem o serviço sporttv tem o serviço de desporto, não um serviço de anti benfiquismo!

é um clichet de merda que tem que acabar! será que todos os benfiquistas vão à agencia do benfica? ao media markt do benfica? será que ninguem come fora do estádio para puder comprar comida fraca e cara dentro do estádio?

será que são menos benfiquistas?eu cá não sou...

ricsalva

Os fã-boys da SporcosTV tambem podem aderir ao Meo e subscrever o seu canal do coração ele tambem lá esta disponivel. Assim ficam com a Benfica TV (borla) + SporcosTV pelo valor de assinatura habitual.