Benfica TV

rocky

estou em frança e pelo menos o jogo da primeira mao vai passar no canal direct 8 agora o da segunda mao temos que esperar para ver se passa o nao

Ritinha

Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 10:58
Ita . . eu disse que como Benfiquista tem mta paixão a demonstrar pelo clube.

Pq EU NÃO ACREDITO NO SEU BENFIQUISMO.

Se valem ou não alguma coisa, são eles que tem que dizer, fazendo uma autocritica.

As pessoas que se sabem autocriticar são as mais inteligentes, pq tem a capacidade de perceber onde erraram e corrigem o que fizeram.
O0 Mas já vi aqui opiniões que me envergonham como Benfiquista.

miglle

Miguel lg . . não vale a pena pq há pessoas que não vêem um palmo à frente dos olhos.

O MEO tem a Benfica TV e a sportv... mas hà gente que ainda não entendeu.

É necessário passar à fase de esquemas.

Ritinha

Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2008, 10:58
Citação de: Ita em 13 de Setembro de 2008, 10:57
Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2008, 10:55
Citação de: Ita em 13 de Setembro de 2008, 10:50
Cada user tem o direito de expressar a sua opinião. Agora... Que moral têm vocês para dizer que este ou aquele não vale um crl? Cada um vive a paixão pelo Benfica à sua maneira. Limitem-se a opinar segundo as vossas convicções e não ofendam. Só vos fica bem.

desculpa mas como adepto sinto-te muito mais valioso. Chamem a isto o que quiserem
Pois... Estou a ver....  :huh:

Se querem ver sporttv estão no seu direito mas acatem as consequencias disso! Só isso...
Pronto. São opiniões que devem ser respeitadas, só isso.

TERO

palavras pouco moderadas, levam a discussões.

E no fim de tudo, todos tem a sua certa razão

miglle

devermelhosempre . . queres um esquema ?!!!

Aquilo

Citação de: migl :bandeiraslb2:le em 13 de Setembro de 2008, 10:35
...

A assinatura com a MEO dá ao clube 7 milhoes/ano (tanto como a sportv estava a dar), contudo basta mais alguma plataforma querer o canal Benifca para já estarmos a ganhar no negócio, o que é uma victória !!

...

Estes valores são oficiais?

Se sim, parece-me que já estamos a ganhar e não é pouco...

:slb2: :bandeiraslb2:

Batistuta

palavras pouco moderadas é dizer que O OLIVEIRINHA SALVOU O BENFICA

ricsalva

Citação de: devermelhosempre em 13 de Setembro de 2008, 10:58
Eu tenho sporttv e atão?

o problema é que vocês são só do benfica, e eu além do benfica gosto de futebol, e do desporto em geral!Onde veria eu a NBA, por exemplo?meetings de atletismo?formula 1? jogos de basket da seleção, proliga e liga?liga de andebol?ligas estangeiras?

Quem tem o serviço sporttv tem o serviço de desporto, não um serviço de anti benfiquismo!

é um clichet de merda que tem que acabar! será que todos os benfiquistas vão à agencia do benfica? ao media markt do benfica? será que ninguem come fora do estádio para puder comprar comida fraca e cara dentro do estádio?

será que são menos benfiquistas?eu cá não sou...

Falando pessoalmente sou do Benfica vejo as modalidades do Benfica quando posso e de resto tou-me a cagar pa selecção,pos ingleses,espanhois , italianos e o raio que os parta.

Ettelbreck

Lá vou ter de volta ao antigamente e ouvir o relato na radio. Até é porreiro, mas não é a mesma coisa... :bah2:

Pedro84

Citação de: TERO em 13 de Setembro de 2008, 11:00
palavras pouco moderadas, levam a discussões.

E no fim de tudo, todos tem a sua certa razão

tens razão, Tero, mas será q custa assim tanto mudar para a MEO? lá também há sportv! e mais barata!
se não querem mudar, tudo bem! mas não venham é com conversas da treta de q o Benfica é q é mau e o oliveirinha é q é bom....

Batistuta

Citação de: ricsalva em 13 de Setembro de 2008, 11:03
Citação de: devermelhosempre em 13 de Setembro de 2008, 10:58
Eu tenho sporttv e atão?

o problema é que vocês são só do benfica, e eu além do benfica gosto de futebol, e do desporto em geral!Onde veria eu a NBA, por exemplo?meetings de atletismo?formula 1? jogos de basket da seleção, proliga e liga?liga de andebol?ligas estangeiras?

Quem tem o serviço sporttv tem o serviço de desporto, não um serviço de anti benfiquismo!

é um clichet de merda que tem que acabar! será que todos os benfiquistas vão à agencia do benfica? ao media markt do benfica? será que ninguem come fora do estádio para puder comprar comida fraca e cara dentro do estádio?

será que são menos benfiquistas?eu cá não sou...

Falando pessoalmente sou do Benfica vejo as modalidades do Benfica quando posso e de resto tou-me a cagar pa selecção,pos ingleses,espanhois , italianos e o raio que os parta.

que queiram quer não, nestes 2 posts há 2 niveis de Benfiquismo distintos. Simplesmente acatem essa consequencia.

Odracir

Nao vai passar nem na RTp 1 nem na Sportv ?

R!¢@rd0

E vivo na suiça e tenho a tvcabo(que ainda nao tem a BenficaTv)
Mas contem 2 ou 3 canais italianos pode ser que de num desses.
Se nao der nao vejo maneira de ver o glorioso :bah2:
:bandeiraslb: :slb2:

devermelhosempre

esquema? não, quero que tenham juizo?

tenho sporttv desd o primeiro dia, agora na MEO, antes na tv cabo. e já era benfiquista uns tempitos ( digamos ) antes!

o Oliveira é um chulo? pa mim não.. dá-me um serviço bastante em conta...
chulou os clubes?acredito, e continua a chular com receitas futuras... a culpa é de quem?minha porque vejo sporttv? ou dos grandes benfiquistas que elegeram direções que foram queimando receitas futuras?

minha não foi de certeza!!!