Benfica TV

netking

Resumo:

Entre uma plataforma qq e a MEO, porque não MEO???

Quanto à SPORTTV a questão é diferente, pelo menos eu não gosto de TV's que sonegam imagens com o objectivo de beneficiarem CORRUPTOS e prejudicarem o BENFICA?????

Conclusão:

Se alguns milhares ou dezenas de milhares de benfiquistas deixarem de pagar a SPORTTV então mais dia menos dia vinha a o Oliveirinha com uns milhões na mão para renovar com o BENFICA ou têm dúvidas????

miglle

Eu não sou só do Benfica .. eu sou do desporto ... mas duma coisa tenho a certeza:

SOU COMPLETAMENTE ANTI-TUDO O QUE É CONTRA O BENFICA !!

sportv, oliveiras, porto, sporting, presidentes de camara e tudo o que se move oscuramente.

Gosto de ver jogos de futebol e outros clubes .. mas gosto de os ver em locais limpos sem segundas intenções. A partir do momento em que passam a esconder imagens, o espectaculo está comprado e as coisas assumem um papel parcial.

Quero ver um jogo nesses sitios, desloco-me a um café e pago 50 centimos. Jamais 15 euros, ainda porcima para estarem a ajudar a destruir o meu clube.

miglle

netking . . há pessoas que só lá vão com um DESENHO !! .. OU NEM ISSO !!

Batistuta

Citação de: devermelhosempre em 13 de Setembro de 2008, 11:05
esquema? não, quero que tenham juizo?

tenho sporttv desd o primeiro dia, agora na MEO, antes na tv cabo. e já era benfiquista uns tempitos ( digamos ) antes!

o Oliveira é um chulo? pa mim não.. dá-me um serviço bastante em conta...
chulou os clubes?acredito, e continua a chular com receitas futuras... a culpa é de quem?minha porque vejo sporttv? ou dos grandes benfiquistas que elegeram direções que foram queimando receitas futuras?

minha não foi de certeza!!!

palavras pouco moderadas

Rossoneri

tanta conversa da treta e digam-me uma coisa:

como é q eu q tenho um contrato de permanencia em vigor com a sporttv vou poder mudar para o meo??

nao vou poder ver o meu Benfica???

:knuppel2:

Batistuta

Citação de: netking em 13 de Setembro de 2008, 11:05
Resumo:

Entre uma plataforma qq e a MEO, porque não MEO???

Quanto à SPORTTV a questão é diferente, pelo menos eu não gosto de TV's que sonegam imagens com o objectivo de beneficiarem CORRUPTOS e prejudicarem o BENFICA?????

Conclusão:

Se alguns milhares ou dezenas de milhares de benfiquistas deixarem de pagar a SPORTTV então mais dia menos dia vinha a o Oliveirinha com uns milhões na mão para renovar com o BENFICA ou têm dúvidas????

ainda há essa agravante que eu não estava a considerar. Além de chulos são aldraboes

MORTE À SPORTTV DO OLIVEIRA!

rocky

podiam por no site official do slb os jogos mesmo a pagar para quem nao tem acesso ao meo como no site da ueffa para os jogos da champions

Maldinne

Citação de: rocky em 13 de Setembro de 2008, 10:59
estou em frança e pelo menos o jogo da primeira mao vai passar no canal direct 8 agora o da segunda mao temos que esperar para ver se passa o nao

E' certo isso??  :D :D

:dance:

Ouais  :metal:
:coolsmiley:

Aquilo

Citação de: Rossoneri em 13 de Setembro de 2008, 11:09

como é q eu q tenho um contrato de permanencia em vigor com a sporttv vou poder mudar para o meo??

x2

Tiago#30

estou em frança e pelo menos o jogo da primeira mao vai passar no canal direct 8 agora o da segunda mao temos que esperar para ver se passa o nao

Nem sabia, mas fui ver no site do canal e é em diferido às 22h30. Transmitem o Borussia - Udinese em directo...  :disgust:

devermelhosempre

Pouco moderadaS? há pouco valiam insultos... andas cá com uma moral... alerta a moderação do topico!pode ser que me mostrem um cartão por expressar a minha opinião sem ofender ninguem....

Batistuta

Citação de: Aquilo em 13 de Setembro de 2008, 11:11
Citação de: Rossoneri em 13 de Setembro de 2008, 11:09

x2

eu também não vou poder ver mas estou-me pouco cagando tendo em conta a finalidade

Maldinne

Citação de: Tiago#30 em 13 de Setembro de 2008, 11:11

Nem sabia, mas fui ver no site do canal e é em diferido às 22h30. Transmitem o Borussia - Udinese em directo...  :disgust:

:estrelas:

Bohff, a esta hora ja tou de saida pro bulis.

:metal:

Nique Direct8

miglle

devermelhosempre . . .  olha já não tenho paciência para te explicar . . recua umas 5 páginas atrás e lê os comentários.

A partir do momento em que os Benfiquistas encaram o clube como uma diversão como ir ao circo ... não vale a pena continuarmos a falar.

O benifca foi obrigado a  assinar com a olivedesportos sob a pena de falência técnica, isso foi mau para o clube . . o oliveira aproveitou-se disso para pagar valores baixos.

Actualmente a sportv ESCONDE IMAGENS DO JOGO e não as disponibiliza ne para o conselho de disciplina aplicar sumarissimos. 

VCS ESTÃO CONTENTES COM O SERVIÇO ???  EU NÃOOOO  !!!!!

Tanto como adepto do desporto, como BENFIQUISTA !!

Mais do que chular o clube, o oliveira está a ajudar a destruir o clube minando os jogos de futebol.

Opiniões como ".. ah e tal mas a sportv dá o Arsenal Full Ham.." .. MERECEM NEM SEI O QUÊ !!!

Batistuta

que fique bem claro,

SE UM DIA A SPORTTV PARAR DE CHULAR O BENFICA, E COMENTAR OS JOGOS E PASSAR AS IMAGENS IMPARCIALMENTE NÃO VEJO MAL NENHUM