Benfica TV

benficaslb1

Citação de: pipoca123456789 em 07 de Setembro de 2013, 18:57
Citação de: benficaslb1 em 07 de Setembro de 2013, 17:59
Citação de: Mjolnir em 07 de Setembro de 2013, 16:14
Citação de: benficaslb1 em 07 de Setembro de 2013, 13:21
Obrigado pela confiança da maioria.

Apenas uma nota, eu não disse que o numero de assinantes seria revelado após dia 15, apenas disse que me informaram que ate dia 15 não deviam ser actualizados os números.
Achas que consegues fazer chegar ao Benfica aquela ideia da "BTV Oferta", vouchers com Benfica TV para oferecer a amigos/familiares?

Sim consigo sem problemas, é só passar a ideia á minha fonte que ele trata disso. Mas eles normalmente não são muito receptivos a essas coisas.

Como exemplo posso te dizer que na altura do famoso quadradinho na BTV todos os trabalhadores da BTV assinaram um baixo assinado para que isso acaba-se e o Palacin não permitiu, aliás ate foi ai que a minha fonte começou a passar-se e com uma sucessão de outras coisas acabou por sair.

Como ele diz " È muito difícil ser-se Benfiquista na BTV"

Mas eu faço chegar sem problemas e na minha opinião é uma grande ideia.

Receptivos ou não eu quero oferecer um pack Benfica TV  este natal! Como e que fazemos?

Deixa a minha fonte vir de férias e eu mostro-lhe a ideia.

Cyb3rNeo

Citação de: flsb em 07 de Setembro de 2013, 19:04

Apenas uma nota, eu não disse que o numero de assinantes seria revelado após dia 15, apenas disse que me informaram que ate dia 15 não deviam ser actualizados os números.
Achas que consegues fazer chegar ao Benfica aquela ideia da "BTV Oferta", vouchers com Benfica TV para oferecer a amigos/familiares?

Sim consigo sem problemas, é só passar a ideia á minha fonte que ele trata disso. Mas eles normalmente não são muito receptivos a essas coisas.

Como exemplo posso te dizer que na altura do famoso quadradinho na BTV todos os trabalhadores da BTV assinaram um baixo assinado para que isso acaba-se e o Palacin não permitiu, aliás ate foi ai que a minha fonte começou a passar-se e com uma sucessão de outras coisas acabou por sair.

Receptivos ou não eu quero oferecer um pack Benfica TV  este natal! Como e que fazemos?

Fazes como o Jesus no anuncio . Invades a casa de quem queres oferecer o pack , arrancas-lhe o comando das mãos , apontas para a box , vais ao menu e subscreves a BenfivaTV .
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
E a seguir mandas o comando para o rio que é para ele nem pensar em cancelar.

pipoca123456789

Citação de: Cyb3rNeo em 07 de Setembro de 2013, 19:21
Citação de: flsb em 07 de Setembro de 2013, 19:04

Fazes como o Jesus no anuncio . Invades a casa de quem queres oferecer o pack , arrancas-lhe o comando das mãos , apontas para a box , vais ao menu e subscreves a BenfivaTV .
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
E a seguir mandas o comando para o rio que é para ele nem pensar em cancelar.

;D ;D

Abri votação para ter uma ideia da receptividade, toca a votar mas em consciência.

SEMPAPAS_SLB

Citação de: benficaslb1 em 07 de Setembro de 2013, 18:15
Citação de: the.lowlight em 07 de Setembro de 2013, 17:21
benficaslb1, o teu contacto não te sabe dizer quais seriam as expectativas ao nível de assinantes a curto, médio e longo prazo?

Em relação à Sportv, continuo a achar que, apesar de tudo, foram surpreendidos com a não renovação do SLB. Eles devem ter achado que, mais tarde ou mais cedo, iriamos ceder e aceitar o $ vivo porque sempre foi assim na realidade do nosso futebol. Quando acordaram para a situação que tinham em mãos acho que também não mediram bem o impacto que a BenficaTV teria (se calhar por não terem estudado devidamente a situação, confiantes na renovação). A ter de tomar uma decisão optaram pressionados pela SportvDesesperados...parece que foi feita em cima do joelho e, como tal, não me parece que tenham grandes resultados.

Na altura aqueles inquéritos que chegaram por mail, e depois de excluídos alguns milhares que eram a gozar e outros que foram retirados com base em pressupostos que eu desconheço, na pergunta de quanto estaria disposto a pagar ouve cerca de 920.000 pessoas a dizer que ate 10 euros pagavam, a partir dai desconheço o que se seguiu e qual foi a estimativa que eles fizeram.
Só por curiosidade os valores entre 10 e 20 euros teve cerca de 480.000 pessoas a dizerem que pagavam e acima de 20 euros 240.000.

Claro que depois na altura de pagar tudo é diferente e custa mais do que responder a um inquérito.

Pessoas não sao lares...cada lar tem em media 3 pessoas e se temos 211.000 lares assinantes (desprezando a hotelaria/restauração) equivale a 633 mil pessoas. Eu e todo o meu circulo de influencia Benfiquista ninguem recebeu qualquer inquerito, e ainda somos alguns, e com isto nao estou a duvidar da tua informação dos inqueritos, mas da sua fiabilidade.

De qualquer forma se calha o estudo dar certo e se no minimo 920.000 pessoas forem o garante de 300.000 lares (excepto restauração e hotelaria) tinhamos a independencia financeira assegurada e a possibilidade de reduzir o passivo a curto/medio prazo.

minuto83

Citação de: Theroux em 06 de Setembro de 2013, 20:39
Citação de: minuto83 em 06 de Setembro de 2013, 19:07
Não gosto nada de ver o tal Axel?! apresentar o programa de cinema na Benfica TV. :disgust: Esse ao menos anda em tudo! :o

Aquilo é mais uma promo gigante para os cinemas Lusomundo/El Corte Inglês que um programa sobre cinema, mas ok, só vê quem quer.

Eu só vi uma vez e chegou. O problema é o raio da publicidade ao programa com o dito cujo que tá sempre a passar
Chateia de uma forma só a publicidade! :tickedoff: :cry2:

SEMPAPAS_SLB

Citação de: third ring em 07 de Setembro de 2013, 18:24
Citação de: benficaslb1 em 07 de Setembro de 2013, 18:15
Citação de: the.lowlight em 07 de Setembro de 2013, 17:21
benficaslb1, o teu contacto não te sabe dizer quais seriam as expectativas ao nível de assinantes a curto, médio e longo prazo?

Em relação à Sportv, continuo a achar que, apesar de tudo, foram surpreendidos com a não renovação do SLB. Eles devem ter achado que, mais tarde ou mais cedo, iriamos ceder e aceitar o $ vivo porque sempre foi assim na realidade do nosso futebol. Quando acordaram para a situação que tinham em mãos acho que também não mediram bem o impacto que a BenficaTV teria (se calhar por não terem estudado devidamente a situação, confiantes na renovação). A ter de tomar uma decisão optaram pressionados pela SportvDesesperados...parece que foi feita em cima do joelho e, como tal, não me parece que tenham grandes resultados.

Na altura aqueles inquéritos que chegaram por mail, e depois de excluídos alguns milhares que eram a gozar e outros que foram retirados com base em pressupostos que eu desconheço, na pergunta de quanto estaria disposto a pagar ouve cerca de 920.000 pessoas a dizer que ate 10 euros pagavam, a partir dai desconheço o que se seguiu e qual foi a estimativa que eles fizeram.
Só por curiosidade os valores entre 10 e 20 euros teve cerca de 480.000 pessoas a dizerem que pagavam e acima de 20 euros 240.000.

Claro que depois na altura de pagar tudo é diferente e custa mais do que responder a um inquérito.

Por outro lado, comprar o produto Benfica tem uma forte componente de paixão associada, o que, no contexto certo, até poderia fazer superar esses números.

Acredito plenamente nos 500.000 no primeiro ano.

500.000 seria qualquer coisa de assombroso mas tendo em conta a situação do país, acho completamente impossivel. Para mais, se os Benfiquistas representam 40% da população, pela mesma razao, teremos 40% de potenciais clientes do universo de 3,1 milhoes de clientes cabo, ou seja, 1,2 milhoes de lares benfiquistas. 500 mil seria quase metade desses lares e conheço alguns benfiquistas que nem "sabem a cor do equipamento" e outros que financeiramente não farao essa escolha, daí esse numero ser uma miragem e teria que contar com bastantes antis para lá chegar.

Caso fossem 500.000 viravamos rapidamente uma potencia economica a nivel mundial, com lucros da Benfica TV acima dos 100M€...mas ai teriamos uma revolta do Sistema com todos os seus meios e afins...enfim nem vale a pena pensar nessa hipotese...

Fever

Sei que até agora houve falta de meios mas a partir de agora as modalidades têm de ser melhor tratadas.

HD e cronómetro.

Cyb3rNeo

Citação de: Fever em 07 de Setembro de 2013, 20:20
Sei que até agora houve falta de meios mas a partir de agora as modalidades têm de ser melhor tratadas.

HD e cronómetro.
Eu o HD é naquela... se fosse em HD melhor, mas importante mesmo era o cronómetro.

Fever

Citação de: Cyb3rNeo em 07 de Setembro de 2013, 20:22

HD e cronómetro.
Eu o HD é naquela... se fosse em HD melhor, mas importante mesmo era o cronómetro.

Não faz sentido certos programas de debate serem HD e nos pavilhões estarmos a levar com torradeiras a filmar.

É mesmo dizer que as modalidades só estão lá para ficar bem, quando num mundo ideal deviam ser um dos pratos fortes do canal.
(Sei que isto não é só culpa da BTV, mas do povo português e da relação com o desporto.)

benficaslb1

Citação de: Fever em 07 de Setembro de 2013, 20:52
Citação de: Cyb3rNeo em 07 de Setembro de 2013, 20:22

HD e cronómetro.

Não faz sentido certos programas de debate serem HD e nos pavilhões estarmos a levar com torradeiras a filmar.

É mesmo dizer que as modalidades só estão lá para ficar bem, quando num mundo ideal deviam ser um dos pratos fortes do canal.
(Sei que isto não é só culpa da BTV, mas do povo português e da relação com o desporto.)

As modalidades não serão em HD num futuro próximo.

PS - Programas de debate em HD? Ainda não vi nenhum.

Fever

Tens razão. Confundi com o 16:9, erro meu.

Mjölnir

Seria conveniente mais pessoal nos pavilhões.

benficaslb1

Citação de: Mjolnir em 07 de Setembro de 2013, 21:44

Verdade pelo menos lá já não se podem queixar da falta do HD

BERNA_1961

Citação de: Mjolnir em 07 de Setembro de 2013, 21:44
Em minha opinião (pode parecer absurda) há uma possível solução ou pelo menos pode ajudar: Fazer da BTV um sucesso enorme (600.000) e colocar a bilhética (preço) a tender para zero.
Ou seja, estádios cheios, pavilhões cheios, .... ++++ publicidade
Para além do calor humano (vantagem desportiva) a publicidade (€€€€€) disparava.

Diogo_94

Se morasse aí perto não faltaria a um unico jogos das nossas modalidades, fico muito triste em ver pela Benfica TV os nossos pavilhões ás moscas.
Das coisas que tenho mais orgulho em ser benfiquista é do nosso ecletismo.
Pessoal vão aos pavilhões pois os nossos jogadores das modalidades também precisam de apoio.