Benfica TV

george 20

Pessoal, Sporttv e Benfica tv sao compativeis na Meo...nao percebo qual o problema, para terem o Benfica tv podem continuar com a Sporttv, eu vou fazêlo, vai-me é custar mais 20 euros, mas só o facto de poder ver as camadas joves vai valer a pena

Tinha Meo satelite com o pacote ultra sportv e pagava 29.90 e pagava masi 20 da net a clix, ficava po 50 euros, mas nao ía ter a Benfica tv por isso vou aproveitar e colocar por cabo onde pagarei 44.50 pela tv, net e telefone com chamadas a borla durante a noite, mas terei de pagar mais 23.90 pela sporttv o ke dará á volta de 70 euros, mas o Benfica merece

Miguelg

Cada vez estou mais confuso, então desisto da Sportv vejo os jogos no Canal Benfica (Quando isso acontecer serão os jogos em casa onde tenho lugar cativo) e quando o SLB jogar fora tenho que ir ver e encher o cu a gulosos como Vitoria Setubal (satelite porto a Sul), Académica (satelite do Porto a Centro) enfim podia enumerar mais mas acho que já perceberam a mensagem!!!!
Para mim o Canal benfica é um complemento que desejo muito bom para divulgar outros escalões do nosso futebol e talvez quem sabe arranjar mais receitas para as amadoras!!!

Bekambol

Citação de: Maldinne em 13 de Setembro de 2008, 11:10
Citação de: rocky em 13 de Setembro de 2008, 10:59
estou em frança e pelo menos o jogo da primeira mao vai passar no canal direct 8 agora o da segunda mao temos que esperar para ver se passa o nao

E' certo isso??  :D :D

:dance:

Ouais  :metal:
:coolsmiley:

é sempre bom os benfiquistas poderem assistir aos jogos do S.L.Benfica.... :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: O0

george 20

Citação de: heroisdomar em 13 de Setembro de 2008, 10:44
acabo de saber que nao vou puder ver o Benfica Napoles FANTASTICO !! E O PPL QUE VIVE NO ESTRANGEIRO SOMOS MENOS BENFIQUISTAS??? :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:
A Meo satelite nao dá para o estrangeiro????

redsky

eu vou passar as 2 proximas semanas a Portugal e ja estou a pensar se nao e melhor trazer o MEO comigo. neste momento tenho a tv cabo e como eu nao gosto de perder um jogo do GLORIOSOSO.....vou mudar pro MEO

:slb2:

Batistuta

Citação de: Miguelg em 13 de Setembro de 2008, 11:14
Cada vez estou mais confuso, então desisto da Sportv vejo os jogos no Canal Benfica (Quando isso acontecer serão os jogos em casa onde tenho lugar cativo) e quando o SLB jogar fora tenho que ir ver e encher o cu a gulosos como Vitoria Setubal (satelite porto a Sul), Académica (satelite do Porto a Centro) enfim podia enumerar mais mas acho que já perceberam a mensagem!!!!
Para mim o Canal benfica é um complemento que desejo muito bom para divulgar outros escalões do nosso futebol e talvez quem sabe arranjar mais receitas para as amadoras!!!

O benfica pode comprar os jogos fora, isso vai ser outra guerra com o Oliveirinha e os seus compadrios infiltrados nos clubes. Vão obrigar o Benfica a oferecer muito mais.

Mas também depois os gajos ficam com o estádio às moscas. O Benfica tem muito poder se os adeptos quiserem

Odracir

Citação de: george 20 em 13 de Setembro de 2008, 11:14
Pessoal, Sporttv e Benfica tv sao compativeis na Meo...nao percebo qual o problema, para terem o Benfica tv podem continuar com a Sporttv, eu vou fazêlo, vai-me é custar mais 20 euros, mas só o facto de poder ver as camadas joves vai valer a pena

Tinha Meo satelite com o pacote ultra sportv e pagava 29.90 e pagava masi 20 da net a clix, ficava po 50 euros, mas nao ía ter a Benfica tv por isso vou aproveitar e colocar por cabo onde pagarei 44.50 pela tv, net e telefone com chamadas a borla durante a noite, mas terei de pagar mais 23.90 pela sporttv o ke dará á volta de 70 euros, mas o Benfica merece

A MEO permite puxar o cabo para toda a casa como a Tvcabo ?

miglle

Miguellg . . os jogos fora tb deverão ser comprados pelo Benfica quase de certeza, mas na falta, sempre podes ir ve-los a um café ou a um jantar com amigos.

Pedro84

Citação de: george 20 em 13 de Setembro de 2008, 11:16
Citação de: heroisdomar em 13 de Setembro de 2008, 10:44
acabo de saber que nao vou puder ver o Benfica Napoles FANTASTICO !! E O PPL QUE VIVE NO ESTRANGEIRO SOMOS MENOS BENFIQUISTAS??? :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:
A Meo satelite nao dá para o estrangeiro????

óbvio q dá!

TERO

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Setembro de 2008, 11:03
Citação de: TERO em 13 de Setembro de 2008, 11:00
palavras pouco moderadas, levam a discussões.

E no fim de tudo, todos tem a sua certa razão

tens razão, Tero, mas será q custa assim tanto mudar para a MEO? lá também há sportv! e mais barata!
se não querem mudar, tudo bem! mas não venham é com conversas da treta de q o Benfica é q é mau e o oliveirinha é q é bom....
ok, mas ha maneiras de falar e de falar

é aí onde quero chegar

miglle

sportv 23.90  . . . FDXXXXXXX

Continuem a dar de mamar !!

Preferia ver novelas !!

rocky

Citação de: Maldinne em 13 de Setembro de 2008, 11:12
Citação de: Tiago#30 em 13 de Setembro de 2008, 11:11
Citação de: rocky em 13 de Setembro de 2008, 10:59
estou em frança e pelo menos o jogo da primeira mao vai passar no canal direct 8 agora o da segunda mao temos que esperar para ver se passa o nao

Nem sabia, mas fui ver no site do canal e é em diferido às 22h30. Transmitem o Borussia - Udinese em directo...  :disgust:

:estrelas:

Bohff, a esta hora ja tou de saida pro bulis.

:metal:

Nique Direct8
para ver o jogo em directo basta irem ao site do direct 8 apos insciçao podem ver o jogo em directo pela internet è melhor que de ver em diferido na tv

miglle

TERO .. concordo que há formas mais simpáticas de falar .. mas depois de ver opiniões de pessoas que se dizem Benfiquista a dizer que preferem chegar a casa e relaxam na cama a ver outros jogos em vez do Benfica .. são tudo menos Benfiquistas !!

Eu pergunto como é que tem a lata de dizer estas coisas .. os valores estão mesmo todos trocados.

TERO

Ja estou imaginar na tv um anuncio com os gato fedorento a dizer que o Benfica-Napoles é exclusivo no MEO  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

quero ver o que eles vao inventar.

Eu quando tive sporttv pagava x, passado 1 mes pagava mais 1€, no outro mes mais um aumento, até que fartei e não usufruia assim tanto do canal e cortei

Pedro Neto

Eu diria mais, quem tem SportTV cheira mal dos pés. E, como toda a gente sabe, benfiquistas que cheiram mal dos pés não valem um crl.

Depois, os outros lá de cima é que são doentes.