Benfica TV

Fernando Bras

Citação de: Rei em 14 de Setembro de 2013, 16:38
Citação de: cmartins17 em 14 de Setembro de 2013, 16:35
Citação de: Rei em 14 de Setembro de 2013, 16:29
Citação de: dfernandes em 14 de Setembro de 2013, 15:12
Para quem ainda não percebeu, o Benfica não dá em HD porque nem todas as operadoras ainda têm o canal Benfica TV HD, e ainda por cima, nem todas as pessoas têm possibilidades técnicas de receber canais em alta definição.

O HD é um extra e ainda para uma minoria. O standart ainda é o SD. A maioria da população não liga minimamente a isso, convenhamos. Estamos em Portugal. Os canais nacionais ainda nem a transição para 16:9 fizeram quanto mais para alta definição...

A ver se entendem de uma vez por todas.

mas o jogo com o gil não deu um HD?

Mas hoje joga o Chelsea, e muita gente vai querer ver o jogo (clientes que sejam de outros clubes). O Benfica tem de ser inteligente e angariar mais clientes. Tudo conta. Ainda por cima o jogo do Chelsea vai ser transmitido a partir das 17H, seria um erro transmitir esse jogo em diferido por o Benfica jogar as 18H.
Que se lixe o chelsea, eu sou BENFICA.

dfernandes

Citação de: Fernando Bras em 14 de Setembro de 2013, 17:01
Citação de: Rei em 14 de Setembro de 2013, 16:38
Citação de: cmartins17 em 14 de Setembro de 2013, 16:35
Citação de: Rei em 14 de Setembro de 2013, 16:29
Citação de: dfernandes em 14 de Setembro de 2013, 15:12
Para quem ainda não percebeu, o Benfica não dá em HD porque nem todas as operadoras ainda têm o canal Benfica TV HD, e ainda por cima, nem todas as pessoas têm possibilidades técnicas de receber canais em alta definição.

O HD é um extra e ainda para uma minoria. O standart ainda é o SD. A maioria da população não liga minimamente a isso, convenhamos. Estamos em Portugal. Os canais nacionais ainda nem a transição para 16:9 fizeram quanto mais para alta definição...

A ver se entendem de uma vez por todas.

mas o jogo com o gil não deu um HD?

Mas hoje joga o Chelsea, e muita gente vai querer ver o jogo (clientes que sejam de outros clubes). O Benfica tem de ser inteligente e angariar mais clientes. Tudo conta. Ainda por cima o jogo do Chelsea vai ser transmitido a partir das 17H, seria um erro transmitir esse jogo em diferido por o Benfica jogar as 18H.
Que se lixe o chelsea, eu sou BENFICA.

Por isso mesmo o Benfica dá no canal que está acessível a todos os assinantes do canal em todos os operadores.

Acima de tudo há que aproveitar e rentabilizar ao máximo os recursos que se têm actualmente da melhor forma possível, como é o caso.

joncm

Citação de: Tiaguu em 14 de Setembro de 2013, 17:00
Alguém sabe se a adesão inclui período de fidelização superior a 30 dias ?

bom bom era poder disponibilizar os melhores conteúdos também num sistema de pay per view. tipo a mensalidade é de 9,90. eu se quisesse ver um Benfica Porto sem ter benfica tv podia pagando tipo o preço de um bilhete de não sócio pra esse jogo. tipo 35 euros sei lá (equivalia a 3 assinaturas quase 4). era bom pós porcos suínos ou para alguém que pontualmente quisesse ver o jogo e não tenha o canal.

joaosalvador

Ja subescrevi!!!!! Carrega Benfica :slb2:

BERNA_1961

dfernandes

Em relação a isto dos HDs e SDs, têm muito mais razão para se queixar aqueles que pagam os 10 euros e não têm direito a canal HD, do que aqueles que possuem os 2 canais, com 2 transmissões à escolha (neste caso).

E no entanto...

Tiaguu

Citação de: joncm em 14 de Setembro de 2013, 17:04

bom bom era poder disponibilizar os melhores conteúdos também num sistema de pay per view. tipo a mensalidade é de 9,90. eu se quisesse ver um Benfica Porto sem ter benfica tv podia pagando tipo o preço de um bilhete de não sócio pra esse jogo. tipo 35 euros sei lá (equivalia a 3 assinaturas quase 4). era bom pós porcos suínos ou para alguém que pontualmente quisesse ver o jogo e não tenha o canal.

pagarem 35 euros ou que fosse ór um só jogo ? cafés...

iKatz

Ulisses morais a comentar? O ulisses e benfiquista?

Costasul

Citação de: iKatz em 14 de Setembro de 2013, 17:10
Ulisses morais a comentar? O ulisses e benfiquista?

é

The_Riggs

Por mim podem utilizar os argumentos que quiserem.

Não disponibilizar o HD é estar a pensar nos não Benfiquistas.

Eu não pago a BTV , mas ia ficar fodido senão tivesse o HD para o Benfica se pagasse.

Rick84

O jogo deve ser o Conduto e Toni!

The_Riggs

Citação de: Tiaguu em 14 de Setembro de 2013, 17:09
Citação de: joncm em 14 de Setembro de 2013, 17:04

pagarem 35 euros ou que fosse ór um só jogo ? cafés...
Pagar isso para ver um jogo na tv ?

lolololol

third ring

Citação de: cmartins17 em 14 de Setembro de 2013, 17:14

Eu não pago a BTV , mas ia ficar fodido senão tivesse o HD para o Benfica se pagasse.

Talvez por não pagares é que estás aqui a criticar...

Paga e depois vem cá dizer da qualidade do serviço!

ilgiocobp

Toca aí a explicar porque não pagas  :knuppel2:

The_Riggs

Citação de: third ring em 14 de Setembro de 2013, 17:15

Talvez por não pagares é que estás aqui a criticar...

Paga e depois vem cá dizer da qualidade do serviço!

Eu  tenho ,  sei bem a qualidade dos serviço ;)