Benfica TV

Aspoon

Continuamos a distribuir chocolate pela sporcotv? optimo! Ver se aquela merda acaba de vez!

Roberto R.

Acreditem que se a BENFICA TV conseguir aniquilar a Sporco Tv muito mudará no futebol português.

Só depende de nós benfiquistas, aqui não há apitos, nem fernandinho das facturas, nem sistema ......

Mostrem a NOSSA força e real valia da marca BENFICA, a qual os anti nunca reconheceram.

Baretta75

:clap1: Mais uma ensaboadela, fundamental na transferência de publicidade deles para nós, bem como na captação de novos patrocínios!

Na próxima gala do Benfica, o Joaquim Oliveira devia ser homenageado e ovacionado de pé pela plateia, por não ter aceite a proposta do Benfica!
Obrigado Joaquim Oliveira!

Arbuckle

Citação de: Dandy em 15 de Setembro de 2013, 18:46

Repararam como o Costinha ontem seguiu as indicações da Cosa Nostra e não prestou declarações à BTV?

Está tudo bem montado e nada é por acaso.

Se o costinha aparecesse na BenficaTV, eu exigia um desconto. Não pago a BTV para ver esse m**da.

The Eagle 10

Muitos criticam o palacin mas penso que temos que estar gratos a ele por ter avançado com este projecto para a frente,  sem ter medos e sem ter rodeios.

Aspoon

Citação de: King 7 em 15 de Setembro de 2013, 20:16
Muitos criticam o palacin mas penso que temos que estar gratos a ele por ter avançado com este projecto para a frente sem medos e sem rodeios.

criticam o palacin por? neste forum tudo se critica... seja o palacin, seja o tratador da relva.... mas gostava de saber os factos dessa critica... se é que existem

parras_bs

Nunca se esqueçam que as vezes é por comodismo e falta de iniciativa que as pessoas não assinam a Benfica Tv.
Às vezes falta um pequeno empurrão para irem com a ideia para a frente.
Toca a incentivar tudo a meter Btv

Theroux

Citação de: pipoca123456789 em 15 de Setembro de 2013, 20:15
Eu gostava mais uma vez de falar na possibilidade de ver os jogos pela internet.

Eu ontem só consegui ver o jogo como deve de ser as 3 e muitos da manha.

A TVI já tem isso, parece me fácil de implementar porque será que ainda não há essa possibilidade?

Pagamentos por telemóvel parece que ficam com pelo menos 50% mas temos paysafe, ukash e tantas outras maneiras onde o clube recebe 100%!

Se no site, ontem eu tivesse podido fazer essa compra, podiam me ter pedido 4.50E pelo jogo apenas, eu tinha logo comprado!!!

Já são duas vezes  9E mais de uma mensalidade Benfica TV porque o Benfica receberia 100% do valor (com iva e percentagem operadora não deve faltar muito para duas mensalidades).

Quanto a mim isto e desperdiçar dinheiro! já são 2 jogos e haverá muita gente na mesma situação, sobretudo no estrangeiro.

Haverá algum problema com pirataria, algum problema técnico (só me estou a referir me a jogos do clube nada de premier) alguém tem ideia do porque???

Qual é o modelo da TVI?

capitao nemo

De facto a Benfica TV está a dar muitas alegrias e esta história só agora começou.

Daqui a 2 semanas vamos ter mais um canal, falta levar o canal até aos nossos emigrantes espalhados pelo mundo e faltam as transmissões online...

Esta aventura está a criar enormes expectativas de que vai ser o projecto mais estruturante para o Clube.

pica_foices

Lisboa_e_Benfica

Agora é divulgar bem divulgadinho esses dados para os patrocinadores também abandonarem a Cosmos.

johnny supernova

Mais uma porrada na cosmos.

Não baixar os braços é muito importante, há que continuar a trabalhar, que nós cá estaremos para ajudar no que for preciso.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: parras_bs em 15 de Setembro de 2013, 20:21
Nunca se esqueçam que as vezes é por comodismo e falta de iniciativa que as pessoas não assinam a Benfica Tv.
Às vezes falta um pequeno empurrão para irem com a ideia para a frente.
Toca a incentivar tudo a meter Btv

o que não deixa de ser o ridiculo do cumulo da preguiça e inércia.

mas acho que caracteriza bem o povo Portugues.

pica_foices

Citação de: Theroux em 15 de Setembro de 2013, 20:21
Citação de: pipoca123456789 em 15 de Setembro de 2013, 20:15
Eu gostava mais uma vez de falar na possibilidade de ver os jogos pela internet.

Eu ontem só consegui ver o jogo como deve de ser as 3 e muitos da manha.

A TVI já tem isso, parece me fácil de implementar porque será que ainda não há essa possibilidade?

Pagamentos por telemóvel parece que ficam com pelo menos 50% mas temos paysafe, ukash e tantas outras maneiras onde o clube recebe 100%!

Se no site, ontem eu tivesse podido fazer essa compra, podiam me ter pedido 4.50E pelo jogo apenas, eu tinha logo comprado!!!

Já são duas vezes  9E mais de uma mensalidade Benfica TV porque o Benfica receberia 100% do valor (com iva e percentagem operadora não deve faltar muito para duas mensalidades).

Quanto a mim isto e desperdiçar dinheiro! já são 2 jogos e haverá muita gente na mesma situação, sobretudo no estrangeiro.

Haverá algum problema com pirataria, algum problema técnico (só me estou a referir me a jogos do clube nada de premier) alguém tem ideia do porque???

Qual é o modelo da TVI?

venda de acesso a stream
1 dia 0.70
1 mês 5 euros

vrtds

Citação de: pica_foices em 15 de Setembro de 2013, 20:22

O Luisão nesta foto parece que está a fazer força para não dar um peido  ;D