Benfica TV

jorgesse

Citação de: benficaslb1 em 20 de Setembro de 2013, 19:20
225.489 é a última informação.

Ouve uma corrida ás adesões depois da saída da noticia do árbitro de Andebol, não entendo o porque mas ouve.

3 mil num dia ou dois?
nao sera devido a premier league com o Man U - City este fds?

Rick84

Ouve uma corrida ás adesões depois da saída da noticia do árbitro de Andebol, não entendo o porque mas ouve.

Será que esses números contam aqueles que tem a "box satelite" que ficam com os canais todos desbloqueados pagam um x por ano? e vem tudo há borla?

capitao nemo

O número mágico do Dandy foi batido.  :cool2:

amalia

Citação de: Arbuckle em 19 de Setembro de 2013, 23:10
Eu não bebo uma garrafa de água Vitalis (33 cêntimos), quanto mais pagar a SportTV (€29,39/mês).

Engordar porcos. Pqp
Gosto de super bock mas só compro Sagres

edu32

3 mil num dia so mesmo o benfica e que consegue isto :slb2:

SEMPAPAS_SLB

Fico muito contente caso estes números se confirmem. Não dá para perceber a subida repentina, muito menos pelo motivo evocado, mas ....veremos.

third ring

Citação de: amalia em 20 de Setembro de 2013, 21:36
Eu não bebo uma garrafa de água Vitalis (33 cêntimos), quanto mais pagar a SportTV (€29,39/mês).

Engordar porcos. Pqp

Estas marcas patrocinam o Clube Corrupto do Porto:
> Super Bock
> Nike
> SportTV
> Vitalis
> Dielmar
> BPI
> Ibersol
> Amorim
> Império Bonança
> Delta
> Pedras Salgadas
> Gestifute
> Jornal de Notícias
> Solverde
> Powerade
> Liberty Seguros
> Ferpinta
> Casa de Compostela
> Banco BMG
> etc...

Roberto R.

Citação de: HRSEOL em 20 de Setembro de 2013, 18:03
É normal esta preocupação extrema pela viabilidade da benfica tv, e consequentemente pela queridinha sportv... Porque será?
A sportv é a cabeça do polvo, que é a porcaria instalada no futebol português.
Aniquilar a cosmos tv, ou na pior das hipóteses a enfraquecer, é a chave para acabar com a mafia azul e branca instalado na pocilga.
Os benfiquistas têm de se unir neste projecto. Na minha opinião é a única hipótese do benfica sobreviver neste pântano instalado, quer no plano desportivo, quer na auto-sustentação financeira...
O futuro do benfica depende mim, de ti... e de todos!
Viva o benfica! :slb2:

Pena é ainda existirem Benfiquistas de olhos tapados.

Red Eyes

Citação de: johnking em 20 de Setembro de 2013, 21:18
Os 225000 são já oficiais ou e informação inside?

Inside info. Vale o que vale. Sem desprimor para quem revela os números...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: third ring em 20 de Setembro de 2013, 21:57

Engordar porcos. Pqp

> Super Bock
> Nike
> SportTV
> Vitalis
> Dielmar
> BPI
> Ibersol
> Amorim
> Império Bonança
> Delta
> Pedras Salgadas
> Gestifute
> Jornal de Notícias
> Solverde
> Powerade
> Liberty Seguros
> Ferpinta
> Casa de Compostela
> Banco BMG
> etc...

Amigo, gosto dos teus comentários e maneira de pensar, mas em relação a isto (em cima) estás completamente enganado. simplesmente ha marcas ai em cima (a esmagadora maioria) que patrocina por uma questão de marketing que nada tem a ver com as falcatruas do porco.

se calhar não é do teu tempo, mas havia na altura da invasão e independência de timor, uma campanha na TV que dizia "não compre produtos fabricados na Indonesia".

Sabes qq foi o resultado?? os produtos da Indonésia nunca venderam tão bem!

o caminho passa por acção séria e real, por acções de resultado imediato, como manifestações destes roubos de arbitragem! como a quebra no contrato da Cosmos! como termos o nosso proprio candidato à federação e Liga! como o incentivo do odio a quem nos odeia!

só assim! os gajos estão se la a cagar se eu compro um powerade ou não.

Mjölnir

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 20 de Setembro de 2013, 22:55

Engordar porcos. Pqp

> Super Bock
> Nike
> SportTV
> Vitalis
> Dielmar
> BPI
> Ibersol
> Amorim
> Império Bonança
> Delta
> Pedras Salgadas
> Gestifute
> Jornal de Notícias
> Solverde
> Powerade
> Liberty Seguros
> Ferpinta
> Casa de Compostela
> Banco BMG
> etc...

Amigo, gosto dos teus comentários e maneira de pensar, mas em relação a isto (em cima) estás completamente enganado. simplesmente ha marcas ai em cima (a esmagadora maioria) que patrocina por uma questão de marketing que nada tem a ver com as falcatruas do porco.

se calhar não é do teu tempo, mas havia na altura da invasão e independência de timor, uma campanha na TV que dizia "não compre produtos fabricados na Indonesia".

o caminho passa por acção séria e real, por acções de resultado imediato, como manifestações destes roubos de arbitragem! como a quebra no contrato da Cosmos! como termos o nosso proprio candidato à federação e Liga! como o incentivo do odio a quem nos odeia!

http://www.jn.pt/paginainicial/economia/interior.aspx?content_id=1215186

http://benficapower.blogs.sapo.pt/tag/sagres

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Mjolnir em 20 de Setembro de 2013, 23:01
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 20 de Setembro de 2013, 22:55

Engordar porcos. Pqp

> Super Bock
> Nike
> SportTV
> Vitalis
> Dielmar
> BPI
> Ibersol
> Amorim
> Império Bonança
> Delta
> Pedras Salgadas
> Gestifute
> Jornal de Notícias
> Solverde
> Powerade
> Liberty Seguros
> Ferpinta
> Casa de Compostela
> Banco BMG
> etc...

http://www.jn.pt/paginainicial/economia/interior.aspx?content_id=1215186

http://benficapower.blogs.sapo.pt/tag/sagres

Eu disse a grande maioria. mas realmente não sabia do Lixo da Unicer. mas a minha opinião mantem-se. isto é peanuts comparado com as verdadeiras atitudes que temos de tomar referenciads por mim em cima. mas claro percebo perfeitamente o teu foco e o do third ring.

BERNA_1961

Posso estar a ser injusto com alguém, mas quem está assinalado em "não subscrevi ainda,  mas vou subscrever", só podem ser infiltrados.(20%!!!!).

omgjh

Não bebo Super Bock nem compro nenhuma das marcas mencionadas, algumas nem conhecia...

omgjh

Sou um bocado extremista, não quer dizer que seja bom, mas não consigo consumir nada que tenha a haver com aquela "gente"...assim como não vejo nenhum jogo deles, e quando dá alguma noticia deles na rádio ou tv mudo logo de canal, por e simples ignoro totalmente o que se passa por aqueles lados.