Benfica TV

BlankFile

Citação de: Fever em 25 de Setembro de 2013, 21:02
Gosto desta parceria, pena ser com a CMTV.

Antes com a CMTV, do que a sporcotv.

Pedro84

Citação de: Cyb3rNeo em 25 de Setembro de 2013, 20:17
Não sei qual o interesse em transmitirem os minutos iniciais...
Os momentos pré-jogo ainda vá que não vá.

Chamariz. Um gajo começa a ver o jogo e depois ele é cortado, frustrado com isso resolve subscrever o canal.

Devia era ser com um canal que estivesse presente em todas as plataformas, ou pelo menos também na Zon.

Semprefiel49

Citação de: CPA em 25 de Setembro de 2013, 18:48
Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Setembro de 2013, 18:30
Citação de: CPA em 25 de Setembro de 2013, 18:26
Citação de: BERNA_1961 em 25 de Setembro de 2013, 16:39
Citação de: k1n0 em 25 de Setembro de 2013, 16:27
Citação de: benficaslb1 em 25 de Setembro de 2013, 16:08
Citação de: SLBBB em 25 de Setembro de 2013, 16:05
ontem o presidente revelou em direto 210 mil assinantes...

havia aqui um user "previligiado" com conections e tal  que ja iamos nos 230 mil..., Espero que acabem agora com as brincadeiras.

Ahahahahahahahahahahhahah. O presidente disse MAIS de 210.000 é diferente de 210.000. Ainda assim aqui ninguém falou em 300.000 isso de mentir é feio. E se quiseres deixar de dizer disparates vais unas 4 ou 5 páginas atrás e lês as explicações de quem sabe.

Eu confirmo o que disse o benficaslb1. Acho engraçado que considerem como "brincadeiras" aquilo que são "informações privilegiadas".
Independentemente dos números (que são espectaculares), devíamos reter que já superamos em valores (líquidos) aquilo que a Cosmos nos propunha.
Agora, vamos é concentrar energias no que interessa: Chamar mais gente para a BTV e cancelar (quem não fez) a Cosmos.

Não é verdade, nem foi isso que Vieira disse ontem.

É verdade sim. Vieira disse que já superamos o que a Cosmos oferecia.

Líquido? Então percebi mal.

Basta fazer contas simples para se concluir que não é verdade.

10 Euros * 210.000 / 225.000 = 21M Euros / 22,5M Euros

Agora tirem o IVA e somem-lhe os custos de exploração + PL + etc...

A Cosmos oferecia 22M Euros / ano.
Cada um faz as contas como lhe dá jeito. Assim de repente faltam aqui:
- receitas publicidade
- receitas da venda no estrangeiro dos jogos
- receitas da vendas dos operadores de Angola e Moçambique onde o canal não é premium
- receitas das operadoras pela disponibilização do canal.
Tudo isto devem ser "peanuts"

edu32

Vamos focar no que e importante para a  benficatv, que e angariar novas subscriçoes , as contas fazem se no fim de 1 ano de subsistencia. Se o presidente disse que ja ultrapassava a proposta da sportv  e porque ultrapassa. Ele para dizer isso e porque tem conhecimento de todas as receitas que a tv ja consegue trazer para o clube . Ele tem e de se lembrar dos milhares de portugueses que vivem noutros paises ,e nao se acomodar ao que ja conseguiu em portugal pois ai meus amigos ta um mercado inorme de expansao para a benfica tv.

bootscity

O acordo com o CM também é fazer um aliado na luta contra os merdia do sistema.

Electriquebenfiquista

Não esquecer que esse suposto acordo com a Cmtv também dará mais visibilidade á publicidade no estádio, pode ser bom pras duas partes

slbever4ever

Citação de: Electriquebenfiquista em 25 de Setembro de 2013, 22:45
Não esquecer que esse suposto acordo com a Cmtv também dará mais visibilidade á publicidade no estádio, pode ser bom pras duas partes

estou mesmo a ver quem não vai gostar mesmo nada disto, o Jornal A BOLA (entenda-se  A BOLA TV) que creio também é um exclusivo da MEO.

Electriquebenfiquista

Citação de: slbever4ever em 25 de Setembro de 2013, 22:52

estou mesmo a ver quem não vai gostar mesmo nada disto, o Jornal A BOLA (entenda-se  A BOLA TV) que creio também é um exclusivo da MEO.
És bem capaz de ter razão...é que com este suposto acordo também passará haver maior cumplicidade com o record, já que fazem parte da mesma empresa.

slbever4ever

Citação de: Electriquebenfiquista em 25 de Setembro de 2013, 22:58

És bem capaz de ter razão...é que com este suposto acordo também passará haver maior cumplicidade com o record, já que fazem parte da mesma empresa.

A Bola e o Record fazem parte da mesma empresa ! ?  Qual? Do grupo Cofina?  Esclarece p.f.  (ou será que queres dizer, haverá + cumplicidade entre CMTV e Record ? )

JM21

Acho que o acordo pode ser interessante. Esperar para ver.

klik

:X

Rei

Citação de: klik em 25 de Setembro de 2013, 23:05
Citação de: Dandy em 25 de Setembro de 2013, 20:12
Citação de: flsb em 25 de Setembro de 2013, 20:05
A CMTV chegou a acordo com a BenficaTV para passar em directo os momentos do pré-jogo do relvado do Estádio da Luz bem como os minutos iniciais dos encontros da Liga Sagres disputados no Estádio da Luz . As transmissões começam este sábado no jogo com o Belenenses .

Isto não retira algum valor à exclusividade do nosso canal?

não .. pelo contrario...

Imagina que esta alguém a ver o jogo.. e esta a gostar do inicio e de repete pumba, fica sem ver o resto...

Só tem que ir aderir.

Exacto, abre o apetite.

slbever4ever

Citação de: klik em 25 de Setembro de 2013, 23:05
Citação de: Dandy em 25 de Setembro de 2013, 20:12
Citação de: flsb em 25 de Setembro de 2013, 20:05
A CMTV chegou a acordo com a BenficaTV para passar em directo os momentos do pré-jogo do relvado do Estádio da Luz bem como os minutos iniciais dos encontros da Liga Sagres disputados no Estádio da Luz . As transmissões começam este sábado no jogo com o Belenenses .

Isto não retira algum valor à exclusividade do nosso canal?

não .. pelo contrario...

Imagina que esta alguém a ver o jogo.. e esta a gostar do inicio e de repete pumba, fica sem ver o resto...

Só tem que ir aderir.

além disso, é como já alguém disse, pode ser menos um a fazer "tanto ruído" em relação a casos do SLB, espera-se ... (o rest da CS já se sabe como é, vej-ase este ultimo caso JJ).

Electriquebenfiquista

Citação de: slbever4ever em 25 de Setembro de 2013, 23:03
Citação de: Electriquebenfiquista em 25 de Setembro de 2013, 22:58

A Bola e o Record fazem parte da mesma empresa ! ?  Qual? Do grupo Cofina?  Esclarece p.f.  (ou será que queres dizer, haverá + cumplicidade entre CMTV e Record ? )
Do grupo cofina fazem parte a Cmtv e o record, era isso que queria dizer

Woodwaid

este acordo com pasquins, fazedores de histórias e intrigas, muito largatado no critério editorial, é uma cena que não me assiste..