Benfica TV

benficaslb1

Mjölnir

Citação de: pedro22 em 10 de Outubro de 2013, 23:06
Citação de: benficaslb1 em 10 de Outubro de 2013, 20:29
235.500 assinantes em Portugal (Fonte Oficiosa)

E vão surgir novidades muito em breve. Sobre o novo canal e sobre a internacionalização.

Se a memória não me falha aqui á umas 3 semanas atrás dizias 227.000? Se assim for,  8.000 novas adesões com esta (fraca) campanha da equipa de Futebol e com esta paragem para as seleções parece-me um óptimo número e um ritmo que sempre achei que nesta altura seria menor!
O futebol e os jogos de bastidores não têm ajudado nada. Mas vamos lá.

Cyb3rNeo

Rumo aos 2000 aqui no fórum!!!!!!  :metal:

Manel dos Anzois

pipoca123456789

Citação de: pedro22 em 10 de Outubro de 2013, 23:06
Citação de: benficaslb1 em 10 de Outubro de 2013, 20:29
235.500 assinantes em Portugal (Fonte Oficiosa)

E vão surgir novidades muito em breve. Sobre o novo canal e sobre a internacionalização.

Se a memória não me falha aqui á umas 3 semanas atrás dizias 227.000? Se assim for,  8.000 novas adesões com esta (fraca) campanha da equipa de Futebol e com esta paragem para as seleções parece-me um óptimo número e um ritmo que sempre achei que nesta altura seria menor!

Nao me surpreendo com o Glorioso nestas coisas, a 31 de dezembro estaremos perto dos 300mil e se a equipa começar a dar uma ajudinha em agosto serão mais de 300mil, em 2015 seremos mais de 400mil.

Ja não soam tao iriais agora as minhas previsões feitas ha uns meses, pois não (onde só faltava me terem chamado de maluco)?

Eu meus amigos mentalizem se, possivelmente vou ser ou que vai falhar por menos nas previsões!

Nao esquecer que a spocos no primeiro ano de atividade chego aos 120mil assinantes apenas se não estou em erro.

120mil foi um record que pulverizamos num par de meses, ATENÇÃO meus amigos a  BenficaTV e um negocio a médio, longo prazo e com isto aqui o vosso amigo maluco diz vos tudo!

E isto tudo sem vouchers BenficaTV infelizmente pelos vistos.

iKatz

MIL! CHUPA AGENCIA COSMOS

Manel dos Anzois

SÃO MIL! CELEBRAI BENFIQUISTAS!

Manel dos Anzois

MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!MIL!

tiagoCOSTA

Fui almoçar ao Colombo hoje (ontem), passei pela loja da zon e estava ligada a TV a dar a BTV gostei de ver :) (no bingo é sempre o outro canal...)

A caminho dos 2000 agora!

pipoca123456789

Citação de: tiagoCOSTA em 11 de Outubro de 2013, 02:07
Fui almoçar ao Colombo hoje (ontem), passei pela loja da zon e estava ligada a TV a dar a BTV gostei de ver :) (no bingo é sempre o outro canal...)

~

No bingo do benfica e sporcosTV que esta ligada dizes?

tiagoCOSTA

Citação de: pipoca123456789 em 11 de Outubro de 2013, 02:29
Citação de: tiagoCOSTA em 11 de Outubro de 2013, 02:07

~

No bingo do benfica e sporcosTV que esta ligada dizes?

Sim!

almodovarSLB

Citação de: almodovarSLB em 10 de Outubro de 2013, 09:43
em que paises é que ja ha benficaTV? e em que operadoras internacionais?

pica_foices

zap de angola e moçambique (acho eu)
para a machaine sport em frança
para um dos estados unidos e canada
e para a orange (nao sei em que paises)

supostamente pelo que dizem as fontes dia 15 haverão novidades sobre esses assuntos

Xinas

estou a gostar muito do rumo deste projecto  :slb2: :slb2: :slb2: rumo aos 250 mil  :drunk:

pipoca123456789

Citação de: Xinas em 11 de Outubro de 2013, 04:12
estou a gostar muito do rumo deste projecto  :slb2: :slb2: :slb2: rumo aos 250 mil  :drunk:

Rumo aos 500mil mesmo que tenhamos que esperar por 2020 sera um numero que atingiremos tenho a certeza!  :slb2: :metal: :slb2: