Benfica TV

MrJohnny

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Outubro de 2013, 20:26
Uma cena que me faz confusão, é darem anúncios sobre a Benfica TV no próprio canal.
É para encher chouriços (tempo)  ou tem algum objectivo que não estou apanhar ?  ;D

A BenficaTV é subscrita em vários locais de acesso ao público como restaurantes e cafés, a publicidade dirige-se às pessoas que frequentam esses espaços e precisem de informação para assinar o canal. ;)

A SportTV faz o mesmo...

28Fevereiro1904

CitriC

Citação de: MrJohnny em 14 de Outubro de 2013, 20:59
Citação de: Nuno_SLB em 14 de Outubro de 2013, 20:26
Uma cena que me faz confusão, é darem anúncios sobre a Benfica TV no próprio canal.
É para encher chouriços (tempo)  ou tem algum objectivo que não estou apanhar ?  ;D

A BenficaTV é subscrita em vários locais de acesso ao público como restaurantes e cafés, a publicidade dirige-se às pessoas que frequentam esses espaços e precisem de informação para assinar o canal. ;)

A SportTV faz o mesmo...

bem visto ;)

outra coisa que me fazx confusao e ver 230 benfiquistas dizerem que nao vao subscrever Benfic TV. e quase tanta gente cm aqueles que têm BTV na Zon. so se for pk nao têm TV por cabo :)

Theroux

No 21h não fizeram qualquer referência ao segundo canal. Ficaria surpreendido se as transmissões tivessem início amanhã.

dvck

Já há datas e horários para os próximos jogos do Benfica em casa (até ao Natal):
8ª jornada
Domingo, 27 out
Benfica-Nacional, 17:15 (Benfica TV).
10.ª jornada
Sábado, 23 nov
Benfica-Sporting de Braga, 18:15 (Benfica TV)
12.ª jornada
Sexta-feira, 6 dez
Benfica-Arouca, 20:15 (Benfica TV)

28Fevereiro1904

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2013, 22:20
No 21h não fizeram qualquer referência ao segundo canal. Ficaria surpreendido se as transmissões tivessem início amanhã.

Benfica  :disgust:

X-Blazer

Quem me dera tar aqui a chatear-me com um eventual atraso no começo da emissão do 2º canal. Andava o Benfica bem...

28Fevereiro1904

Eu não me chateio porque infelizmente já estou habituado a atrasos no Benfica... ainda estou à espera dos títulos e da espinha dorsal e dos 300 mil sócios se não demito-me, etc etc  :)

pedro22

Haja fé que ainda faltam 15 mn!

Fever

Não conseguem cumprir absolutamente nada do que dizem.

28Fevereiro1904

Dia 15  :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :winner: :winner: :winner: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :drool: :drool: :drool: :smitten: :smitten: :smitten: :D :D :D :D

oh wait falta cumprir a palavra

Dandy

Não está a dar a BTV2?

Vergonha!

Vou suicidar-me!

MBACANO

é como as surpresas nos jogos de apresentação.... quando ainda havia disso.

muitas esperanças, mas tá quieto ó bicho!

Calvinehobbes

mas alguém aqui julgava que às 00:00 aparecia por milagre a BENFICATV2???

É incrível...

parras_bs

A ver se até ao fim-de-semana resolvem isso.