Benfica TV

BERNA_1961

Citação de: lorenzzu em 17 de Outubro de 2013, 12:24
Citação de: BERNA_1961 em 17 de Outubro de 2013, 12:10
Mais uma vez, para sermos rigorosos:
Um particular paga 9,90 com IVA incluído que não deduz na factura.
Quando numa actividade empresarial um empresário a título individual ou uma empresa (exemplo de um café/restaurante)  recebe a factura do operador vai poder deduzir o IVA.
Assim 9,90/1.23= 8.05 (deduz 1,85).
Assim, quando vai entregar o IVA ao Estado das suas vendas ou prestações de serviços, deduz o IVA das compras e também dos serviços que lhe foram prestados, neste caso o IVA da factura da BTV (1,85)
Embora sejam "trocos" é mais uma razão para dizer nos restaurantes/cafés que o preço para eles é de 8,05!.

O colega é bom em matemática, concordará também com o que direi se seguida.

Falando apenas da taxa de Direitos de Autor (não falando da licença da câmara municipal, taxa publicitária, taxa de esplanada entre outras) que são +/- 150€.
Ora por mês serão 150/12=12,5€, este valor não poderá ser deduzido de IVA. Se imputarmos apenas uma parte à BTV (poderei imputar todo o valor pois o colega não virá ao meu café com certeza para ver um videoclip no VH1) verá que as contas não serão bem assim. Sem contar, como referi, com as outras licenças que tenho de pagar para o colega poder entrar no meu estabelecimento para ver a Benfica TV  :amigo:
Só me estava a referir ao IVA. Desconheço em absoluto a questão das licenças.
E, no que toca ao IVA, a questão não é inócua.
Repito mais uma vez: Para quem subscreve a BTV através de uma empresa (sociedade) ou empresário individual no âmbito da restauração, na prática, a subscrição fica por 8,05.

benficaslb1

Citação de: BERNA_1961 em 17 de Outubro de 2013, 12:22
Citação de: benficaslb1 em 17 de Outubro de 2013, 12:16
Citação de: BERNA_1961 em 17 de Outubro de 2013, 12:10
Mais uma vez, para sermos rigorosos:
Um particular paga 9,90 com IVA incluído que não deduz na factura.
Quando numa actividade empresarial um empresário a título individual ou uma empresa (exemplo de um café/restaurante)  recebe a factura do operador vai poder deduzir o IVA.
Assim 9,90/1.23= 8.05 (deduz 1,85).
Assim, quando vai entregar o IVA ao Estado das suas vendas ou prestações de serviços, deduz o IVA das compras e também dos serviços que lhe foram prestados, neste caso o IVA da factura da BTV (1,85)
Embora sejam "trocos" é mais uma razão para dizer nos restaurantes/cafés que o preço para eles é de 8,05!.

Isso não tem nada a ver com o motivo pela qual a conversa começou, ponto assente é que o valor da mensalidade quando subscreves o canal é 9,90 para todos, tudo o que depois tiver a ver com Iva ou impostos de difusão etc são coisas á parte.

Se tiveres um café quando vais subscrever o valor que aparece na box é 9,90.
Caro amigo: é uma questão de rigor. Para os cafés e restaurantes, enquadrados no regime normal do IVA, na prática, a subscrição da BTV fica a 8,05, ou seja, menos 23%!
Da mesma maneira que quando a Meo (exemplo) recebe 9,90, tem que entregar ao Estado 1,85, ou seja, a receita é de 8,05.

Esquece não vale a pena. Depois do Iva poderia pagar apenas 1 cêntimo, que o valor que esta lá quando subscreves é 9,90 na mesma, é disso que se trata a conversa. O que o outro user queria dizer é que para ele quando vais subscrever devia estar lá 30 euros em vez de 9,90.

Tudo o que acontece depois não é responsabilidade do Benfica, para o Benfica as adesões são todas a 9,90 não existindo diferenciações, quem faz as possíveis diferenciações é o estado numa fase posterior. 

Calvinehobbes

mas já está a funcionar ou ainda não? apercebi-me que já houve as tais mudanças no grafismo, mas os conteudos continuam as ser iguais em ambos os canais, e só existem ainda os dois anteriores na grelha, será para ficar assim ou haverá mesmo uma designação independente para cada canal?

benficaslb1 sabes de alguma coisa? serão ou não,na prática 4 canais? 2 SD e 2 HD

Dandy

Citação de: RuiLeca em 17 de Outubro de 2013, 10:10
Cada dia que passa este projecto me deixa mais orgulhoso.

Quero é títalos, pá!

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Outubro de 2013, 10:16
Excelente grafismo.

É hoje que te desinfestas e nos dás uma alegria?  ^-^

Dandy

benficaslb1

Citação de: Calvinehobbes em 17 de Outubro de 2013, 12:56
mas já está a funcionar ou ainda não? apercebi-me que já houve as tais mudanças no grafismo, mas os conteudos continuam as ser iguais em ambos os canais, e só existem ainda os dois anteriores na grelha, será para ficar assim ou haverá mesmo uma designação independente para cada canal?

benficaslb1 sabes de alguma coisa? serão ou não,na prática 4 canais? 2 SD e 2 HD

Serão 4 canais 2 em HD e 2 em SD

benficaslb1

van33

Citação de: Calvinehobbes em 17 de Outubro de 2013, 12:56

se não houver esses 2 canais em SD desta vez cancelo a assinatura de vez, so essa me faltava

GlennStrombergh

Citação de: Dandy em 17 de Outubro de 2013, 13:05
Citação de: RubenF em 17 de Outubro de 2013, 10:04
não há o verde....

O que é isso?...
O "verde" acho que é uma sala de controlo de última geração ao nível de canais de televisão. Tem a ver com tecnologia.

poiudivino

Citação de: King 7 em 17 de Outubro de 2013, 08:14
Citação de: sesudo em 17 de Outubro de 2013, 03:46
O logotipo do canal alterou-se neste momento, estava eu a ver a repeticao do benfica 21 horas k passou as 4:00 h, de salientar que os separadores tambem sao novidade , penso que ao longo do dia havera mais novidades.
Deixo aqui 2 imagens do novo logo e separador....
Tive a ver agora está impecável o design.
Agora espero que com seu tempo que microfones tenham logotipo da BTV e que não andem como fazem na actualidade sem estarmos identificados.

Sabes porque isso nao acontece? Porque assim não se podia ir ao Porto fazer entrevistas, por exemplo. As pessoas não sabem diferenciar a questão clubística da questão laboral

benficaslb1

Citação de: poiudivino em 17 de Outubro de 2013, 13:27
Citação de: King 7 em 17 de Outubro de 2013, 08:14
Citação de: sesudo em 17 de Outubro de 2013, 03:46
O logotipo do canal alterou-se neste momento, estava eu a ver a repeticao do benfica 21 horas k passou as 4:00 h, de salientar que os separadores tambem sao novidade , penso que ao longo do dia havera mais novidades.
Deixo aqui 2 imagens do novo logo e separador....
Tive a ver agora está impecável o design.
Agora espero que com seu tempo que microfones tenham logotipo da BTV e que não andem como fazem na actualidade sem estarmos identificados.

Sabes porque isso nao acontece? Porque assim não se podia ir ao Porto fazer entrevistas, por exemplo. As pessoas não sabem diferenciar a questão clubística da questão laboral

Nós também não fazemos entrevistas no porto. xD

Isso não será por esse factor de certeza.

Calvinehobbes

continua a não existir a grelha de programação no nosso ste...deverá ter haver com esta mudança? à pouco benficaslb1 falaste nos 4, mas já sabes quando poderão estar a 100%?

Desculpa andar a chateiar-te, mas as tuas informações têm sido muito fidedignas por isso poderás ser a pessoa que melhor saberás...

Obrigado...

RubenF

o verde é o que existe na tvi24 e na sicnoticias.... atrás do pivot

benficaslb1

Citação de: Calvinehobbes em 17 de Outubro de 2013, 13:32
continua a não existir a grelha de programação no nosso ste...deverá ter haver com esta mudança? à pouco benficaslb1 falaste nos 4, mas já sabes quando poderão estar a 100%?

Desculpa andar a chateiar-te, mas as tuas informações têm sido muito fidedignas por isso poderás ser a pessoa que melhor saberás...

Obrigado...

Não sei sinceramente. Só sei que o atraso deveu-se a um pedido da Meo para reorganizar a sua grelha, mas em principio seria hoje que iria estar disponível, não sei se existiu mais algum pedido  por parte da Meo ou não.

Mas tenho a indicação que hoje já não deve ser.

Já agora o nosso site tem lá a programação http://www.slbenfica.pt/benficatv/programacaobtv.aspx

Abraço e não precisas de pedir desculpas.