Benfica TV

benficaslb1

Citação de: Cycura em 18 de Outubro de 2013, 01:19
Citação de: BlankFile em 18 de Outubro de 2013, 01:14
Temos um projecto de valorização dos direitos televisivos em constante evolução e um novo modelo está prestes a começar. É natural que hajam algumas imprecisões, e com o tempo vão desaparecendo. É preciso alguma paciência...

Se não me tivessem a sair 9,90€ do meu bolso todos os meses, teria toda a paciência do mundo. Acho que não custa nada pedir um pouco de rigor e profissionalismo. Mas enfim, é comer e calar...

Se o problema é esse podes sempre cancelar o canal. Ou então esperas mais um meses e quando estiver tudo ao teu gosto subscreves de novo.

Essa conversa faz-me lembrar a outra de que "Paguei eu 30 euros para ver a equipa jogar assim" tipo que quando compras o bilhete esta implícito que será um grande jogo e que vamos ganhar de certeza.

28Fevereiro1904

Acho que jogos grandes da liga inglesa podia passar nestes dias em que não há jogos do nosso clube.

Quem diz jogos grandes da liga inglesa diz também os jogos do Benfica, às vezes passar umas repetições não faz mal a ninguém.

g25

Citação de: benficaslb1 em 18 de Outubro de 2013, 01:15
Acho uma piada descomunal a pessoas que quando se faz mal é só criticas e tal, quando se faz bem desaparecem e nem uma palavra.

Pelo menos eu defendo a BTV mas quando acho que algo esta mal também aponto esses erros.

Exacto.

Temos de saber criticar para ajudar a construir, porque de detratores está o mundo cheio.

Parabéns à Benfica Tv por finalmente e como previsto, em Outubro, mudar de imagem, apresentar nova grelha, a Benfica Tv 2 e novos cenários.

Esperemos que os últimos 3 pontos possam aparecer o mais breve possível.

E temos de comemorar os 250.000 também, mas de forma oficial.

Obrigado também a Ti pelo excelente trabalho, junto com o Dandy, que muito nos têm informado acerca deste enorme projecto.

Eu tb gostava de o fazer, mas não tenho inside Tv para o fazer.

Continuem a colaborar que agradecemos todos.

benficaslb1

Citação de: 28Fevereiro1904 em 18 de Outubro de 2013, 01:23
Acho que jogos grandes da liga inglesa podia passar nestes dias em que não há jogos do nosso clube.

Quem diz jogos grandes da liga inglesa diz também os jogos do Benfica, às vezes passar umas repetições não faz mal a ninguém.

Eu não gosto de jogos repetidos, mas concordo que seria mais apelativo que muita da palha que é transmitida.

28Fevereiro1904

Citação de: benficaslb1 em 18 de Outubro de 2013, 01:25
Citação de: 28Fevereiro1904 em 18 de Outubro de 2013, 01:23

Eu não gosto de jogos repetidos, mas concordo que seria mais apelativo que muita da palha que é transmitida.

Era a isso que me referia. No "topo da palha" devia de estar os jogos grandes.

SigaPaVinho

Citação de: Fever em 18 de Outubro de 2013, 00:25
Citação de: SigaPaVinho em 17 de Outubro de 2013, 23:51
Citação de: ilgiocobp em 17 de Outubro de 2013, 22:38
Muito bons os novos grafismos.

E finalmente o HD a dar programas realmente em HD, embora seja só upscaling em vez de hd nativo. Mas quer dizer, nem a cosmos transmite em nativo.

Só não gosto muito daquelas caixas à volta do logo.

Siga agora o 2º canal  :metal:

Que isso? só se queixam, HD tá muito bom. não pedia melhor  :metal:

Vocês são mesmo assim com a vossa vida também? Que comodismo assustador.

Ui ve lá, um canal de televisão , já nem durmo hoje ao pensar que a BTV HD podia ser muito melhor :cry2:

Canal HD como está já me contento, pode ser melhor, pode...mas para mim já nem vai fazer muita diferença. Até porque andei/andamos anos e anos sem estas modernices do HD  ;D

Enfim, acho que o melhor é cancelar a BTV, se continuarem a transmitir o HD em upscaling.

Xinas

o que se exige com 3 meses de existencia em relaçao a estas novidades é surreal.... criticas aceitam se mas construtivas,acho que é assim que se evolui, pelo menos é a minha maneira de pensar.....

grande trabalho por parte do benfica neste aspecto e acredito que quando tivermos os 2 canais ja a carburarem as coisas se vao compor  :slb2: :slb2: :slb2:

20Nico Gaitan20

ter a BTV é um motivo de orgulho para todos os Benfiquistas, pelo menos devia de ser assim.

Toca a aderir, que só estao a ajudar o nosso clube na luta contra o sistema.

BlankFile

Quem não está satisfeito tem bom remédio...

Por 2 ou 3 cancelamentos há sempre 100 ou 200 adesões para compensar isso. O crescimento das subscrições vai continuar a avançar a grande ritmo.

Fever

Fase 1: As pessoas apontam os erros porque gostam do projecto e querem vê-lo evoluir.

Fase 2: Vocês atacam logo só por se ter apontado um pormenor técnico e respondem "eu já me contento com isto" (que é uma resposta extremamente pequenina, já agora).

Fase 3: Eu chamo a atenção para terem atacado alguém que só estava a apontar um detalhe...

Fase 4: ... e depois vocês respondem com gifs e ironias infantis como se eu fosse um maluquinho e estivesse a exigir o outro mundo ou a dizer que o canal não prestava. E pelo meio ainda admitem que "pode ser melhor", que era precisamente aquilo para que vos estavam a chamar a atenção.

Isto é ser demente.

Aprendam a comportar-se e aprendam que se alguém vem apontar erros ao canal é porque provavelmente percebe alguma coisa disso e porque provavelmente quer ter o melhor canal possível.

Este tópico parece atrair a insanidade toda do SB.

BlankFile

Citação de: Fever em 18 de Outubro de 2013, 03:09
Fase 1: As pessoas apontam os erros porque gostam do projecto e querem vê-lo evoluir.

Fase 2: Vocês atacam logo só por se ter apontado um pormenor técnico e respondem "eu já me contento com isto" (que é uma resposta extremamente pequenina, já agora).

Fase 3: Eu chamo a atenção para terem atacado alguém que só estava a apontar um detalhe...

Fase 4: ... e depois vocês respondem com gifs e ironias infantis como se eu fosse um maluquinho e estivesse a exigir o outro mundo ou a dizer que o canal não prestava. E pelo meio ainda admitem que "pode ser melhor", que era precisamente aquilo para que vos estavam a chamar a atenção.

Isto é ser demente.

Aprendam a comportar-se e aprendam que se alguém vem apontar erros ao canal é porque provavelmente percebe alguma coisa disso e porque provavelmente quer ter o melhor canal possível.

Não percebo esse ataque feroz para ser sincero. Na verdade todos nós queremos a Benfica TV cada vez melhor e vai ser cada vez melhor. Não vejo ninguém conformado e vejo pessoas a apontar imprecisões ao canal e há efectivamente muita coisa a melhorar. Eu também penso o mesmo! Agora estamos a lidar com um novo projecto, um novo modelo de negócio que tem pouco mais de 3 meses e cresceu imenso em pouco tempo e está em plena formação de mais dois novos canais, tudo para satisfazer os seus clientes. Tens toda a legitimidade de apontares os erros que quiseres, e continua a fazê-lo e de preferência faz chegar essas queixas aos responsáveis pelo canal. Tudo que forem sugestões positivas são bem-vindos certamente.

Fever

Tens razão em ser um bocado injustificado mas uma pessoa farta-se de vir aqui e praticamente sempre que alguém tira o seu tempo para apontar pequenos defeitos ou erros do canal, aparece logo alguém a responder que nem jeito para fazer ironia tem com um "nem vou dormir esta noite" ou com um ataque qualquer estúpido a quem fez o reparo.

E depois isto resulta numa falta de exigência brutal. Já foram prometidas duas datas e nenhuma delas foi cumprida. É grave? Claro que não. Faz-me diferença? Não. Posso e devo dizer que teria ficado melhor ter mais rigor com essa questão e informar melhor os sócios? Claro que sim. Vou levar uma resposta torta por o fazer? Sim. Sempre.

O caminho faz-se procurando melhorar todos os dias, não com vivas e vénias. Permite-me só acabar com mais sabedoria do nosso querido presidente, "Se calhar festejamos demais".  O0

Theroux

Citação de: Fever em 18 de Outubro de 2013, 03:09

Isto é ser demente.

Hmmm

Engraçado que eu lembro-me de alguém ter colocado esta imagem no tópico, a propósito de NADA:

Hipocrisia a este hora? Haja paciência.

Fever

Eu para ti tenho sempre um carinho especial.   :)

ilgiocobp

Vou ficar à espera que o sigaparavinho diga onde é que as minhas criticas não são construtivas e onde estou extremamente preocupado com o hd que nem vou dormir por causa disso.