Benfica TV

manjob

Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2013, 15:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2013, 15:52
Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2013, 12:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2013, 08:32
Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2013, 19:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Outubro de 2013, 17:01
se for declarado interesse publico, e imaginando que fica como dantes (1 jogo dos grandes por jornada em alternância) o Benfica tem obrigatoriamente de dar um jogo em aberto a cada 6 jornadas (porque a sportv tem os jogos fora)... pode não ser na rtp, pode ser na sic, na tvi independentemente de considerandos financeiros, mas obviamente que não será de graça O0

Para mim, isso não faz qualquer sentido.

Por curiosidade, se não houver acordo quanto à verba... quem é que decide o diferendo?

têm de chegar a acordo obrigatoriamente. O problema é sempre do Benfica e da Sportv que têm de dar os jogos em sinal aberto e não tem canal em aberto. A competência é da ERC.

Ou seja... se o Benfica pedir 1 milhão de euros e se a melhor oferta for da SIC (50.000 euros)... o Benfica tem de vender por 50.000 euros?

Por outras palavras, o comprador compra o jogo pelo valor que entender e, depois, à custa do serviço público, explora à vontade as empresas que queiram adquirir tempo publicitário?

Abençoado serviço público...

não, no fundo ninguem te obriga a vender nada, apenas a dar em canal aberto. Se tivessemos um canal aberto davamos o jogo e acabou-se. Sendo assim obviamente temos de chegar a acordo com que tem os ditos canais. Assim pode parecer mal, mas se não fosse isso não viamos por exemplo os jogos da selecção.  O0

Espectáculo...  :estrelas:

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2013, 15:52
Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2013, 12:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2013, 08:32
Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2013, 19:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Outubro de 2013, 17:01
se for declarado interesse publico, e imaginando que fica como dantes (1 jogo dos grandes por jornada em alternância) o Benfica tem obrigatoriamente de dar um jogo em aberto a cada 6 jornadas (porque a sportv tem os jogos fora)... pode não ser na rtp, pode ser na sic, na tvi independentemente de considerandos financeiros, mas obviamente que não será de graça O0

Para mim, isso não faz qualquer sentido.

Por curiosidade, se não houver acordo quanto à verba... quem é que decide o diferendo?

têm de chegar a acordo obrigatoriamente. O problema é sempre do Benfica e da Sportv que têm de dar os jogos em sinal aberto e não tem canal em aberto. A competência é da ERC.

Ou seja... se o Benfica pedir 1 milhão de euros e se a melhor oferta for da SIC (50.000 euros)... o Benfica tem de vender por 50.000 euros?

Por outras palavras, o comprador compra o jogo pelo valor que entender e, depois, à custa do serviço público, explora à vontade as empresas que queiram adquirir tempo publicitário?

Abençoado serviço público...

não, no fundo ninguem te obriga a vender nada, apenas a dar em canal aberto. Se tivessemos um canal aberto davamos o jogo e acabou-se. Sendo assim obviamente temos de chegar a acordo com que tem os ditos canais. Assim pode parecer mal, mas se não fosse isso não viamos por exemplo os jogos da selecção.  O0

Perdia-se pouco.

Theroux

1) A Liga até 12/13 estava na "lista de eventos de interesse público".

2) A Liga de 12/13 não teve transmissão em canal aberto pois a Sport Tv não recebeu propostas dos quatro canais generalistas.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Media/Interior.aspx?content_id=2845861

Conclusão: o facto da Liga voltar à lista não implica que sejam transmitidos jogos.

Pippi

Simples  descodificação da BenficaTV para os jogos que tem dar em sinal aberto! Problema resolvido.... e ainda ganhamos com a publicidade! Lei comprida

dvck

Citação de: Pippi em 24 de Outubro de 2013, 16:27
Simples  descodificação da BenficaTV para os jogos que tem dar em sinal aberto! Problema resolvido.... e ainda ganhamos com a publicidade! Lei comprida

Isso não seria suficiente porque há muita gente que não tem tv por subscrição e não poderia aceder à BenficaTv, mesmo em canal aberto.

Red Eyes

Isso não é sinal aberto pois nem toda a gente tem cabo...

almodovarSLB

nao tem nada a haver. a Benficatv teria de ser um dos 5 canais publicos , e nao o é.. apenas RTP1/2 , Sic, TVI e ARtv... ou seja, os canais do TDT e nao-pagos.

Pippi

Citação de: dvck em 24 de Outubro de 2013, 16:41

Isso não seria suficiente porque há muita gente que não tem tv por subscrição e não poderia aceder à BenficaTv, mesmo em canal aberto.

Mas a TDT nem funciona à 100% em Portugal.... que foi o maior roubo ao povo português pelos lobbies!

BlankFile

Há muito pano para mangas ainda relativamente a este assunto. Não acredito minimamente que o Benfica tenha que ceder com tanta facilidade jogos em casa para o campeonato para passarem em sinal aberto. Terá que haver uma negociação é certo e não é por qualquer preço.

28Fevereiro1904

Que todo o mal do Benfica fosse esse. Eles com a Btv têm estado a trabalhar muito bem e sempre a evoluir, vamos confiar que assim continue.

Aguia_Rea1

eu não vejo problema sinceramente, acho que é bem pior pra sportv e por consequência bom pra nós, mas pronto posso ser só eu a ver as coisas assim ^-^

BlankFile

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2013, 16:56
eu não vejo problema sinceramente, acho que é bem pior pra sportv e por consequência bom pra nós, mas pronto posso ser só eu a ver as coisas assim ^-^

Eu também acho que é pior para a sportv, mas para eles estou-me pouco lixando. A mim interessa-me essencialmente o sucesso da Benfica TV e fico algo receoso que isto possa prejudicar o crescimento das subscrições do canal. Espero que não sinceramente.

BERNA_1961

Ninguém sabe o preço/jogo que a sporttv recebeu na última vez que os jogos passaram em sinal aberto?

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2013, 16:01
1) A Liga até 12/13 estava na "lista de eventos de interesse público".

2) A Liga de 12/13 não teve transmissão em canal aberto pois a Sport Tv não recebeu propostas dos quatro canais generalistas.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Media/Interior.aspx?content_id=2845861

Conclusão: o facto da Liga voltar à lista não implica que sejam transmitidos jogos.

acho que estás a ver mal a coisa, foram retirados porque ninguem queria comprar. Obviamente por 1€ compravam mas não é isso que está em causa, pelo preço normal ninguem queria comprar dai nem propostas pra chegarem a acordo fazerem. O0

Aguia_Rea1

Citação de: BlankFile em 24 de Outubro de 2013, 16:59

Eu também acho que é pior para a sportv, mas para eles estou-me pouco lixando. A mim interessa-me essencialmente o sucesso da Benfica TV e fico algo receoso que isto possa prejudicar o crescimento das subscrições do canal. Espero que não sinceramente.

eles são a concorrência. A Premier não foi comprada eternamente, quando acabar o contrato temos de lutar por ele, e quando pior eles tiverem melhor pra nós.

BlankFile

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2013, 17:01
Citação de: BlankFile em 24 de Outubro de 2013, 16:59

eles são a concorrência. A Premier não foi comprada eternamente, quando acabar o contrato temos de lutar por ele, e quando pior eles tiverem melhor pra nós.

Exacto. É verdade. Espero que futuramente possamos adquirir mais um conteúdo interessante que enriqueça o canal ainda mais.