Benfica TV

redeagle7

Citação de: Zetuga em 25 de Outubro de 2013, 14:17

Claro que tens o direito de cancelar o canal, ninguem discute isso.

Mas face ao que disse no meu post anterior, e' claro que a tua operadora te prejudica em relacao a outras operadoras. E tu, como pessoa inteligente que es, sabes que o primeiro passo e' protestar com a tua operadora ja que o Benfica disse publicamente que a Btv2 iria estar disponivel para todos os assinantes Btv.

O Benfica quando anuncia isso, tem que ter a certeza que todas as operadoras vão cumprir, não pode dizer isso à toa esperando que cumpram. As coisas não são feitas à toa, quando se trabalha em algo dessa dimensão tem que se ter garantias que todos vão cumprir, até porque é do maior interesse do Benfica que as operadoras cumpram.

Imagina que eu tinha um café, que não sou Benfiquista e que aderi à Btv acima de tudo para poder transmitir a EPL que arrasta muitos clientes ao meu café. Agora diziam-me que a minha operadora não ia ter a Btv2 e como tal ia deixar de poder passar os jogos da EPL no café.
Eu estou a dizer isto numa perspectiva super péssimista de que a Btv2 vai mesmo demorar a aparecer noutras plataformas, mas é uma perspectiva que tenho que ter em conta.

É muito provável que o dono desse café possa cortar a Btv e quem perde é o Benfica.

Quem diz donos de cafés diz outros clientes que nem são Benfiquistas (sim eles existem) mas aderiram por causa da EPL.

SEMPAPAS_SLB

Citação de: G-Man em 25 de Outubro de 2013, 13:48
Qual a razão de os clientes das outras operadoras serem sempre discriminados?

O nosso dinheiro não é igual?
O dinheiro é igual, a operadora é que é diferente. Faz essas perguntas à tua operadora.

pica_foices

oque é que está a dar na benfica tv 1 e benfica tv 2 neste momento?

redeagle7

Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2013, 14:24
Citação de: redeagle7 em 25 de Outubro de 2013, 14:19
Eu nem sei se o canal daqui a umas horas ou um par de dias não estará a funcionar em todas as plataformas, aquilo que sei é o que estou a ler de um user que tem dado informações.
Se dou credibilidade a esse user quando as noticias são boas, também tenho que dar quando ele me dá a entender que o canal não estará em mais lado nenhum porque "a operadora não tem capacidade". Basicamente é o que ele dá a entender quando diz isto e quando diz que as outras operadoras não estão a cumprir.

Eu dou-lhe crédito porque tem dado informações correctas e espero que neste caso especifico também esteja a falar com conhecimento de causa.

Em momento algum eu afirmei que não ias ter o canal porque a operadora era incapaz. O que eu disse, e que é bem diferente, era que se o canal não aparecesse era por pura incapacidade da operadora. Não vale insinuar assim as coisas ;)

Acabas de dizer a mesma coisa, alegas incapacidade da operadora se o canal não aparecer.

Está ai escrito, ninguém insinuou nada.

218219

Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2013, 13:50
Citação de: Trezeguet em 25 de Outubro de 2013, 13:48

qualquer dia cancelo é isto. começa ser irritante

Têm de perguntar às operadoras em causa. Cancelas a Benfica Tv porque a tua operadora não tem capacidade? é injusto.
Acabo de telefonar novamente para a Cabovisão, mas não adiantou... Apenas fiquei a saber que no dia de hoje e até 14h eu fui o único a pedir esclarecimentos, reclamar, acerca desta situação para a Cabovisão. Então e os outros??? estou sozinho na cabovisão??? nº cabovisão 16800...

vrtds

Não estou em casa e só regresso para a semana, caso na ZON ainda não esteja disponivel, vou telefonar a reclamar e vou exigir redução do valor do canal ou outra coisa qualquer.
concordo completamente com o redeagle7
a partir do momento em que a BTV2 começar a funcionar, quero ver que conteudos vão passar na BTV1.

Para começar acho que o Benfica está/esteve mal neste processo todo, o minimo que se pedia é que desse um esclarecimento sobre datas não cumpridas ou para quando e em que condições ficará a BTV2 disponivel.

Ja em relação ao periodo de fidelização, como funciona caso a BTV2 não esteja disponivel? Podemos rescindir por esse motivo? pergunto..

Quando o HD ficou disponivel alguns dias depois, ainda dei de barato, porque tinha BTV, agora se passarem conteudos diferentes, é completamente diferente e por isso a minha capacidade de encaixe também muda.

Tamagnini

Eu nem sei se o canal daqui a umas horas ou um par de dias não estará a funcionar em todas as plataformas, aquilo que sei é o que estou a ler de um user que tem dado informações.
Se dou credibilidade a esse user quando as noticias são boas, também tenho que dar quando ele me dá a entender que o canal não estará em mais lado nenhum porque "a operadora não tem capacidade". Basicamente é o que ele dá a entender quando diz isto e quando diz que as outras operadoras não estão a cumprir.

Eu dou-lhe crédito porque tem dado informações correctas e espero que neste caso especifico também esteja a falar com conhecimento de causa.

Nesse caso fazes bem em cancelar já hoje. Depois daqui a 30 dias quando a operadora te cortar o sinal, de certeza que já tem disponíveis os pressupostos que te levaram a assinar o canal (EPL, brasileirão, etc.) voltas a activar.

SEMPAPAS_SLB

Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2013, 13:49
Citação de: JJD em 25 de Outubro de 2013, 13:44
Citação de: Dandy em 25 de Outubro de 2013, 13:35
Citação de: sergioneo em 25 de Outubro de 2013, 13:33
no meo esta a bombar...4 canais..rumo a internacionalização.. frança, suiça, Alemanha e outos países..rumo ao infinito..

Rumo ao Cosmos!

MUAHAHA!

Citação de: Dandy em 25 de Outubro de 2013, 13:34
Citação de: JJD em 25 de Outubro de 2013, 13:27
Boas pessoal.Eu vivo na Irlanda e tenho Meo com rececao via satelite.Reiniciei a box e apanho apenas os canais 28 e 31 que sao os normais em SD (acho q e assim ) Isto quer dizer que os canais 29 e 30 devem ser os HD nunca vou ter acesso a eles visto a rececao ser via satelite (minha tv tem HD)? Obrigado.

Informação do Benfiquista k1n0:

Tenho BENFICA TV subscrito. Vou passar a ter os 4 canais?

R: Sim. Os atuais clientes com BENFICA TV terá os 4 canais, exceto os clientes MEO Satélite que terão 2 canais, BENFICA TV 1 e BENFICA TV 2 HD
.

Obrigado Dandy .
Nos dois cnais esta a dar o Joao Manuel Pinto.Desconfio que so vou ter 1 canal :D

O que está acordado é que o Benfica passe a difundir sinais diferenciados a partir das 18h. A MEO decidiu disponibilizar desde já as 4 posições na grelhas. Até pode ser esta uma das razões das outras operadoras ainda não terem os canais (isto se tiverem começado a trabalhar para o efeito o mês passado).

A negrito parece estar a razão porque umas operadoras têm a BTv2 e outras não têm....umas operadoras são formigas e outras são cigarras

k1n0

Citação de: redeagle7 em 25 de Outubro de 2013, 14:27
Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2013, 14:24

Em momento algum eu afirmei que não ias ter o canal porque a operadora era incapaz. O que eu disse, e que é bem diferente, era que se o canal não aparecesse era por pura incapacidade da operadora. Não vale insinuar assim as coisas ;)

Acabas de dizer a mesma coisa, alegas incapacidade da operadora se o canal não aparecer.

Está ai escrito, ninguém insinuou nada.

Está ai escrito exatamente o que eu quero dizer. SE não aparecer será por incapacidade da operadora. Mas que fique claro que eu não faço a menor ideia se vai aparecer ou não.

k1n0

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 25 de Outubro de 2013, 14:29
Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2013, 13:49
Citação de: JJD em 25 de Outubro de 2013, 13:44
Citação de: Dandy em 25 de Outubro de 2013, 13:35
Citação de: sergioneo em 25 de Outubro de 2013, 13:33
no meo esta a bombar...4 canais..rumo a internacionalização.. frança, suiça, Alemanha e outos países..rumo ao infinito..

Rumo ao Cosmos!

MUAHAHA!

Citação de: Dandy em 25 de Outubro de 2013, 13:34
Citação de: JJD em 25 de Outubro de 2013, 13:27
Boas pessoal.Eu vivo na Irlanda e tenho Meo com rececao via satelite.Reiniciei a box e apanho apenas os canais 28 e 31 que sao os normais em SD (acho q e assim ) Isto quer dizer que os canais 29 e 30 devem ser os HD nunca vou ter acesso a eles visto a rececao ser via satelite (minha tv tem HD)? Obrigado.

Informação do Benfiquista k1n0:

Tenho BENFICA TV subscrito. Vou passar a ter os 4 canais?

R: Sim. Os atuais clientes com BENFICA TV terá os 4 canais, exceto os clientes MEO Satélite que terão 2 canais, BENFICA TV 1 e BENFICA TV 2 HD
.

Obrigado Dandy .
Nos dois cnais esta a dar o Joao Manuel Pinto.Desconfio que so vou ter 1 canal :D

O que está acordado é que o Benfica passe a difundir sinais diferenciados a partir das 18h. A MEO decidiu disponibilizar desde já as 4 posições na grelhas. Até pode ser esta uma das razões das outras operadoras ainda não terem os canais (isto se tiverem começado a trabalhar para o efeito o mês passado).

A negrito parece estar a razão porque umas operadoras têm a BTv2 e outras não têm....umas operadoras são formigas e outras são cigarras

O que não quer dizer que seja verdade nesta situação. A operacionalização de um canal e todos os processos que isso envolve são muito mais morosas nas outras operadores do que na PT (MEO).

SEMPAPAS_SLB

Citação de: redeagle7 em 25 de Outubro de 2013, 14:09
Citação de: Zetuga em 25 de Outubro de 2013, 14:03
Citação de: redeagle7 em 25 de Outubro de 2013, 13:56

Têm de perguntar às operadoras em causa. Cancelas a Benfica Tv porque a tua operadora não tem capacidade? é injusto.

A sério? lol

Injusto para quem? Injusto é para quem paga a Benfica tv desde o 1º dia de emissão e agora não usufrui dos dois canais continuando a pagar o mesmo valor de quem usufrui.

Isto é um forum do Benfica mas o fanatismo tem limites. Só falta dizeres que é injusto para o Benfica se alguém quiser desactivar o canal por se sentir prejudicado.

Entao espera la... Se:

- sabes que a benfica tv2 transmite, ou seja, esta a funcionar ( ou vai estar as 18)
- sabes que a concorrencia do teu operador tem o canal
- sabes que o teu operador nao tem

Cancelas a BTV? Qual e' a logica disto?

A lógica?

Quando aderi ao canal foi porque ia usufruir de determinados conteúdos que a partir do momento que abrir o 2º canal deixam de estar disponíveis na Btv1.

Sou do Benfica mas não sou ceguinho, não faço as coisas à toa. Tenho familia para sustentar e quando resolvo gastar dinheiro em alguma coisa tenho que ponderar bem as coisas, não o faço só porque sim, isso é para quem tem dinheiro para dar e vender ou para quem é doente fanático e não pensa em mais nada quando o assunto é Benfica.

Eu decidi pagar 10€ por um canal que tinha tudo sobre o Benfica e além disso tinha a EPL, brasileirão, etc. Neste momento fico com um canal que perde uma parte dos conteúdos.

Cancelar um canal é um direito legitimo que cada um tem (nem disse que o ia fazer) quando acha que o canal já não está à altura daquilo que era quando foi subscrito. Seja esse canal a Benfica Tv ou um canal sobre tricot.

Opá cancela lá a BenficaTV (que é mesmo o que tu queres), mas 1º cancela o teu operador que é o principal responsavel pela situação

redeagle7

Eu até passo alguns meses que nem posso assistir aos jogos do Benfica porque trabalho por turnos e infelizmente o calendário dita muitas vezes que o Benfica jogue em horas que estou a trabalhar, aderi acima de tudo para ajudar o clube, mas também não sou otário.

Não somos só nós, os subscritores de outras operadoras que não a MEO, que temos que nos preocupar e fazer barulho, é acima de tudo o Benfica que tem contratos com essas operadoras e elas não estão a difundir o "produto" como era suposto.

Isso e dar informações aos assinantes parece ser coisa complicada para os lados da Luz.

|OnE|

Citação de: redeagle7 em 25 de Outubro de 2013, 14:37
Eu até passo alguns meses que nem posso assistir aos jogos do Benfica porque trabalho por turnos e infelizmente o calendário dita muitas vezes que o Benfica jogue em horas que estou a trabalhar, aderi acima de tudo para ajudar o clube, mas também não sou otário.

Não somos só nós, os subscritores de outras operadoras que não a MEO, que temos que nos preocupar e fazer barulho, é acima de tudo o Benfica que tem contratos com essas operadoras e elas não estão a difundir o "produto" como era suposto.

Isso e dar informações aos assinantes parece ser coisa complicada para os lados da Luz.
Epá... dar informação aos assinantes...
Nem aos sócios dão, quanto mais.

Mephisto

Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2013, 14:38
Citação de: redeagle7 em 25 de Outubro de 2013, 14:37

Epá... dar informação aos assinantes...
Nem aos sócios dão, quanto mais.
Paga e cala-te!  :knuppel2:

redeagle7

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 25 de Outubro de 2013, 14:36
Citação de: redeagle7 em 25 de Outubro de 2013, 14:09
Citação de: Zetuga em 25 de Outubro de 2013, 14:03
Citação de: redeagle7 em 25 de Outubro de 2013, 13:56

A sério? lol

Injusto para quem? Injusto é para quem paga a Benfica tv desde o 1º dia de emissão e agora não usufrui dos dois canais continuando a pagar o mesmo valor de quem usufrui.

Isto é um forum do Benfica mas o fanatismo tem limites. Só falta dizeres que é injusto para o Benfica se alguém quiser desactivar o canal por se sentir prejudicado.

Entao espera la... Se:

- sabes que a benfica tv2 transmite, ou seja, esta a funcionar ( ou vai estar as 18)
- sabes que a concorrencia do teu operador tem o canal
- sabes que o teu operador nao tem

Cancelas a BTV? Qual e' a logica disto?

A lógica?

Quando aderi ao canal foi porque ia usufruir de determinados conteúdos que a partir do momento que abrir o 2º canal deixam de estar disponíveis na Btv1.

Sou do Benfica mas não sou ceguinho, não faço as coisas à toa. Tenho familia para sustentar e quando resolvo gastar dinheiro em alguma coisa tenho que ponderar bem as coisas, não o faço só porque sim, isso é para quem tem dinheiro para dar e vender ou para quem é doente fanático e não pensa em mais nada quando o assunto é Benfica.

Eu decidi pagar 10€ por um canal que tinha tudo sobre o Benfica e além disso tinha a EPL, brasileirão, etc. Neste momento fico com um canal que perde uma parte dos conteúdos.

Cancelar um canal é um direito legitimo que cada um tem (nem disse que o ia fazer) quando acha que o canal já não está à altura daquilo que era quando foi subscrito. Seja esse canal a Benfica Tv ou um canal sobre tricot.

Opá cancela lá a BenficaTV (que é mesmo o que tu queres), mas 1º cancela o teu operador que é o principal responsavel pela situação

Tu sabes lá o que eu quero ou deixo de querer, conheces-me de algum lado?

Há por aqui gente com alguma dificuldade em lidar com pessoas que contestem o que quer que seja ligado ao clube. E eu nem estou a contestar directamente o clube porque nem sei se tem responsabilidade nisto.

Da minha vida sei eu, tu não me dizes o que tenho ou não que fazer.

Opina sobre a situação em si, sobre o tópico e não te voltes a meter nas minhas decisões sejam elas quais forem.