Benfica TV

NoDeviL

Já foi muito discutido aqui:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.0

E tem sido discutido também neste tópico, mas concordo com o que disseste em cima...

FGomes

Citação de: NoDeviL em 13 de Julho de 2007, 16:50
Já foi muito discutido aqui:

E tem sido discutido também neste tópico, mas concordo com o que disseste em cima...

Apetecia-me discutir outra vez porque está novamente na ribalta. Mas claro depende sempre da vontade de todos.

costa_bras

Essas Boxes dão para a TV kaka?  ::)

FGomes

Citação de: costa_bras em 13 de Julho de 2007, 17:06
Essas Boxes dão para a TV kaka?  ::)

Não percebi essa pergunta.

costa_bras

O NoDeviL falou nas boxes "made in China", e eu só conheço para a a Cabo Visão.

Queria saber se existem para a tv c(R)abo.

NoDeviL

Citação de: costa_bras em 13 de Julho de 2007, 17:13

As da TVCabo deixaram de funcionar quando passaram para digital, agora é preciso outras artimanhas, não sou a pessoa ideal para falar disso porque não tenho...

Adrian

para mim os jogos do SLB deveriam de dar como em espanha....a pagar por jogo...

e tipo uma vez por mes em canal aberto...

Sousa_slb

eu axo k os jogos deviam ser negociados individualmente e penso k assim ganhariamos mais dinheiro.
por exeplo a rtp dava mais k a sic por um jogo logo ficava a rtp essa semana com o jogo.
e assim vendia-se todas as jornadas e nao tenho duvidas k as 3 estações estariam interessados nos jogos.

kt a mim deviamos criar o canal e nos primeiros 2 meses ser abertos a todos com programas interessantes e com jogos das modalidades e entrevistas com a equipa principal e da formação.
estes 2 meses serviriam para mostrar ás pessoas k vai ser um canal com bons conteudos o k levaria depois a maior fidelização do canal.

passado esses 2 meses haveria uma taxa por exemplo 3 euros para socios e 6 para nao socios, um valor simbolico k axo k n havia problema de se pagar.

os jogos ou se vendiam individualmente ou entao caso n dessem o diheiro k keriamos passavam no canal onde receberiamos mt dinheiro da publicidade.

k axam da ideia?

Eu axo k este ano ainda deviamos continuar o contrato com a oliverdesportos pois o canal ainda n foi para  frente logo n vale a pena já tentar resgatar os direitos televisivos dos nossos jogos.

cumprimentos e penso k o canl pode ter futuro e k poderá ser uma mais valiaa nive financeiro.

hcc

Bt
Também acho que é o assunto muito importante a discutir. Em termos de futuro o mais importante de todos.

Acho que é difícil competir com a SporTV, eles têm a BWin e mesmo sem os jogos em casa do Benfica , ficavam com os jogos fora, além disso têm as ligas estrangeiras, formula 1 , etc.
Encher a programação só com Benfica não dá mais que 3 ou 4 horas por dia e 8 a 12 horas ao fim de semana (e repetir os programas várias vezes, infantis do berlinde , entrevistar 14 vezes o LFV, conhecer o periquito do Simão), até porque não sei se os jogos antigos (tipo Benfica memória) podem ser transmitidos (acho que são da RTP).
Assim o conteudo do canal acabava por ficar pobre e só nós benfiquistas e cafés (por causa dos jogos do Benfica)  é que assinavamos (não estou a ver um lagarto a assinar).
Isso devia tornar o canal caro (estas coisas é logo aos milhões de infraestruturas). A vender para EUA, Europa,China, não sei que tipo de retorno estamos à espera. Tive a ver a discussão em:
Não conheço o canal do Barcelona (é lá que passam os jogos do Barça ou têm outro contracto para os jogos).

Era interessante conhecer qual a ideia que a direção tem (LFV já falou várias vezes disso), devem ter estudos feitos.

BerKut

Penso que se está a analisar a situação pela perspectiva errada.

Não penso que o Benfica pretenda montar negócio na área da televisão.

O que se pretende é criar um meio de comunicação privilegiado, com algum retorno financeiro através da publicidade, onde podem ser mostrados jogos das camadas jovens, modalidades, eventualmente alguns jogos da Equipa sénior, e vender os direitos dos jogos em pequenos pacotes, e rentabilizando muito mais o nosso retorno nomeadamente os direitos de transmissão no estrangeiro.

Nuno Eiras

Citação de: NoDeviL em 13 de Julho de 2007, 17:15
Citação de: costa_bras em 13 de Julho de 2007, 17:13

As da TVCabo deixaram de funcionar quando passaram para digital, agora é preciso outras artimanhas, não sou a pessoa ideal para falar disso porque não tenho...

Basta apontar um prato para o céu e conhecer códigos...

devermelhosempre

Façam as contas a treino semanais reportagens e repetiçoes...é simples:
Cada jogo dá uma vez em directo e uma repetição durante a semana 2H x 2 ( intercalando semana sim semana não) 4 horas por equipa

multiplicando por escalão e por modalidade pra simplificar vamos considerar 5 modalidades com 5 escalaoes 24 no total 24 x 4 = 144 horas de jogos por semana

mais uma sexta feira de antevisões de todas as equipas e modalidades e uma segunda de resumos de tudo! 4 horas em cada dia -- 8 horas semanais

1 hora de noticias divididas em 2 blocos, 12:00 e 19:00-- 7 horas por semana

23h por dia de programação diaria

1 programa tipo grande entrevista ( original mais 2 repetiçoes) 2h30 por semana

1 programa de curiosidade do dia a dia tipo so visto ( original mais 2 repetiçoes) 2h30 por semana

Total de horas considerando apenas estes programas 116H

horas de programação diária
16;30

isto é meramente académico mas como dá pa ver ha muito pa passar na tv

Sousa_slb

sem eskeçer k se pode tentar adquirir uns joguinhos á rtp memoria para ver as grandes conquistas, e passar anunçios tb gasta algum tempo, ainda podendo haver por exemplo todas as semanas uma entrevista a uns benfiquistas famosos para darem a sua opiniao sobre a jornada desportiva(pk o canl tb n pode ser só benfica).

k mais coisas axam k se podia fazer para ocupar o espaço?

alex_diabólico

Filmes do género... "Como ela chupa na cozinha XVI"

red_label