Benfica TV

devermelhosempre

eu gostava de ter esses filmes

Keiroxes

Esses Oliveirinhas são uns chulos,andam a mamar à custa do Benfica.Têm q renegociados os contratos das transmissões televisivas,como é possivel pagarem-nos tanto como aos porcos e aos lagartos,se os nossos jogos dão mtas mais audiências ao canal.Já basta d sermos roubados descaradamente,esse Oliveira q vá mandar nos porcos q são da raça dele,essa máfia tem q ser exterminada.O SLB tem q receber o preço q merece,venham daí mais milhões q o clube precisa e os adeptos agradecem. :slb2:

devermelhosempre

Os clubes deviam receber de acordo com a posição em que ficam! o 1º recebe mais, depois o segundo e bla bla bla!

Se o paços for o primeiro deve ser a equipa a ganhar mais, nas grandes competiçoes é assim que funcemina e de facto, deveria ser assim

NoDeviL

Citação de: devermelhosempre em 14 de Julho de 2007, 02:29
Os clubes deviam receber de acordo com a posição em que ficam! o 1º recebe mais, depois o segundo e bla bla bla!

Se o paços for o primeiro deve ser a equipa a ganhar mais, nas grandes competiçoes é assim que funcemina e de facto, deveria ser assim

Não concordo, nem sempre os melhores classificado têm mais audiências, o Benfica fique em que lugar ficar vai ter sempre mais audiência que os outros clubes portugueses...

FGomes

Não faz sentido nenhum.

miglle

Citação de: devermelhosempre em Hoje às 02:29:05

.........................................

Mas que lógica é esta ?? . . a negociação dos direitos televisivos não são nenhum tipo de prémio de classificação !!! . . isso é mmo mto  ridiculo !!! Estava o Real Madrid falido há uns valentes anos se isso acontecesse em algum lado !!

Vamos lá usar os neurónios para tentar perceber a situação. A sportv é a unica detentora dos direitos televisivos (á excepção da tvi que conseguiu uma migalha já combinada, para a autoridade da concorrência não lhes cair em cima) pq tem um contrato com a Liga de Clubes, o que é uma imbecibilidade pois é um monopólio (camuflado)!! . . Depois se o Benfica consegue shares de 50% e os outros clubes não vão para além dos 14%, andar a pagar a todos os clubes direitos iguais é como andar a roubar o ouro do vizinho !! . . e é nestas coisas que se nota toda a artimanha montada para fazer com que o Benfica leve ao colo todos os clubes da superliga. Já não bastava encher sempre os estádio fora de casa aos preços dos bilhetes astronómicos, e ainda andam a roubar nos direitos televisivos e nas comissões dos anuncios.

Se o LFV já veio dizer que está a pensar nogociar com outras empresas em que essas empresas pagarão a rescisão com a sportv e ainda darão a ganhar imenso dinehiro ao clube (mais do que dá a sportv) é pq estamos a falar de somas muitooo grandes !!! .. dinheiro que a Olivedesportos pagaria em 4 anos daria a empresa televisiva ao Benfica num ano. Vejam o que pagam em Espanha aos clubes e babem-se !!

O Benfica que saia logo logo desta posição. São dezenas de anos a ser chulado pela Federação, Liga, Estado, clubes . . e no final a comunicação Social ainda vem gozar conosco na maioria dos cartoons, nas primeiras páginas, nos editoriais de opinião e até nas televisões contratando jornalistas cabrestos que não vem outra coisa á frente senão inveja !! Os clubes pequenos mesmo com esta ajuda do Benfica, ficam até (n se sabe pqê $$) com uma motivação extra nos jogos contra nós, jogam com os jogadores do porto e até do nosso clube . . e no final é sempre o mesmo clube a patrocinar todaa gente . . o Benfica !!

JÁ CHEGAA !!!

Vamos lá então pensar um bocadinho antes de falar  . .

NoDeviL

Nem mais miglle...

Pedro Neto

É isso mesmo, miglle.

yOtAh

Só uma coisa...

Os contratos não são negociados pela Liga ? Quer dizer, o que impede a Liga de fazer um contrato televisivo conjunto com aquilo que achar melhor ?

E com isso, quem joga na Liga, tem de estar de acordo...

Benfica Eagle

Citação de: yOtAh em 14 de Julho de 2007, 12:42
Só uma coisa...

Os contratos não são negociados pela Liga ? Quer dizer, o que impede a Liga de fazer um contrato televisivo conjunto com aquilo que achar melhor ?

E com isso, quem joga na Liga, tem de estar de acordo...

Contratos conjuntos negociados pela Liga.. só em frança e em inglaterra.

Nos outros grandes campeonatos existe negociação individualizada entre clubes e operadores de televisão.  O0

Mialgia De Esforco

Exacto... sistema que seria aplicado tb na liga dos campeões, se o benfica ficar à frente do real devia ser o benfica a receber mil milhões de euros de direitos televisivos e não o real, ficou atrás como poderia ganhar mais do que nós?... ^-^

slbcarlos

gostava k o Benfica conseguise comprar o contrato ao oliveirinha. mas sinceramente nao vejo k isso vai acontecer.   acho k vamos comprir o contrato ate ao fim, o k eu acho muito mal. pk o k podemos ganhar num so ano dava para pagar os 4 ou 5 anos k ainda temos com o oliveirinha. 

e ja agora como e k funciona as transmissoes para os outros paises, exemplo aqui nos estados unidos??? 

sigmund

Não sei como funciona isto, mas se pudessemos comprar o que resta do contrato pelo valor correspondente (são 6 anos, 6 milhoes por ano = 36 milhoes de euros...) Sei que é muita fruta, mas não há dúvidas que nos próximos 6 anos nós faríamos muito mais dinheiro por ano... Daria para pagar os 36 milhoes e ainda sobrava bastante. Ou seja, em 2013 teríamos mais dinheiro do que se esperarmos pelo fim do contrato.

Mas mesmo que cumpramos o contrato... Renovação não há, o que significa que a mama do Joaquim Oliveira vai acabar. Alguém duvida que mais de metade das receitas da Sporttv resultam dos jogos do benfica? Saindo o Benfica, a Sporttv acaba. Nós somos 60% do país... Muitos dos assinantes são cafés e restaurantes, mas dos clientes individuais, nós representamos pelo menos esses 60%... A esmagadora maioria deles tem a Sporttv por causa do Benfica... Se os nossos jogos passarem a dar no nosso canal, que ainda por cima poderá ser de sinal aberto (ficando o benfica com a totalidade das receitas de publicidade), a maioria dos benfiquistas deixa a sporttv... Até porque toda a gente sabe que os benfiquistas não gramam o Oliveira e a Sportinveste...

Será a ruína deles... E o império do oliveira é uma das bases de apoio da máfia nortenha... É assim, aos poucos, que se vai desmantelando o sistema...

Polaco

Eu só vejo uma solução, que penso que é o que se está a tentar fazer, que é fazer uma denúncia á Autoridade da Concorrência, por situação de monopólio, e abuso de posição dominante da Olivedesportos sobre os clubes.

Strata

Também não estou muito dentro do assunto mas acho que por mais custos que tenha a rescisão do contrato com a OliveDesportos, a curto prazo o Benfica facilmente recuperaria esse capital com os proveitos que poderá usufruir em diferentes cenários através das transmissões televisivas.

Pelo que me apercebo, só falta mesmo alguém chegar-se à frente para pagar as verbas  estipuladas no contrato.

É caso para perguntar onde anda esse "grande benfiquista" de nome Joe Berardo?  :whistle2: