Benfica TV

Dandy

Morte à Cosmos!

E uma epifania emergente para todos os Benfiquistas que ainda alimentam o verme.

Theroux

Pragal Colaço: "Se não passarmos à final da Liga Europa não está nada perdido".

A Carraça já saiu, agora falta a Praga e a Guerra.

rcoelho

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2014, 14:20

pode ser que me engane mas não espero um grande resultado com a Juve cá.....

não me admiro que o Benfica tente deixar a eliminatória para resolver lá e que os objectivos imediatos passem por abater o dragão na sua casa para a taça da liga.....

opções estratégicas..... vamos ver, temos de confiar na capacidade desta equipa....

CitriC

Citação de: rcoelho em 21 de Abril de 2014, 14:27

não me admiro que o Benfica tente deixar a eliminatória para resolver lá e que os objectivos imediatos passem por abater o dragão na sua casa para a taça da liga.....

opções estratégicas..... vamos ver, temos de confiar na capacidade desta equipa....
isso faz toda a lógica. Aliás o sonho de qualquer benfiquista neste momento passa pela conquista da Taça da Liga, a Liga Europa é segundo plano, pois a Taça da Liga dá muito mais dinheiro e prestígio que a outra. E claro está melhor do que tentar resolver cá a eliminatória é lá, pois lá será muito mais fácil.

Epa oh coelho peço desculpa pela ironia msa teve que ser. Não tem pés nem cabeça o que dizes! E mais se tu não acreditas num grande resultado cá então já das a elminatória perdida não ? sem antes ela começar ... Deixa-me que faça uma pergunta.

Achas que o LLorente tem razão quando disse que tinha pena que não ia a Espanha jogar, mas que não haveria problema, pois iria jogar contra uma equipa espanhola em Turim ?

Epa não me lixes oh coelho. Acreditar até ao fim e se ganharmos 2-0 qual seria a surpresa ? porque não é possível ? E se ganharmos 2-0 acham que a Juventus vai dar 3-0 em Turim ?

SOMOS O GLORIOSO !

218219

Citação de: CitriC em 21 de Abril de 2014, 14:50

isso faz toda a lógica. Aliás o sonho de qualquer benfiquista neste momento passa pela conquista da Taça da Liga, a Liga Europa é segundo plano, pois a Taça da Liga dá muito mais dinheiro e prestígio que a outra. E claro está melhor do que tentar resolver cá a eliminatória é lá, pois lá será muito mais fácil.

Epa oh coelho peço desculpa pela ironia msa teve que ser. Não tem pés nem cabeça o que dizes! E mais se tu não acreditas num grande resultado cá então já das a elminatória perdida não ? sem antes ela começar ... Deixa-me que faça uma pergunta.

Achas que o LLorente tem razão quando disse que tinha pena que não ia a Espanha jogar, mas que não haveria problema, pois iria jogar contra uma equipa espanhola em Turim ?

Epa não me lixes oh coelho. Acreditar até ao fim e se ganharmos 2-0 qual seria a surpresa ? porque não é possível ? E se ganharmos 2-0 acham que a Juventus vai dar 3-0 em Turim ?

SOMOS O GLORIOSO !
meus caros: depois do peso que saiu ontem das costas da equipa com a conquista do 33, o favoritismo está do lado do Benfica...Não sofrer golos e marcar, 1 2 ou 3 e é meio caminho andado!Agora parece-me óbvio que a aposta maior é a liga Europa e a Taça de Portugal... Para a taça da Liga jogava com a equipa C, composta c jogadores da B e juniores!!!!

rcoelho

Citação de: CitriC em 21 de Abril de 2014, 14:50

SOMOS O GLORIOSO !

obviamente que eu e toda a gente prefere a liga europa, mas estrategicamente os 2 jogos que faltam com o porto são fundamentais para mandar para trás das costas um estigma bem vivo ainda no Benfica.....

rcoelho

....e eu não dei a eliminatória como perdida, disse apenas que o Benfica vai defender mais que atacar.... e deixar a eliminatória para resolver lá......

Benfica40TN

Antes de mais saudações, e a partir de agora é rumo ao 34.....

Como tenho andado um pouco distraido gostaria de saber se alguém tem em mente quantas vezes repetiu o Benfica / porcos para a taça, é que eu vi umas 10 vezes a repetição da taça do REI isto será só azia, depois digam que esta estação ranhosa não está ligada aos porcos.

Theroux

Saíram os números desta época da La Liga, onde os clubes também negoceiam individualmente:

A Sport Tv fez uma oferta inferior ao que o Getafe recebe...

Veremos se será possível com a BTV chegar ao nível do Atlético. Seria fantástico.

peter_slb

Gostava que aparecessem dados sobre as audiências da Liga Inglesa vs Liga Espanhola, Ronaldo e Messi podem originar muita audiência, mas eu quase punha as mãos no fogo em como esse gajo disse uma mentira (o que é grave, porque os donos da sporttv são empresas que têm obrigações perante os mercados) quando diz que a Liga Espanhola tem muito mais audiência que a Liga Inglesa, até porque, como já disseram, se assim fosse não tinha lógica nenhuma terem criado um canal específico para a liga inglesa e nunca o terem feito para a Liga Espanhola.

Ontem vi um bocadito da transmissão antes do jogo e já perto da meia noite ainda voltei a ver mais um bocadito da transmissão que me permitiu ficar sem dúvidas sobre a qualidade do serviço.

melanda72

Citação de: Theroux link=topic=6308.msg1077y837418#msg1077837418 date=1398091371
Saíram os números desta época da La Liga, onde os clubes também negoceiam individualmente:

A Sport Tv fez uma oferta inferior ao que o Getafe recebe...

Veremos se será possível com a BTV chegar ao nível do Atlético. Seria fantástico.
provalvelmente só daqui a 1 ou 2 anos , penso que este ano é dificil mas vamos lá chegar e depoisé tudo nosso.

Xanghai

Ontem quase tudo (RTP, SIC, TVI...) estava a transmitir imagens da Benfica TV. Eles tiveram de pagar para poderem transmitir certo?

melanda72

Citação de: Xanghai em 21 de Abril de 2014, 16:42
Ontem quase tudo (RTP, SIC, TVI...) estava a transmitir imagens da Benfica TV. Eles tiveram de pagar para poderem transmitir certo?
Ou pagaram ou haverá troca de conteudos , por ex a sic tem os direitos da liga europa e os jogos depois passam na btv.

Royal_Flush

A BTV não podia pedir melhor ano de início (nos actuais moldes). Vai ser um sucesso com certeza este ano de 2014.

melanda72

Faço aqui uma pergunta, será que alguém me saberá responder, na liga inglesa há play-off para acesso a PL , a btv terá direito desses jogos.
Se não tem era uma bom conteúdo para o final de época.