Benfica TV

melanda72

Citação de: Rick84 em 20 de Maio de 2014, 22:12
Citação de: melanda72 em 20 de Maio de 2014, 22:05
Citação de: Rick84 em 20 de Maio de 2014, 21:44
Citação de: melanda72 em 20 de Maio de 2014, 21:39
Citação de: rlaranjeiro em 20 de Maio de 2014, 20:50
Citação de: Flak_Benficatv em 20 de Maio de 2014, 19:11
Nossa Benficatv so nao e o melhor canal desportivo da actualidade pq falta a liga dos campeoes e a liga europa e a liga espanhola pra mim ja era prefeita ah e mais jogos do slb foraa , ams msm assim ta quase prefeita

Vê lá se não queres mais nada...
Depois tinhas uma mensalidade de 20€ ou mais, temos que ter os pés assentes no chão e não dar um passo maior que a perna.
A BTV ainda é uma criança tem um ano, não podemos querer que seja já maior de idade.
Num ano cresceu imenso mas temos que ser pacientes.

Podes fazer pack

Btv1 /Btv2 por 9.90€

Btv1/Btv2/Btv3 por 15/ 20€
Tudo bem mas a minha opinião é que temos que ter um crescimento sustentado ano a ano para não tropeçarmos e cairmos.
Mas num futuro próximo podemos acreditar que isso seja possível.

Os direitos televisivos foram ha poucos dias atras a "leilão" para as epocas 2015/16 a 2018/19 quem pagar mais fica com os conteúdos... Senão tens de esperar mais 3 anos para voltar ao leilão....é o tudo ou não para pelo menos ganhar um deles.
Espero que ganhamos pelo menos um, mas mais que isso se calhar agora era arriscado.
Não vivemos numa altura de vacas gordas infelizmente e aumentar muito a mensalidade agora seria um pouco complicado.

Flak_Benficatv

e pra isso q serve os pack !! ah espero q conseguimos alguma coisa nesses leiloes

melanda72

Eu não sendo um perito na matéria acho essa história dos packs muito perigosa.
Compras 3 ou 4 conteudos bons e caros e tens 2 packs um barato com benfica e modalidades e outro com todo e mais caro depois a maior parte assina o pack mais barato  e quem paga os conteúdos caros, tens prejuízo.
Temos que ir passo a passo até ao passo final, mas isso penso que não pode ser de um dia para o outro .

_Benfiquista_

A nossa TV tem bons conteúdos, mas acho que faz falta um programa mais animado e descontraído, como era o caso da Tertúlia Benfiquista ou do Canela até ao Pescoço.Um programa algo informal e que fale da nossa blogosfera, com malta jovem.

Antes de ser pago tínhamos esses programas divertidos.

Para um Canal pago, acho que fica a desejar muito sinceramente em algumas coisas.Têm algumas falhas de conteúdo....

Repetimos muitas coisas, quando poderia haver na grelha um programa próprio.

Eu tenho porque é o nosso Canal e para dar dinheiro ao nosso Clube.

pica_foices

Benfica TV a emprestar / alugar os seus estúdios com vista para o relvado da final da champions para as TVs tipo ESPN fazerem os seus programas de antevisao

http://serbenfiquista.com/usernews/est%C3%A1dio-da-luz-se-transforma-para-receber-final-da-champions
3m30s

Flak_Benficatv

Faltam as novidades pra a pimentar as conversas pq nestes tempo pouco ou ningum conversas sobre a benficatv temos tido xDD  :flagglorioso:

dfernandes

Citação de: Flak_Benficatv em 21 de Maio de 2014, 19:23
Faltam as novidades pra a pimentar as conversas pq nestes tempo pouco ou ningum conversas sobre a benficatv temos tido xDD  :flagglorioso:

Aconselho-te a explorar o resto deste fórum. Tens dezenas, senão centenas de tópicos, bastante activos.

faneca_slb4ever

Citação de: dfernandes em 21 de Maio de 2014, 20:05
Citação de: Flak_Benficatv em 21 de Maio de 2014, 19:23

Aconselho-te a explorar o resto deste fórum. Tens dezenas, senão centenas de tópicos, bastante activos.

Nem mais.

Flak_Benficatv

Eu sei bem , tou so a falar da benficatv!!!

Flak_Benficatv

Noticias de Programaçao na BTV Exclusivas :

Emirates Cup 2014

Sábado Arsenal vs. SL Benfica , 02-08-2014 16:20 "BTV"

Domingo SL Benfica vs. Valencia , 03-08-2014 14:00 "BTV"

paulomaia1972

No sábado, Lisboa vai ser a cidade anfitriã da final da Liga dos Campeões, que vai opor o Real Madrid, onde atuam Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão e Pepe, ao Atlético Madrid, de Tiago. Mas não é só no nosso país que se vai fazer a festa. Por todo o Mundo milhões de olhos vão estar colados à final da Champions e, a pensar nisso, a Sport TV – host broadcaster da partida – produziu a maior operação de sempre na televisão em Portugal na cobertura de um evento desportivo. Está já montada no Estádio da Luz a TV Compound, uma estrutura gigante de 10 mil metros quadrados – a maior em finais da Champions –, que alberga os meios técnicos das estações internacionais. Cerca de 250 câmaras irão estar no interior do recinto, vão ser instalados mais de 50 quilómetros de cabos e estão previstas 80 unidades móveis das principais cadeias de televisão nacionais e internacionais. Uma operação que envolve cerca de 1.500 profissionais a trabalhar na TV Compound para que esta final se torne inesquecível!

Cyb3rNeo

Morte à Cosmos!!!!!!!!!
Longa vida à Gloriosa Benfica TV!  :metal:

Dandy

Presentemente, a BTV já transmite...

» mais basquetebol nacional

» mais andebol nacional

» mais futsal nacional

» mais hóquei em patins nacional

» mais voleibol nacional

... do que a Cosmos (que, como sabemos, é o melhor canal de desporto do mundo mundial).

Flak_Benficatv

RTP na corrida pela liga dos campeoes a partir da epoca 2015\16
Benficatv tb podia ser uma delas xp
:slb2:

benficaslb1

Citação de: Flak_Benficatv em 22 de Maio de 2014, 11:18
RTP na corrida pela liga dos campeoes a partir da epoca 2015\16
Benficatv tb podia ser uma delas xp
:slb2:

eu já falei aqui em conteúdos internacionais, vamos aguardar.