Benfica TV

afjb96

UFC!!!!! :D

Muito bom!

flsb

Desculpem , o que é a UFC ?  :ashamed:

melanda72

Citação de: Polaco em 23 de Maio de 2014, 23:06
Mas eu NÂO sei o que é !!!! ciclismo ?
Aconselho-te a comprar uma revista cor de rosa ficas mais informado

Polaco

Fizeram-me ir ao Google, agora já percebi !!!!

Di Nes

Serviços:
...
Benfica TV nas zonas públicas
...

http://www.hfhotels.com/

_Benfiquista_

Eu acho, e já o tinha aqui afirmado, a nossa TV está a precisa de algo novo a nível de programas, de conteúdo.

Está um bocado parada e repetitiva.Quer-se uma mexida na grelha da programação.

Faz falta um programa mais informal como era o caso da Tertúlia Benfiquista e Canela até ao Pescoço, que fizesse rir o pessoal.

Ah e tirar o Seara da nossa TV, também.

Theroux

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Maio de 2014, 23:19
Eu acho, e já o tinha aqui afirmado, a nossa TV está a precisa de algo novo a nível de programas, de conteúdo.

Faz falta um programa mais informal como era o caso da Tertúlia Benfiquista e Canela até ao Pescoço, que fizesse rir o pessoal.

O Seara já não está na BTV e acabaram de anunciar novos programas, incluíndo um programa humurístico.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: flsb em 23 de Maio de 2014, 23:11
Desculpem , o que é a UFC ?  :ashamed:

achava eu que era a uefa futsal cup  :ashamed:

_Benfiquista_

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2014, 23:25
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Maio de 2014, 23:19

O Seara já não está na BTV e acabaram de anunciar novos programas, incluíndo um programa humurístico.
Obrigado.Ainda bem então.

Onde está a nova grelha?

RicardoSR

A UFC (organização onde acontecem combates de artes marciais mistas - MMA) é a organização desportiva que mais tem crescido nos últimos anos.
Começou por ser apenas nos EUA, depois foram comprando outras organizações mais pequenas, entretanto começou a ser grande também no Brasil, depois Canadá, e nos ultimos 2 anos têm começado a fazer eventos na Ásia e na Europa e neste ano de 2014 estão a entrar em força na Europa e só tem tendência a crescer cada vez mais.

Theroux

O único programa que tem data é o UFC que vai estrear dia 31 de Maio. Os restantes ainda não têm data.

Flak_Benficatv

UFC ja e boom ! Liga espanhola e q era :D

_Benfiquista_

Realmente vi o Palacin a falar na nossa TV há bocado, mas não liguei e mudei de canal.

Pensei que fosse mais um debate ou isso.Afinal na volta era a apresentar as novidades.

RuiLeca

Vamos ter pancadaria "forte e feio". Não aprecio desportos de combate mas se é para melhorar vamos lá a isso.