Benfica TV

Laranjeira

Citação de: King 7 em 24 de Maio de 2014, 09:44
Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2014, 09:14
Ai esta o primeiro conteudo novo mas este nao faz parte dos 4 que mencionei é um extra. Lembro que a ultima actualizacao feita por mim dava uma ligeira descida das assinaturas por isso ja sao menos que os 378.000 que eu tinha anunciado
Isso terá haver com período de férias e só voltam quando começar de novo o campeonato.
Benfica no período de férias se conseguir manter 200 mil já é muito bom ;)

celugofe

:boxing: UFC na Benfica TV?

Lá vão ter os SuperMorcões ter de assinar a BTV :tomates:

Barracuda

UFC na Benfica TV é uma excelente notícia. A seguir ao futebol, MMA é o desporto que mais gosto de ver.

Gimenez

Fiquei bastante contente por o UFC ser transmitido na Benfica TV. Boa aposta.

Rick84

Quando vão começar a transmitir?

faneca_slb4ever

Rick84

Mr.Costa

Muito bem UFC!

E que dá hoje no canal? 1 e 2

Rick84

A BTV2 é so EPL repetida.

A BTV1 15.00 pupilos  SLB vs Lourinha Directo

Repeticao de jogos SLB / B / Farense

Goldberg

melhor que UFC só seria mesmo NBA ou F1,acho uma excelente aposta vou acompanhar com atenção.

Yahiko

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Maio de 2014, 23:59
Só para avisar que a partir do dia 20 de Maio de 2013 , vai ser cancelada a assinatura da CorruptaTv dos Oliveirinhas . Ficam os nossos clientes avisados que a partir desta data , devem procurar outra tasca para visionar jogos transmitidos por esse canal .

Do facebook de um cervejaria que conheço :clap1:

Malta Benfiquista! :slb2:

Malta doida é o que é :P

Alento-10

Não percebo a continua repetição do jogo com o Gil Vicente em casa, não jogamos mais jogos em casa nesta época?!?!

Flak_Benficatv

Tudo que traga audiencia que seja bom conteudo e boom e esta UFC bom conteudo , Ainda bem que nao e incluido dos conteudos q disse o benficaslb1 , espero por mais novidades e eu espero , nos todos esperamos que seja o melhor pa benficatv
Obrigado  :slb2:

Di Nes

Citação de: Alento-10 em 24 de Maio de 2014, 12:12
Não percebo a continua repetição do jogo com o Gil Vicente em casa, não jogamos mais jogos em casa nesta época?!?!
foi o jogo do "click"