Benfica TV

Transformer

UFC...ok, se não for muito caro e tiver público tudo bem.

Mas continuo na minha: BTV Premium tem de ter conteúdos premium.

É preciso mais uma liga forte para juntar à EPL.

bootscity

Citação de: Di Nes em 24 de Maio de 2014, 12:42
Citação de: Alento-10 em 24 de Maio de 2014, 12:12
Não percebo a continua repetição do jogo com o Gil Vicente em casa, não jogamos mais jogos em casa nesta época?!?!
foi o jogo do "click"

Não foi mesmo. Ainda foi muito longe do clique.

SerBenf

sobre esse tema do UFC e tal, o Ricardo Araújo Pereira teve uma intervenção muito engraçada no Brasil: http://www.youtube.com/watch?v=63fjWwn0WSQ

Rick84

Citação de: Goldberg em 24 de Maio de 2014, 12:05
melhor que UFC só seria mesmo NBA ou F1,acho uma excelente aposta vou acompanhar com atenção.
A NBA ficou com a  concorrência por 2/2.5M€ por dois anos e isto foi a poucos meses.
A f1 deve tar em leilão, no entanto eu gosto da F1! mas não da actualidade já perdeu interesse a muitos anos.

20Nico Gaitan20

redevil88

A F1 é um valor astronómico não?

benficaslb1

Citação de: Rick84 em 24 de Maio de 2014, 13:19
melhor que UFC só seria mesmo NBA ou F1,acho uma excelente aposta vou acompanhar com atenção.
A NBA ficou com a  concorrência por 2/2.5M€ por dois anos e isto foi a poucos meses.
A f1 deve tar em leilão, no entanto eu gosto da F1! mas não da actualidade já perdeu interesse a muitos anos.
foi por 1 ano

benficaslb1

Citação de: redevil88 em 24 de Maio de 2014, 13:25
sim é mais caro que as ligas de futebol

20Nico Gaitan20

isso é que era, que saudades de ver isso na RTP1, estava sempre colado,desde que foi para SPTV,nunca mais tive paciencia para acompanhar.

SerBenf

Citação de: Rick84 em 24 de Maio de 2014, 13:19

tb já gostei mais da F1, estou contigo. mesmo assim reconheço que é um conteúdo de excelência, que tem muito público fiel e que atrai muitos patrocinadores de prestígio.

faneca_slb4ever

_Benfiquista_

Citação de: Yahiko em 24 de Maio de 2014, 12:06
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Maio de 2014, 23:59
Só para avisar que a partir do dia 20 de Maio de 2013 , vai ser cancelada a assinatura da CorruptaTv dos Oliveirinhas . Ficam os nossos clientes avisados que a partir desta data , devem procurar outra tasca para visionar jogos transmitidos por esse canal .

Do facebook de um cervejaria que conheço :clap1:

Malta Benfiquista! :slb2:

Malta doida é o que é :P
Malta dos nossos e que sabe que ali são só Benfiquistas que apoiarão esta decisão :)

DeSousa

UFC é muito fixe. :)

melanda72

É um conteudo dos mais caros segundo ouvi.

Rick84

Para mim era:

EPL vitalicio!!!
Liga Espanhola ou Champions League.
Jogos do Benfica.
ATP (tennis)
Selecções sub-17 e por ai fora como transmite a Eurosport, desde que não seja um conteúdo caro.
Automobilismo há uma variedade, excluía a F1 porque é muito cara.
Pessoalmente gostava de ter a liga holandesa.

Haver mais resumos da EPL, e restantes ligas (liga grega acho que tem estado bem nesse aspecto, não tanto porque passam pouco jogos em directo).

Melhorar a programação, um site melhor, tentar ter melhores comentadores sem ser velhas glorias do clube, a certa altura acho que fica chato de os ouvir com todo o devido respeito.

A acontecer a teremos novos conteúdos e isso inclua a ser uma liga de topo será inevitável ter um novo canal BTV3, nova mensalidade.

Jogar com BTV2/BTV3 relativamente aos jogos, possivelmente poderemos passar mais um jogo em directo da EPL e a BTV3 não seria 24h na minha opinião.

Volto a bater na mesma tecla

BTV1 / BTV2  por 9.90€

BTV1 / BTV2 / BTV3 por 15€

Não cair no erro de simplesmente aumentar sem pensar na actual crise, permite que mantenhamos os mesmos clientes e novos que vão aderir a BTV.

Para 1 ano premium, foi uma verdadeira vitoria nossa com os devidos parabéns à estrutura deste projecto, e do LFV que prometeu não renovar com a concorrência e deu uma prenda a todos nós com o nosso próprio canal cheio de profissionalismo e  ISENTO