Benfica TV

BlankFile

UFC muito boa aposta. :)

Biscai@

Penso que acima de tudo a BenficaTV tem de arranjar qualquer coisa original para esta fase da temporada... repetir jogos não me parece boa ideia, apesar de compreender tal atitude.
Sugeria a compra de um desporto que esteja activo nesta altura, Rali, F1, Ténis, NBA... qualquer coisa que mantive-se os benfiquistas interessados e que não leva-se o pessoal a cancelar a Benfica TV nesta altura do ano.
Os desportos de combate são uma boa aposta, apesar de não ser um conteúdo muito interessante para a maioria dos subscritores da BenficaTV, mas é melhor do que nada.

onelife

RicardoSR

Pessoalmente F1 não me interessa e penso que em termos gerais em Portugal tem vindo a descer de interesse, ainda para mais é um conteúdo relativamente claro e não acho que valha a pena. Se o Félix da Costa conseguisse entrar na próxima época era outra coisa pois o interesse mediático seria muito maior, mas não me parece que tal aconteça.

Mr.Costa

- Se além de assegurarem anualmente a liga inglesa, se lhe juntarem uma francesa ou italiana (a 2ª tem um grande numero de jogos interessantes e não deve ser um preço muito elevado) e uma do estilo grega/turca/belga/holandesa.
- Ainda com a junção de jogos do boavista, do oriental, do benfica de castelo branco e do farense. Se possivel dum estoril ou belenenses ou maritimo.
- Juntarem o UFC, o WRC (ou o WRC2 a modalidade onde corre  o nosso Bernardo Sousa), umas competições de tenis (não as grandes) e talvez a NBA acho que dominávamos.

3 canais:
1 e 2 por 10 euros
1, 2 e 3 por 15 euros (a 1 só com Benfica, a 2 com ligas estrangeiras e a 3 com as outra competições e outras equipas de portugal).

contracto vitalicio que eu fazia para a 1,2 e 3.

Dandy

Citação de: onelife em 24 de Maio de 2014, 17:58
UFC era lindo

É demasiado caro para nós, esquece.

melanda72

Citação de: Dandy em 24 de Maio de 2014, 19:17
UFC era lindo

Mas o UFC não esta garantido.

Clausewitz

Citação de: Mr.Costa em 24 de Maio de 2014, 18:45
- Se além de assegurarem anualmente a liga inglesa, se lhe juntarem uma francesa ou italiana (a 2ª tem um grande numero de jogos interessantes e não deve ser um preço muito elevado) e uma do estilo grega/turca/belga/holandesa.
- Ainda com a junção de jogos do boavista, do oriental, do benfica de castelo branco e do farense. Se possivel dum estoril ou belenenses ou maritimo.
- Juntarem o UFC, o WRC (ou o WRC2 a modalidade onde corre  o nosso Bernardo Sousa), umas competições de tenis (não as grandes) e talvez a NBA acho que dominávamos.

3 canais:
1 e 2 por 10 euros
1, 2 e 3 por 15 euros (a 1 só com Benfica, a 2 com ligas estrangeiras e a 3 com as outra competições e outras equipas de portugal).

contracto vitalicio que eu fazia para a 1,2 e 3.

10 e 15 euros

;D  ;D  :rir:  :rir:  :2funny:  :2funny:

Gaivoto

Citação de: melanda72 em 24 de Maio de 2014, 19:31
Citação de: Dandy em 24 de Maio de 2014, 19:17
UFC era lindo

Mas o UFC não esta garantido.
Não estou a perceber, temos ou não temos o UFC? É de "feira"? Não é o evento principal? :confused:

Notguilty

Fixe era a Champions League

JoRiMaPi

Acho que agora nas férias vou desligar a BTV...

20Nico Gaitan20

Citação de: JoRiMaPi em 25 de Maio de 2014, 02:40
Acho que agora nas férias vou desligar a BTV...
somos 2, mês de junho vou cortar, e volto a colocar em julho, quando começar a pré epoca.

JoRiMaPi

Eu se calhar só volto a aderir em Agosto. São 20€ que poupo...

TROFAS

eu não vou cancelar, Benfica TV sempre  :slb2:

pablogringo

Cancelar a BTV por dois meses ?!?!? Para poupar 20€ ? Devem estar a brincar...