Benfica TV

faneca_slb4ever

Estão de volta os jornais da BTV.

Excelente :)

Rick84

Cancelar BTV?  :-X :-X :-X :-X

BTV vitalícia!

218219

Citação de: TROFAS em 25 de Maio de 2014, 09:31
eu não vou cancelar, Benfica TV sempre  :slb2:
já somos 2... Cancelar a BTV::: NUNCA! Como vivia sem a gloriosa?

Mr.Costa

Citação de: KlaudioKid em 24 de Maio de 2014, 23:08
Citação de: Mr.Costa em 24 de Maio de 2014, 18:45
- Se além de assegurarem anualmente a liga inglesa, se lhe juntarem uma francesa ou italiana (a 2ª tem um grande numero de jogos interessantes e não deve ser um preço muito elevado) e uma do estilo grega/turca/belga/holandesa.
- Ainda com a junção de jogos do boavista, do oriental, do benfica de castelo branco e do farense. Se possivel dum estoril ou belenenses ou maritimo.
- Juntarem o UFC, o WRC (ou o WRC2 a modalidade onde corre  o nosso Bernardo Sousa), umas competições de tenis (não as grandes) e talvez a NBA acho que dominávamos.

3 canais:
1 e 2 por 10 euros
1, 2 e 3 por 15 euros (a 1 só com Benfica, a 2 com ligas estrangeiras e a 3 com as outra competições e outras equipas de portugal).

contracto vitalicio que eu fazia para a 1,2 e 3.

10 e 15 euros

;D  ;D  :rir:  :rir:  :2funny:  :2funny:

Estava a brincar. 9.90 e 14.90

RicardoSR

Citação de: melanda72 em 24 de Maio de 2014, 19:31
Citação de: Dandy em 24 de Maio de 2014, 19:17
Citação de: onelife em 24 de Maio de 2014, 17:58
UFC era lindo

É demasiado caro para nós, esquece.
Mas o UFC não esta garantido.

Está garantido dito pelo próprio Palacin, o Dandy tá a dormir.

BERNA_1961

Citação de: JoRiMaPi em 25 de Maio de 2014, 02:40
Acho que agora nas férias vou desligar a BTV...
Eu também vou desligar a BTV quando for de férias.
Agora cancelar a subscrição NUNCA!!!!

Rick84

GT3 já nem se vê na grelha....

Podiam fazer publicidade a UFC!

Rei

Bom bom era a malta no estrangeiro ter os 4 canais como o pessoal que vive em Portugal. Acho muito injusto termos de levar com a BTV1 em SD. Eu pago o mesmo que os outros.

peter_slb

Citação de: pablogringo em 25 de Maio de 2014, 10:10
Cancelar a BTV por dois meses ?!?!? Para poupar 20€ ? Devem estar a brincar...

se os 20 euros não te fazem falta, não julgues a quem fazem. E, já agora, tens aqui http://loja.slbenfica.pt/ muito merchandising que podes comprar por 20 euros e assim ajudar o Benfica, já que poupar esse valor só pode ser por brincadeira.

20Nico Gaitan20

Citação de: pablogringo em 25 de Maio de 2014, 10:10
Cancelar a BTV por dois meses ?!?!? Para poupar 20€ ? Devem estar a brincar...
se não te faz falta 20 euros, a muita gente pode fazer diferença, que comentario mais estupido,haja noção... :estrelas:

kangaroo

Eu vou confessar uma coisa, não meti a BenficaTV por causa dos jogos, pois isso vejo em qualquer lado, meti por ser do Benfica!

Aliás este ano vi 5/6 jogos do BenficaA em casa, o que vi bastante foi BenficaB, Modalidades e Formação, ah e claro a PL.

Mesmo que não desse os jogos do Benfica na BTV eu pagava o canal, assim como pago as cotas de sócio e basicamente não conseguir ir a 90% dos jogos da LUZ.

Eu pago as cotas e a BTV porque tenho orgulho do Benfica, porque isso me deixa feliz. :)

cipri_slb

Citação de: jfsbrito em 25 de Maio de 2014, 15:34
Eu vou confessar uma coisa, não meti a BenficaTV por causa dos jogos, pois isso vejo em qualquer lado, meti por ser do Benfica!

Aliás este ano vi 5/6 jogos do BenficaA em casa, o que vi bastante foi BenficaB, Modalidades e Formação, ah e claro a PL.

Mesmo que não desse os jogos do Benfica na BTV eu pagava o canal, assim como pago as cotas de sócio e basicamente não conseguir ir a 90% dos jogos da LUZ.

Eu pago as cotas e a BTV porque tenho orgulho do Benfica, porque isso me deixa feliz. :)
E porque podes a nivel financeiro certamente

kangaroo

Citação de: cipri_slb em 25 de Maio de 2014, 15:44

Posso e não posso.
Basicamente isso são os meus "vícios".
Não fumo e não vou para discotecas, fico com algum dinheiro para isso.
De resto gasto dinheiro em gasóleo.
Agora se tivesse contas a pagar 200€ por ano é muito guito...

cipri_slb

Citação de: jfsbrito em 25 de Maio de 2014, 15:49
Citação de: cipri_slb em 25 de Maio de 2014, 15:44

Posso e não posso.
Basicamente isso são os meus "vícios".
Não fumo e não vou para discotecas, fico com algum dinheiro para isso.
De resto gasto dinheiro em gasóleo.
Agora se tivesse contas a pagar 200€ por ano é muito guito...
Certamente não vais deixar de comer para poder pagar as quotas e a subscrição de BTV, não estou a dizer que os user's que vão cancelar a BTV estão neste estado mas é só um exemplo como a capacidade financeira interessa muito a mim essa falsa questão da ''obrigação'' não faz sentido. Tenho a BenficaTV subscrita porque posso a nivel financeiro e porque claro quero ajudar o meu clube .

dfernandes

E acredito que o problema para a maioria das pessoas nem será o custo da Benfica TV. O problema é que tudo o resto aumenta quase todos os meses (sendo a luz o melhor exemplo), e cada vez se ganha menos.

Claro que boa parte das pessoas corta no que não é, literalmente, essencial.

Não precisa é de o vir para aqui anunciar.