Benfica TV

cipri_slb

Citação de: dfernandes em 25 de Maio de 2014, 17:30
E acredito que o problema para a maioria das pessoas nem será o custo da Benfica TV. O problema é que tudo o resto aumenta quase todos os meses (sendo a luz o melhor exemplo), e cada vez se ganha menos.

Claro que boa parte das pessoas corta no que não é, literalmente, essencial.

Não precisa é de o vir para aqui anunciar.
O custo da BenficaTV para os conteudos que têm é justo diga-se...
Vejo a Sporttv cobrar 26 euros quando não transmite Liga Inglesa nem os jogos do Benfica em casa

dfernandes

Citação de: cipri_slb em 25 de Maio de 2014, 17:32
Citação de: dfernandes em 25 de Maio de 2014, 17:30
E acredito que o problema para a maioria das pessoas nem será o custo da Benfica TV. O problema é que tudo o resto aumenta quase todos os meses (sendo a luz o melhor exemplo), e cada vez se ganha menos.

Claro que boa parte das pessoas corta no que não é, literalmente, essencial.

Não precisa é de o vir para aqui anunciar.
O custa da BenficaTV para os conteudos que têm é justo diga-se...
Vejo a Sporttv cobrar 26 euros quando não transmite Liga Inglesa nem os jogos do Benfica em casa

O preço é competitivo. O problema é que, por exemplo, nos últimos meses a luz já aumentou mais que esses 10 euros. E a luz não se pode cortar... Não é a Benfica TV que aumenta ou é particularmente cara, mas sim tudo o que está à sua volta.

saivet

Podem crer que 20 € dá para uma semana de alimentação...

enzogaitan

A única coisa que há para cancelar é a Cosmos.

kangaroo

Claro que nunca na vida ia tirar de comer para pagar cotas ou btv, pago porque posso, mas um dia que saía da casa dos meus pais não sei se posso.

Mas é como digo se eu fosse para a noite e fumasse não dava, aliás como disse é raro poder ir a luz, porque o dinheiro não chega para tudo, para ter umas coisas tenho que cortar em outras.

A vida não está fácil, e ter tv por cabo hoje em dia é um luxo (embora muita gente pense que é uma necessidade básica), mas nem todos os casos são iguais.

cipri_slb

Citação de: jfsbrito em 25 de Maio de 2014, 20:10
Claro que nunca na vida ia tirar de comer para pagar cotas ou btv, pago porque posso, mas um dia que saía da casa dos meus pais não sei se posso.

Mas é como digo se eu fosse para a noite e fumasse não dava, aliás como disse é raro poder ir a luz, porque o dinheiro não chega para tudo, para ter umas coisas tenho que cortar em outras.

A vida não está fácil, e ter tv por cabo hoje em dia é um luxo (embora muita gente pense que é uma necessidade básica), mas nem todos os casos são iguais.
Exato, por isso é que aceito quem diz que vai cancelar a BTV no verão.
São 20 euros que poupam numa altura em que os conteudos são escassos

misticaslb

Estive para assinar a BenficaTV, mas concluí que se calhar o que vou antes fazer é comprar o meu RedPass em Agosto e ir ver os jogos do meu glorioso na outra casa...fica a 120€ por ano e sempre posso apoiar diretamente  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2:

CitriC

espero que o Presidente traga novidades sobre a BenficaTV

faneca_slb4ever

Citação de: misticaslb em 25 de Maio de 2014, 23:39
Estive para assinar a BenficaTV, mas concluí que se calhar o que vou antes fazer é comprar o meu RedPass em Agosto e ir ver os jogos do meu glorioso na outra casa...fica a 120€ por ano e sempre posso apoiar diretamente  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2:

Fazes bem ;)

Flak_Benficatv

O presidente vai falar na alguma estação?

faneca_slb4ever

Citação de: Flak_Benficatv em 26 de Maio de 2014, 17:47

Amanhã, na RTP 1 depois do Telejornal.

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Maio de 2014, 17:47

Estando a entrevista marcada para as 20h45m... eu diria que a entrevista será integrada no telejornal e será curta.

Mas posso estar enganado.

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 26 de Maio de 2014, 17:56
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Maio de 2014, 17:47

Estando a entrevista marcada para as 20h45m... eu diria que a entrevista será integrada no telejornal e será curta.

Mas posso estar enganado.

Sim ;)

Dandy