Benfica TV

Kyoto

UFC é um conteudo bem interessante. seguia com bastante atençao enquanto vivia no Brasil. para quem nao conhece a modalidade perca tempo a ver 2/3 combates. que decerto vai gostar

Chelas

Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2014, 12:55
Estes desportos de luta (Excepto o boxe) deixam-me sempre aquela sensação que é tudo combinado tipo o Wrestling.

Nada a ver mesmo

RicardoSR

Estes desportos de luta (Excepto o boxe) deixam-me sempre aquela sensação que é tudo combinado tipo o Wrestling.

claramente...

Kyoto

Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2014, 13:12

Nada a ver mesmo
nada mesmo. O UFC nao tem nada a ver com a palhaçada do Wrestling.

Basta ver o que aconteceu ao Anderson Silva que basicamente era o "rei" da sua categoria

neskor

Olha que é mais no Boxe que isso acontece.

Pedro84

UFC é espetacular. Porrada, crlh!! Mas não sou aficionado, vejo só no youtube.

Chelas

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Maio de 2014, 13:26
UFC é espetacular. Porrada, crlh!! Mas não sou aficionado, vejo só no youtube.

Agora vês na BTV  ^-^

Flak_Benficatv

Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2014, 12:54
Citação de: Flak_Benficatv em 27 de Maio de 2014, 11:18
O comentador que estava na benficatv 10h disse a poucos instantes que a benficatv !!
Vai ter Grandes Novidades e pro ano ainda vai ser ainda melhor !  :slb2:

eu também já tinha dito isso. xD

Ate eu ando ansioso pelas novidades
Mas nos ainda n sabemos q sao garantidos e sao bons conteudos assim como por exemplo futebol internacional ect.. xDD

BlankFile

UFC não tem nada de combinado. É porrada bem a sério.

MaiorQuePortugal

Era um desporto que não acompanhava, até porque não costuma passar em nenhum canal que tenha. Mas sempre fui vendo resumos e videos de alguns combates na internet que sempre me deixaram "agua na boca". Agora vou acompanhar sem duvida, excelente aposta da BenficaTV.

Roy Kent

Não ligo a desportos de combate, preferia ter mais uma Liga de futebol, nem que fosse a Liga Belga ou qualquer coisa parecida.

Foi pena terem perdido a Liga do Brasil.

_Benfiquista_

Não sou fã deste tipo de desporto, mas pronto desde que seja uma aposta ganha pela nossa TV, eu apoio.

Mas preferia outro tipo de programas ou desportos na nossa TV.

desinstala

UFC não tem nada a ver com wrestling, aqui levas mm na boca e não há cá tretas.
Grande aposta!

JoRiMaPi

Citação de: desinstala em 27 de Maio de 2014, 13:43
UFC não tem nada a ver com wrestling, aqui levas mm na boca e não há cá tretas.
Grande aposta!

No Wrestling é patético, não sei como é que uma pessoa adulta continua a gostar daquilo ;D Enquanto se é puto é fixe, mas depois...

Flak_Benficatv

UFC e um conteudo muito razoavel acho uma boa aposta na nossa benficatv , mas falta nos uma liga forte ou como tanho dito a taça de inglaterra qe acaba contrato com a sporttv esta temporada , como temos a liga inglesa estou convicto q vamos consegui a taça de inglaterra se fizemos proposta claro !  :bandeiraslb2: