Benfica TV

benfica0605

UFC na benfica tv  :metal:, mt fixe  :boxing:

Roy Kent

Citação de: JoRiMaPi em 27 de Maio de 2014, 13:49
Citação de: desinstala em 27 de Maio de 2014, 13:43
UFC não tem nada a ver com wrestling, aqui levas mm na boca e não há cá tretas.
Grande aposta!

No Wrestling é patético, não sei como é que uma pessoa adulta continua a gostar daquilo ;D Enquanto se é puto é fixe, mas depois...

É verdade, também já tive a minha fase em que gostava de ver, até que chegou um dia e pensei para mim mesmo, isto é uma estupidez, e nunca mais me apeteceu ver lol.

benfica0605

adoro UFC, so nao via por causa da cosmos

trucatruca

Citação de: benfica0605 em 27 de Maio de 2014, 13:58
adoro UFC, so nao via por causa da cosmos
É como eu. Até houve aqui um bacano que me orientou um site para eu ver.

gyn

Diogo20

UFC não é brincadeira. O Anderson Silva ter fodido a perna e ficar mais de 6 meses no estaleiro não me parece ser encenado como no Wrestling.

Aqui é porrada a sério, porém não vejo muito, mas agora com a Benfica TV vou começar a ver regularmente.

kangaroo

Acabei agora de falar com um colega de curso portista e doente (aka burro) e disse-me que tinha BTV por causa da PL.

ahaha ele todo tímido a confessar..
Todos eles falam mal, mas eles "andem ai".  ;D

neskor

Randleman vs Fedor Emilianenko no Pride FC no Japão

dfernandes

E uma coisa boa do UFC é que pelo menos os directos e os especiais são sempre de madrugada, logo não vão interferir com os outros conteúdos.

dfernandes

Citação de: Diogo20 em 27 de Maio de 2014, 14:14
UFC não é brincadeira. O Anderson Silva ter fodido a perna e ficar mais de 6 meses no estaleiro não me parece ser encenado como no Wrestling.

Aqui é porrada a sério, porém não vejo muito, mas agora com a Benfica TV vou começar a ver regularmente.

Atenção que que o wrestling é tudo menos a brincar. Os combates são coreografados mas as quedas e lesões são bem a sério. E enquanto um lutador do UFC faz meia dúzia de combates por ano, os lutadores de wrestling fazem centenas, por isso está longe de ser uma pêra doce, como muitas pessoas que não são fãs pensam que é.

faneca_slb4ever

Citação de: dfernandes em 27 de Maio de 2014, 14:22
E uma coisa boa do UFC é que pelo menos os directos e os especiais são sempre de madrugada, logo não vão interferir com os outros conteúdos.

Verdade ;)

Diogo20

Citação de: dfernandes em 27 de Maio de 2014, 14:25
Citação de: Diogo20 em 27 de Maio de 2014, 14:14

Atenção que que o wrestling é tudo menos a brincar. Os combates são coreografados mas as quedas e lesões são bem a sério. E enquanto um lutador do UFC faz meia dúzia de combates por ano, os lutadores de wrestling fazem centenas, por isso está longe de ser uma pêra doce, como muitas pessoas que não são fãs pensam que é.

Claro, eu sei. Quando disse encenado, queria dizer no geral, sei que as lesões não são programadas. Quando era puto, seguia bastante o Wrestling.
E os lutadores de Wrestling é todas as semanas no ringue, os lutadores de MMA tem de se preparar e para lutar no máximo 15 minutos para depois voltar a combater meses depois.
Vais ver os registos de combates que têm na carreira e são muito poucos.

Red Zeppelin

Li hoje que perdemos o Brasileirão para a sport tv :(
Isso é verdade?

faneca_slb4ever

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 27 de Maio de 2014, 14:38
Li hoje que perdemos o Brasileirão para a sport tv :(
Isso é verdade?

Sim.