Benfica TV

miglle

magic_maker .. o dinheiro foi Benvindo para os outros clubes . . no caso do Benfica, este estava preso por tribunais do Vale e Azevedo e por dinheiros adiantados a Damásio por contratações desmesuradas e hipotecamento do futuro do clube.

Neste momento a situação estará a ser estudada por Vieira, Berardo e a SAD.

Berardo vai entrar na comunicação social em força, sobretudo na parte digital (como já disse) de forma a arranjar um parceiro ao Benfica.

Depois é começar a transmitir os jogos das camadas jovens e modalidades, transmitir jogos privados, pré-época e torneios dos séniores . . e quando faltarem 2 a 4 anos para terminar contrato, rever as clausulas (já mto mais baixas) para comprar o contrato á olivedesportos.

Entretanto convém que o Benfiquistas assinem o canal. Eu vou assinar garantidamente.

Analítico

Parece-me que já é tempo de marcarmos uma posição em relação ás relações Benfica/Olivedesportos.

Até porque o marcar deste tipo de posições envia mensagens muito importantes para os restantes quadrantes do mundo futebolístico.

É tempo de fazer ver á Olivedesportos quem é que "manda" , quem é que é quem.

Não sou apologista do rasgar de contratos, até porque uma instituição como o Benfica tem que passar uma imagem de credibilidade para o exterior. Mas uma coisa é certa, é tempo de resolver esse problema der por onde der. E nessa perspectiva foi com sartisfação que julgo ter percebido ( ele falou tão baixo que mal se conseguiu entender ) que o nosso presidente Luis Filipe Vieira, na última quinta-feira em entrevista á jornalista Judite de Sousa, no programa Grande Entrevista, na RTP 1, terá lançado a possibilidade de o Benfica, através da ajuda de um outro parceiro que não se percebeu muito bem quem era, poder vir a RECOMPRAR os direitos televisivos á Olivedesportos, novamente.

Ahhhhhh.......ganda orelhas!!!!! Assim é que é falar!!!!!

Saudações benfiquistas,

Analítico :slb2: :slb2: :slb2:

Sousa_slb

já agora sendo eu tb um bocado leigo gostava de saber se a cabovisao tb pertençe á cabovisao?

é se n fosse bem k podiam tb meter o canal benfica na cabovisao.

Sir

Citação de: sigmund em 14 de Julho de 2007, 14:39
Não sei como funciona isto, mas se pudessemos comprar o que resta do contrato pelo valor correspondente (são 6 anos, 6 milhoes por ano = 36 milhoes de euros...) Sei que é muita fruta, mas não há dúvidas que nos próximos 6 anos nós faríamos muito mais dinheiro por ano... Daria para pagar os 36 milhoes e ainda sobrava bastante. Ou seja, em 2013 teríamos mais dinheiro do que se esperarmos pelo fim do contrato.

O Benfica está-se a preparar para o fazer.

GeracaoBenfica22

Citação de: Sir em 16 de Julho de 2007, 03:41
Não sei como funciona isto, mas se pudessemos comprar o que resta do contrato pelo valor correspondente (são 6 anos, 6 milhoes por ano = 36 milhoes de euros...) Sei que é muita fruta, mas não há dúvidas que nos próximos 6 anos nós faríamos muito mais dinheiro por ano... Daria para pagar os 36 milhoes e ainda sobrava bastante. Ou seja, em 2013 teríamos mais dinheiro do que se esperarmos pelo fim do contrato.

xiii Sir, nao acreditas que a conta é assim tao simples, pois nao?

para já, nao sao 6M... sao 7,5M/ano ate 2013... o que dá 45M€.
se lhe juntares mais 20% de negociação/penalização... dá cerca de 56M€

ora... esse é o valor que o Benfica consegue no minimo se negocia directamente.

resultado: abdicas do valor de 2008, comprando a receita... e no a seguir se tiveres 50M de receitas, já dá mais valia de 42,5€.

giocas

Citação de: GeracaoBenfica22 em 16 de Julho de 2007, 10:29

resultado: abdicas do valor de 2008, comprando a receita... e no a seguir se tiveres 50M de receitas, já dá mais valia de 42,5€.
Vocês estão a fazer contas como se o valor total do contrato já tivesse entrado no clube. O que não é verdade. Não se pode pagar sobre um valor não recebido. O que pode dificultar a intenção do clube é se, no referido contrato, existir uma cláusula rescisória muito elevada que não compense a compra da mesma por parte de outra empresa que, paralelamente, aumente os valores anuais para o clube.

Outra nota: li hoje no 24horas que a sporttv está a negociar os direitos televisivos do benfica com uma empresa asiática. Tudo devido ao Dabao. Não sei  se o clube terá alguma % a receber neste pretenso negócio...

GeracaoBenfica22

Citação de: giocas em 16 de Julho de 2007, 11:13

Vocês estão a fazer contas como se o valor total do contrato já tivesse entrado no clube. O que não é verdade. Não se pode pagar sobre um valor não recebido. O que pode dificultar a intenção do clube é se, no referido contrato, existir uma cláusula rescisória muito elevada que não compense a compra da mesma por parte de outra empresa que, paralelamente, aumente os valores anuais para o clube.

Outra nota: li hoje no 24horas que a sporttv está a negociar os direitos televisivos do benfica com uma empresa asiática. Tudo devido ao Dabao. Não sei  se o clube terá alguma % a receber neste pretenso negócio...

errado.

o valor ja entrou no Benfica.

Ou seja, o contrato foi negociado por 10 anos com prestações de dois em dois anos.

Ou seja, à cabeça recebeste 3 anos... e passados 2 mais, e por aí fora.

a conta é mais ou menos como te escrevi.. e so refere o q falta. Nao o k ja entrou.

giocas

Citação de: GeracaoBenfica22 em 16 de Julho de 2007, 12:23
Citação de: giocas em 16 de Julho de 2007, 11:13

errado.

o valor ja entrou no Benfica.

Ou seja, o contrato foi negociado por 10 anos com prestações de dois em dois anos.

Ou seja, à cabeça recebeste 3 anos... e passados 2 mais, e por aí fora.

a conta é mais ou menos como te escrevi.. e so refere o q falta. Nao o k ja entrou.
Vamos ver se percebi:
em 2003 - recebemos uma verba correspondente ao valor de 3 anos
em 2005 - idem, idem
em 2007 - idem, idem
falta, para finalizar, a verba correspondente a um ano de contrato. É isso?

Deste modo, acho muito difícil a pretensão do clube.

Sir

Alto, eu disse que o Benfica se está a preparar para comprar os direitos, mas não por esses valores. Não é assim tão simples.. mas o Benfica já anda a apalpar terreno para fazer frente à Olivedesportos. Paga-se a indemnização e tá a andar.

GeracaoBenfica22

Citação de: Sir em 16 de Julho de 2007, 13:27
Alto, eu disse que o Benfica se está a preparar para comprar os direitos, mas não por esses valores. Não é assim tão simples.. mas o Benfica já anda a apalpar terreno para fazer frente à Olivedesportos. Paga-se a indemnização e tá a andar.

nao é tao simples pk tb envolve a participação do cromo oliveira na SAD.

ou seja, o objectivo do uncle JOE e do Benfica é limpar-lhe o contrato e comprar a posição dele na SAD.

mas iss vai custar uma dinheirama... o k n quer dizer k n seja recuperável em 2/3 anos.

Manwë

A nova rede de TDT (Televisão Digital Terrestre) será dividida em 2 redes, uma de canais de acesso livre onde se incluem os canais nacionais e uma premium com canais pagos, penso que o canal do benfica será nesta segunda porque na primeira os nº de frequencias será limitado e para além dos 4 canais nacionais estão reservadadas mais 4 frequencias para a versão HD desses 4 canais e mais uma frequencia para um 5º canal nacional que irá ser lançado quando do surgimento da TDT. Restam poucas frequencias por ocupar e para o Benfica ter um os outros iods clube grande tb terão que ter uma frequencia para os seus canais, logo o mais natural é o canal benfica ir para a rede premium onde há mais frequencias disponiveis. A TDT não será da PT, a AdC proibiu a PT de concorrer às licenças dado que a PT já possui duas plataformas de TV, a TV Cabo e a MEO.

Sousa_slb

Citação de: Sousa_slb em 16 de Julho de 2007, 03:29
já agora sendo eu tb um bocado leigo gostava de saber se a cabovisao tb pertençe á tv cabo e aos oliveirihas?

é se n fosse bem k podiam tb meter o canal benfica na cabovisao.

alguem me sabe responder?

desculpem mas tinha-me enganado

NoDeviL

Cabovisao pertence à cabovisao???

A Cabovisão pertence a uma empresa canadiana se não me engano...

Sousa_slb

Citação de: NoDeviL em 16 de Julho de 2007, 22:47
Cabovisao pertence à cabovisao???

A Cabovisão pertence a uma empresa canadiana se não me engano...

eu keria por tv cabo e nem repaei no k tinha escrito.

obrigado pela resposta.
sendo assim bem k podiam por tb o canal benfica na cabovisao.

diogo32

o canal benfica servira apenas para fazer pressao, pois nao me parece que o canal tenha mais do que 20mil assinantes(pelo menos tao cedo), ora a 5€ cada um da 100mil euros por mes, muito pouco, claro que ha que acrescentar patrocinios mas tambem ha despesas com o canal, pessoal, etc...logo nao sei ate que ponto sera rentavel a transmissao dos jogos da equipa senior no canal benfica, eu provavelmente preferia vender por periodos de tempo curtos a uma estaçao de televisao DIRECTAMENTE, apenas para o territorio portugues, depois outro contrato com outros paises...