Benfica TV

morde_me

Duas notas:

Gabriel ALves ao poder (1º Comentador)  :metal:

Benfica TV na ZON, se depende-se de mim nunca.  :metal: (afinal so existe canal hoje com 2 anos de atraso devido a eles

Pedro Neto

O Paneira a comentar os jogos era excelente. Estou muito curioso para saber quem vai fazer o relato do Benfica-Nápoles. Pedro Ribeiro, um dos melhores da actualidade, era excelente mas penso que ele tem exclusividade com a SportTV.

morde_me

Para quem ainda não fez contas aqui fica:

dos 200.000 cliente MEO, aproximadamente 50 a 80.000 aderiram depois do anuncio da exclusividade Benfica TV no MEO.
Se assumirmos que todos tinham Sportv e que o MEO tb tem:

50.000 x 23 (pacote base)
50.000 x 23,90 (sportv)

A ZON perdeu receita anual de aproximadamente 28 a 29 milhoes de euros .

É facil de concluir que a receita de 35 milhoes que o Benfica recebe por direitos de TV é uma miseria quando comparada com as receitas que a ZON/ControlInveste/Oliveira ganham.

Mais uma vez repito. Por mim Benfica TV na ZON nunca.

A menos que:
A ZON Tv Cabo, e a sua sócia na spo**** (Controliveste) fizer um novo acordo com o Benfica:
- Direitos televisivos, até 2010 (2 épocas), por 20 Milhões de euros / Ano;
- Gestão do Site Oficial do Benfica novamente a cargo do Benfica;
- Jogos da Super Liga do Benfica, em casa e fora de casa, disponíveis em diferido na Benfica TV, sendo que alguns desses jogos sejam também disponibilizados em directo na Benfica Tv, sem direito a exclusividade."

* Por cada ano adicional de duração do contrato dos direitos televisivos, defendemos que o encargo anual deverá aumentar 5 Milhões de euros em cada ano do contrato. (Até 2011: 25 Milhões de euros/Ano; Até 2012: 30 Milhões de euros/Ano, etc.)

VigilanteGnu

Citação de: Pedro Neto em 27 de Setembro de 2008, 11:45
O Paneira a comentar os jogos era excelente. Estou muito curioso para saber quem vai fazer o relato do Benfica-Nápoles. Pedro Ribeiro, um dos melhores da actualidade, era excelente mas penso que ele tem exclusividade com a SportTV.

A maior parte dos membros da sad são osgas e porkus...o speaker é lagarto...agora falta o Hugo Gilberto para relatar os jogos...

xico_da_bezana

Pedro Ribeiro é excelente? Tens os standards baixíssimos...

Pedro Neto

Citação de: xico_da_bezana em 27 de Setembro de 2008, 11:55

O que gosto mais é do Pedro Sousa da RR.  Depois vem logo o Ribeiro. Também gosto, menos, do Paulo Catarro e do Miguel Prates. O resto é lixo.

xico_da_bezana

Citação de: Pedro Neto em 27 de Setembro de 2008, 11:59
Citação de: xico_da_bezana em 27 de Setembro de 2008, 11:55

O que gosto mais é do Pedro Sousa da RR.  Depois vem logo o Ribeiro. Também gosto, menos, do Paulo Catarro e do Miguel Prates. O resto é lixo.

Também gosto do Pedro Sousa e gosto do Pedro Ribeiro. Mas não os considero excelentes comentadores. Excelente comentador é o José Mourinho, de quem eu nem sou fã...

Batistuta

Citação de: vigilantegnu em 27 de Setembro de 2008, 11:54

A maior parte dos membros da sad são osgas e porkus...o speaker é lagarto...agora falta o Hugo Gilberto para relatar os jogos...

como é que sabes isso?

mrfalcon

sinceramente eu acho que o joaquim oliveirinha não quer que o benfica tv passe na tvcabo que é pra ver se o nosso canal morre à nascença! acho que ele quer ver como é que o canal se vai comportando depois desta euforia inicial com a novidade.

se ele acabar por se aperceber da força no nosso canal, não tenho dúvidas que rapidamente passam na tvcabo. aliás, até as agências tvcabo pressionam tal a quantidade de reclamações!

somos mesmo os MAIORES!

kemosabe

Tou muito curioso em saber quem irão ser os relatadores....
Só espero que sejam verdadeiros benfiquistas ao contrário do speaker... :bah2:

Pedro Neto

Comentadores é uma coisa, relatadores é outra. Eu não gosto de comentadores, nem os acho necessários. Já não há Gabriel Alves, o melhor relatador de sempre.

VALEBEM

Acho o Pedro Ribeiro um óptimo profissional, versátil, mas acho que os comentários de futebol são o seu ponto mais fraco...
Independentemente de ser ou não Benfiquista, Gabriel Alves seria uma óptima escolha... É muito gozado pela malta, mas nunca vi nenhum tão bom como ele na função, em Portugal...
Para comentador há muitas hipóteses: Humberto Coelho (não sei se está cá ou na Tunísia), Toni, Mozer, etc...

Songoku

Citação de: morde_me em 27 de Setembro de 2008, 11:50
Para quem ainda não fez contas aqui fica:

dos 200.000 cliente MEO, aproximadamente 50 a 80.000 aderiram depois do anuncio da exclusividade Benfica TV no MEO.
Se assumirmos que todos tinham Sportv e que o MEO tb tem:

50.000 x 23 (pacote base)
50.000 x 23,90 (sportv)

A ZON perdeu receita anual de aproximadamente 28 a 29 milhoes de euros .

É facil de concluir que a receita de 35 milhoes que o Benfica recebe por direitos de TV é uma miseria quando comparada com as receitas que a ZON/ControlInveste/Oliveira ganham.

Mais uma vez repito. Por mim Benfica TV na ZON nunca.

A menos que:
A ZON Tv Cabo, e a sua sócia na spo**** (Controliveste) fizer um novo acordo com o Benfica:
- Direitos televisivos, até 2010 (2 épocas), por 20 Milhões de euros / Ano;
- Gestão do Site Oficial do Benfica novamente a cargo do Benfica;
- Jogos da Super Liga do Benfica, em casa e fora de casa, disponíveis em diferido na Benfica TV, sendo que alguns desses jogos sejam também disponibilizados em directo na Benfica Tv, sem direito a exclusividade."

* Por cada ano adicional de duração do contrato dos direitos televisivos, defendemos que o encargo anual deverá aumentar 5 Milhões de euros em cada ano do contrato. (Até 2011: 25 Milhões de euros/Ano; Até 2012: 30 Milhões de euros/Ano, etc.)

Dream on...

Era muito bom, de facto era excelente, mas isso não vai acontecer..

ismo

Uma dúvida em relação ao MEO:

Alguém tem 3 boxes em casa? Se sim qual é a influência em termos de Internet? Fica lento? Uma vez que a TV usa a largura de banda...

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 27 de Setembro de 2008, 12:03
Acho o Pedro Ribeiro um óptimo profissional, versátil, mas acho que os comentários de futebol são o seu ponto mais fraco...
Independentemente de ser ou não Benfiquista, Gabriel Alves seria uma óptima escolha... É muito gozado pela malta, mas nunca vi nenhum tão bom como ele na função, em Portugal...
Para comentador há muitas hipóteses: Humberto Coelho (não sei se está cá ou na Tunísia), Toni, Mozer, etc...
Quanto ao Pedro Ribeiro, confesso que estava à espera que fosse ele a escolha para Director do Canal Benfica. Muitos anos de experiência em rádio, televisão... parecia-me a escolha óbvia. Depois apareceu de repente o Ricardo Palacin e apanhou-me de surpresa.

Mas acho quase obrigatório oferecer-se ao Pedro Ribeiro uma posição neste novo canal. Resta saber se ele a aceita, pois é uma pessoa com bastantes compromissos profissionais.