Benfica TV

Messe

Entrevista ao administrador executivo da SAD do Benfica
Soares de Oliveira: «Ninguém pode proibir-nos de lançar o canal por satélite»

O administrador executivo da SAD do clube de Luz, Domingos Soares de Oliveira, garante que vai avançar com o canal do Benfica sem contar com a TVCabo.

«Sinto-me enganado em relação a esta matéria»
, garante o responsável em entrevista à «Agência Financeira» e ao «Maisfutebol», uma vez que o processo já se arrasta há mais de três anos. «Ninguém pode proibir-nos de pôr o canal por satélite», salienta.

«Gostávamos que o canal tivesse sido lançado em 2004. Todas as entidades com quem falámos garantiram-nos que levávamos três meses a pôr o canal no ar. Encontrámos parceiro, o modelo financeiro, identificámos a plataforma, se o canal não está no ar não é da responsabilidade do Benfica».

A Cabovisão e a Tvtel são apontadas, pelo administrador, como duas plataformas possíveis, reconhecendo, no entanto, que estas apresentam algumas limitações, uma vez que não têm cobertura nacional.

Soares de Oliveira acredita que, até Setembro, terá os contratos fechados e que o projecto esteja concluído no final do ano.

in www.agenciafinanceira.iol.pt
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

:tickedoff: :knuppel2:

xico_da_bezana

Isso seria bom... tudo o que for pra lixar a Tv Cabo é bom :)

Monçanense

TENHO UMA PEQUENA PERGUNTA. EMIGRADO EM FRANCA TENHO A TV CABO PARA SEGUIR RELIGIOSAMENTE OS JOGOS TODOS DO SLB E DA SELECCAO O QUE ME CUSTA 30 € POR MES.
SERA QUE VOU TER DE FAZER NOVA ASSINATURA PARA UM CANAL BENFICA COM UM NOVO APARELHO.NAO ESTOU A ENTENDER O SISTEMA EM QUE FUNCIONARA ESSE CANAL.SERA QUE OS JOGOS DO SLB PASSARAO UM DIA POR ESSE CANAL? NESSE CASO ESTARIA FODIDO, POIS SO TERIA A TV CABO PARA A PATROA VER OS MORANGOS E A ILHA DOS AMORES....
SE ALGUEM PUDESSE INFORMAR...
SAUDACOES PARISIENSES DE UM MONCANENSE ULTRA BENFIQUISTA

aguia imperial

neste momento vais continuar a ver os jogos do benfica na tv cabo como sempre tems visto ....
numa primeira fase o canal benfica deve dar so treinos , reportagems , jogos antigos e modalidades ....
talvez mais para a frente se veja jogos a serio do benfica no canal benfica , mas isso so pode acontecer de duas maneiras , uma e deixar o contrato com os mafiosos da olivedesportos acabarem , outra seria alguem comprar esses mesmos contratos e depois ja se poderia passar todos os jogos no canal benfica ...

Ouriço

Citação de: Monçanense em 07 de Agosto de 2007, 14:21
TENHO UMA PEQUENA PERGUNTA. EMIGRADO EM FRANCA TENHO A TV CABO PARA SEGUIR RELIGIOSAMENTE OS JOGOS TODOS DO SLB E DA SELECCAO O QUE ME CUSTA 30 € POR MES.
SERA QUE VOU TER DE FAZER NOVA ASSINATURA PARA UM CANAL BENFICA COM UM NOVO APARELHO.NAO ESTOU A ENTENDER O SISTEMA EM QUE FUNCIONARA ESSE CANAL.SERA QUE OS JOGOS DO SLB PASSARAO UM DIA POR ESSE CANAL? NESSE CASO ESTARIA FODIDO, POIS SO TERIA A TV CABO PARA A PATROA VER OS MORANGOS E A ILHA DOS AMORES....

Ainda não está nada decidido. Falou-se numa nova plataforma da PT, existe a hipotese do satélite, mas ainda nada definitivo.
Na TV Cabo, e devido ao braço de ferro com o Oliveirinha, só se as galinhas tiverem dentes.
É aguardarmos sentados.

TiagO_20

Alguem me pode por aqui o resumo do Benfica- Zborteng?

XHITA

Como é que consiguiste ter a TV Cabo em França?...

Meio_metro

Citação de: Ouriço em 07 de Agosto de 2007, 16:19

Ainda não está nada decidido. Falou-se numa nova plataforma da PT, existe a hipotese do satélite, mas ainda nada definitivo.
Na TV Cabo, e devido ao braço de ferro com o Oliveirinha, só se as galinhas tiverem dentes.
É aguardarmos sentados.
Tv Tel quer ser parceira dos encarnados no canal TV
OPERADORA JÁ CONTACTOU A DIRECÇÃO DO CLUBE
isto segundo um administrador-executivo da TvTel!!
isto iria provocar que so quem tivesse tv tel é que tivesse tv benfica!! mas axo bem!! nada com o tv cabo que roubam quase tds os portugueses!!

JFSLB

No dia que a TvTel tiver o canal Benfica cancelo a assinatura da tvcabo e assino a TvTel.

:slb2:

Meio_metro

Citação de: JFSLB em 07 de Agosto de 2007, 18:18
No dia que a TvTel tiver o canal Benfica cancelo a assinatura da tvcabo e assino a TvTel.

eu tb o queria fz mas infelizmente nao posso pk aki so há tv cabo!! :cry2: :cry2: :cry2:

JFSLB

Eu tenho o serviço por satélite que qualquer um pode ter em todo o país, e a qualidade de imagem é superior.

Red Guns

O problema com a TvTel é que quem é assinante de Sporttv, tem deixar de o ser.

A verdade é que até pode ser caro e mais essas chatices todas com os Oliveirinhas, mas é o canal que vejo mais, porque desporto noutros canais portugueses estamos bem lixados. E os meus interesses televisivos são deporto e pouco mais.

Messe

Citação de: Meio_metro em 07 de Agosto de 2007, 18:13
Citação de: Ouriço em 07 de Agosto de 2007, 16:19

É aguardarmos sentados.
Tv Tel quer ser parceira dos encarnados no canal TV
OPERADORA JÁ CONTACTOU A DIRECÇÃO DO CLUBE
isto segundo um administrador-executivo da TvTel!!
isto iria provocar que so quem tivesse tv tel é que tivesse tv benfica!! mas axo bem!! nada com o tv cabo que roubam quase tds os portugueses!!

E a Cabovisão? A Cabovisão é o 2º maior operador de tv por cabo e de certeza que quer estar associada ao canal Benfica.

O problema reside no facto de a TV Cabo ser o único operador com uma cobertura total em todo o País.

Sir

Eu tenho TvTel há dois ou três anos, e perdi metade da época porque os cornos da tvcago - detentores de 50% da Sporttv - retiram aos utilizadores da TvTel o acesso à mesma. Estou à espera que isto se resolva para mudar de operadora. Por um lado gostaria de apoiar a TvTel, mas não suporto ir ao café sempre que quero ver desporto. Também não estou para pagar pela Sporttv, pelo menos às entidades que a fornecem, por isso vou aguardar. MEO é hipótese. Mas o Canal Benfica também vai ser preponderante para a decisão.