Benfica TV

JonasPistolas

Citação de: Rivolt em 22 de Abril de 2015, 16:28
O meu colega portista do trabalho já tem BTV desde o derby de manchester. No mês do Benfica x Porto, subscreve sempre.

Que seja um mês para ganhar em todas as frentes.

benficaslb1

Citação de: JonasPistolas em 22 de Abril de 2015, 16:33
O meu colega portista do trabalho já tem BTV desde o derby de manchester. No mês do Benfica x Porto, subscreve sempre.

Já pode assistir à consagração do Campeão Nacional de Hóquei em Patins 2014/2015

JonasPistolas

Citação de: benficaslb1 em 22 de Abril de 2015, 16:34
Citação de: JonasPistolas em 22 de Abril de 2015, 16:33

Já pode assistir à consagração do Campeão Nacional de Hóquei em Patins 2014/2015

E uma transmissão com grande qualidade, assim como são as dos dérbis e clássicos.

Manel dos Anzois

A transmissão do jogo decisivo do Hoquei para a atribuição do titulo que felizmente conquistámos e a da final do Voley, provam que a BenficaTV não justifica a subscrição apenas devido aos jogos em casa da equipa princípal de futebol. Para não falar dos programas de debate, entrevistas com personalidades importantes da vida do nosso clube, programas históricos e transmissões internacionais como é o caso da Premier League.

Benfiquistas e amantes do desporto em geral....façam um favor a vocês mesmo e adiram à BenficaTV!

melanda72

Citação de: Mjolnir em 22 de Abril de 2015, 16:23
Citação de: melanda72 em 22 de Abril de 2015, 13:28
Domingo é tudo nosso.
O que é ver os porcos agarrados à BTV à espera de um milagre.
Gostava de saber o número de assinantes por esta altura da época.
Mas qual milagre?... O Porto é forte e pode ganhar na Luz. Vamos com calma.
Tás com uma moral.

devic

Parece que vamos ter direito a skycam no Domingo.

JP.

A transmissão de domingo vai ser épica! Quase que tenho pena de ir ao estádio e não a poder acompanhar ao detalhe.

Theroux

26 de Abril:

16h Arsenal - Chelsea
17h Benfica - porto

Só na BTV.

melanda72

Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2015, 22:45
26 de Abril:

16h Arsenal - Chelsea
17h Benfica - porto

Só na BTV.
Só é pena serem ao mesmo tempo, para as audiências e porque jogam os meus clubes favoritos com a devida distância.

trucatruca

.

kiko1111

ainda não existe nada para a suiça? a única hipótese sem ser stream marada, é comprar o jogo no site?

benficaslb1

Citação de: kiko1111 em 23 de Abril de 2015, 12:05
ainda não existe nada para a suiça? a única hipótese sem ser stream marada, é comprar o jogo no site?

Tens outra hipótese mas só serve para 90 dias. xD

Theroux

http://www.slbenfica.pt/btv/Subscrever.aspx

Na Suíça o operador é a net+

kiko1111

Citação de: benficaslb1 em 23 de Abril de 2015, 12:08

Tens outra hipótese mas só serve para 90 dias. xD

qual? pode ser por pm se é o que penso lol

kiko1111

Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2015, 12:09

http://www.slbenfica.pt/btv/Subscrever.aspx

Na Suíça o operador é a net+

pois neste momento tenho outra operadora e nunca tinha ouvido falar dessa. E pelo que tive a ver a nivel de condiçoes, percebo o porque de nao se ouvir falar... :s