Benfica TV

Diabos SLB

Citação de: HJDK em 25 de Abril de 2015, 22:43
Citação de: Diabos SLB em 25 de Abril de 2015, 22:25
Um pequeno off topic espero que me saibam responder à questão.

Porque é que o Pedro Guerra abandonou o programa mercado na cmtv aos domingos?

Eu adorava ver aquilo por causa das peixeiradas dele com os outros e agora nada =(
Porque agora é Director de Conteúdos da BTV.

Fonix esse gajo? O maior lambe botas do Vieira só podia. Agora é que fora os jogos não vejo nada da BTV

mort3santa

Citação de: Diabos SLB em 25 de Abril de 2015, 22:59

Eu adorava ver aquilo por causa das peixeiradas dele com os outros e agora nada =(

Fonix esse gajo? O maior lambe botas do Vieira só podia. Agora é que fora os jogos não vejo nada da BTV
Cada vez que o vejo na tv a reacção é mudar logo de canal, nem ele acredita no que diz. Tem sorte que há uma grande parte de pessoal mais vejo que come todas as cenouras que ele manda.

mort3santa

Citação de: Diabos SLB em 25 de Abril de 2015, 22:59

Cada vez que o vejo na tv a reacção é mudar logo de canal, nem ele acredita no que diz. Tem sorte que há uma grande parte de pessoal mais vejo que come todas as cenouras que ele manda.

Ramiro Lopes

Citação de: BestEagle26 em 25 de Abril de 2015, 22:44
O jogo de amanhã vai ser feito com 18 camaras, uma delas a skycam e duas delas steadycam  O0
Espero uma transmissão ao mais alto nível para filmar o dia em que o Benfica vai carimbar o 34º e dar aos corruptos o segundo ano consecutivo à seca!

Red Eyes

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Abril de 2015, 00:44
O jogo de amanhã vai ser feito com 18 camaras, uma delas a skycam e duas delas steadycam  O0
Espero uma transmissão ao mais alto nível para filmar o dia em que o Benfica vai carimbar o 34º e dar aos corruptos o segundo ano consecutivo à seca!
Qualquer que seja o resultado ainda não dá para carimbar nada.

Ramiro Lopes

Citação de: Red Eyes em 26 de Abril de 2015, 04:05
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Abril de 2015, 00:44
Qualquer que seja o resultado ainda não dá para carimbar nada.
Nem o Kelvin acredita que perdemos o campeonato se ganharmos logo!

(Mas percebo o que queres dizer...)

Red Guns

Citação de: pauliter em 25 de Abril de 2015, 11:45
Livematch vai estar disponível? No site parece que sim mas não queria que chegasse a hora e surgisse uma surpresa..
Eu espero que sim. Já comprei o acesso ontem á tarde e deu até para ver a final do vôlei que o Benfica ganhou por 3-0.

melanda72

Isto tem tudo para ser um dia ÉPICO.

Um pais inteiro agarrado à BTV lindo.

melanda72

Grande BTV deixou de dar a chegada do Benfica ao estádio para dar a saída dos jogadores do porto do hotel  ::bater::

krak

Foi "resistir" até ao limite...

BTV subscrita finalmente!

Os 10€ mensais vão ter que se poupar noutras coisas

benficaslb1

Jogo 3 nos açores da final do campeonato de voleibol, vai ter transmissão na BTV

slb4life

nao gosto nada do novo grafismo da BTV ou isto e da Liga NOS? eu acho que ja vi isto no sporttv mas nao tenho acerteza

Flak_Benficatv

Sem Duvida a melhor transmissão de sempre da Btv , so faltou ganhar o Benfica!

Black Skulls

Transmissão de topo.

Parabéns!

flsb

Só tenho ouvido elogios á transmissão de hoje - Parabéns BTV .