Benfica TV

Rick84

Os jogos da pré-epoca deverão dar todos ou quase todos na BTV.

Continua a expectativa sobre a BBVA, estará para breve o desfecho do leilão.

melanda72

Citação de: Rick84 em 12 de Maio de 2015, 21:46

Pois pelos vistos está a ser uma negociação dura, eu tinha ideia que estas decisões eram sensivelmente 6 meses antes de acabar a última época de contrato.

Theroux

ahaha Apanharam tanto na cabeça que abriram o jornal com o hóquei feminino.

Carreguem benfiquistas!

JP.

Citação de: melanda72 em 12 de Maio de 2015, 22:07

Pois pelos vistos está a ser uma negociação dura, eu tinha ideia que estas decisões eram sensivelmente 6 meses antes de acabar a última época de contrato.

Não é por leilão em envelope fechado? Se for, acredito que tenha caído para a Cosmos. Se tivesse caído para nós, já deveríamos ter feito esse anúncio. Caindo para a Cosmos, eles não têm necessidade (nem me parece que faça muito sentido) de anunciar a prolongação do contrato.

Mas isto sou eu a divagar. A seu tempo se saberá.

melanda72

Citação de: JP. em 13 de Maio de 2015, 09:41
Citação de: melanda72 em 12 de Maio de 2015, 22:07

Não é por leilão em envelope fechado? Se for, acredito que tenha caído para a Cosmos. Se tivesse caído para nós, já deveríamos ter feito esse anúncio. Caindo para a Cosmos, eles não têm necessidade (nem me parece que faça muito sentido) de anunciar a prolongação do contrato.

Mas isto sou eu a divagar. A seu tempo se saberá.
Não me parece aquilo anda tão mau que se já tivessem ganho era uma boa notícia para animar os crentes.
Mas espero que não ganhem, é esperar.

BestEagle26

Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2015, 02:52

Carreguem benfiquistas!
Não percebo o pk disso.. a Btv tem passado jogos do hoquei feminino!!!

ps. ainda não vai ser um transmitido!

Theroux

Citação de: BestEagle26 em 13 de Maio de 2015, 14:18

Carreguem benfiquistas!

Passar jogos passam, mas a equipa só teve alguma visibilidade fora disso porque... é a melhor do mundo. Passado umas semanas praticamente esqueceram-se que estavam a jogar o campeonato (o que acaba por ser "normal", mas o Benfica deve dar o exemplo), daí estarem sempre a levar na cabeça.

Isto o hóquei. Nem vale a pena falar dos pólos aquáticos e afins porque esses é mesmo como se simplesmente não existissem.

BestEagle26

Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2015, 14:37
Citação de: BestEagle26 em 13 de Maio de 2015, 14:18

Carreguem benfiquistas!

Passar jogos passam, mas a equipa só teve alguma visibilidade fora disso porque... é a melhor do mundo. Passado umas semanas praticamente esqueceram-se que estavam a jogar o campeonato (o que acaba por ser "normal", mas o Benfica deve dar o exemplo), daí estarem sempre a levar na cabeça.

Isto o hóquei. Nem vale a pena falar dos pólos aquáticos e afins porque esses é mesmo como se simplesmente não existissem.
A BenficaTV é uma produtora, não é uma empresa de meios! Com os meios que tem já muito é transmitido e com qualidade... não se consegue ter tudo!

Theroux

Não estou a falar em transmitir jogos, não é essa a questão.

CitriC

Em vez de meterem pedro guerras e afins a comentarem mil vezes a mesma coisa, metam mais noticias e nao opiniões sobre modalidades menos visíveis do SL Benfica.

Falem do hóquei feminino mas tb sei lá de Tênis de Mesa etc.

O cliente tem sempre razão e neste caso os adeptos/socios benfiquistas têm razao. Deveriam dar mais ênfase a algumas secções do SL Benfica

Theroux

A lição mais importante a retirar é que se as pessoas forem persistentes quem está no clube vai acabar por ouvir. É assim que o clube evolui.

Pontix

Odeio os 760. Concursos ridículos. Pena termos aderido à labreguice.

benficaslb1

Citação de: Pontix em 14 de Maio de 2015, 00:36

Também me incomoda mas ate consigo entender, aquilo dá mesmo muito dinheiro.

Desde que não não se ponham a fazer um passatempo em cada programa, nem interrompam uma entrevista ou o relato de um jogo para falar daquilo, ainda se vai aguentando.

peter_slb

Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2015, 01:33
Citação de: Pontix em 14 de Maio de 2015, 00:36

Também me incomoda mas ate consigo entender, aquilo dá mesmo muito dinheiro.

Desde que não não se ponham a fazer um passatempo em cada programa, nem interrompam uma entrevista ou o relato de um jogo para falar daquilo, ainda se vai aguentando.

é um dinheiro que o Benfica não devia tentar ganhar. Este tipo de concursos são borderline vigarice, sendo bastante apelativos para pessoas mais influenciáveis por se tratar dum pequeno investimento por um potencial alto retorno, só servem para tirar dinheiro às pessoas e como quem subscreve a Benfica TV são os benfiquistas, o Benfica devia abster-se de utilizar este tipo de técnicas.

Em relação ao livematch, nem resolvem o problema nem se dignam a responder às mensagens que lhes são enviadas (a primeira enviei quase há 1 semana), este tipo de incompetência não estivesse sob o guarda-chuva Benfica e pagava-se bem caro, com a perda de clientes.

pica_foices

não sabia nem conheço bem os detalhes.

mas parece-me que a Benfica TV também emite sinal com relatos em inglês feitos no estádio. Talvez para países onde se possa subscrever a Benfica TV e escolher o áudio ou para países onde vende o sinal a outros canais e o idioma do canal é o inglês

pelo que percebi quem faz os relatos é
https://twitter.com/patrickendrick

podem ouvir aqui o audio do relato dos golos em inglês a partir da Luz no ultimo jogo pelos 1m45s do podcast
http://benficapodcast.com/podcast-159-51215-lima-want-in-on-the-fun/

-