Benfica TV

dfernandes

Citação de: MrJohnny em 04 de Junho de 2015, 16:18
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 15:48
Citação de: dmc em 04 de Junho de 2015, 10:39
Hoje voltei a ter insónias como já não sentia há algum tempo. Foi um murro tão forte, que nos deixa quase KO. Está a custar muito a levantar.

Yep.

É o verão de 1994 outra vez...

Com a diferença pelo menos para mim, que eu já não tenho 12 anos e não sei se quero passar pelo mesmo outra vez.

Ontem, impulsivamente, cancelei a Benfica TV. Amo este clube de paixão e sempre apoiei o nosso canal como pude, mas epa... como é um gajo consegue reagir bem a este tiro histórico nos pés. Ou melhor,  mais este tiro histórico nos pés.

A minha vontade é a de me afastar de vez, até como forma de defesa pessoal,  porque não tenho, literalmente,  mais estômago,  para aguentar actos de terrorismo que vejo todos os anos no meu clube.

Os sinais estão todos lá,  e só não vê quem não quer.

De 1994? Aquele em que armados em ambiciosos mandámos embora o treinador campeão para ir buscar o Artur Jorge, pago a peso de ouro, para tentar ser campeão europeu com Nelos e Tavares misturados com o Preud'Homme e o Caniggia, começando a meter o Isaías e o Paneira de parte, e nos começou a custar uma seca de títulos?

Ou falas daquele em que o Sporting nos deu facadas e acabou a época a ser humilhado por nós no campeonato e a perder a Taça com o Porto?

O pessoal tem de ter mais calma...

Calma? Ok...

Época 93/94 - O Benfica perde vários jogadores titulares mas mesmo assim ganha o título, embora com um plantel mais fraco. O treinador mantém-se.

Época 14/15 - O Benfica perde vários jogadores titulares mas mesmo assim ganha o título, embora com um plantel mais fraco. O treinador mantém-se.

--------------

Época 94/95 - O Benfica perde mais titulares e contrata um novo treinador, um antigo técnico do Porto, despedindo o treinador campeão.

Época 15/16 - O Benfica fica sem o treinador campeão e mais que provavelmente vai perder ainda mais titulares. Inserir o resto das semelhanças nos próximos tempos...

MrJohnny

Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 16:32
Hoje voltei a ter insónias como já não sentia há algum tempo. Foi um murro tão forte, que nos deixa quase KO. Está a custar muito a levantar.

Yep.

Com a diferença pelo menos para mim, que eu já não tenho 12 anos e não sei se quero passar pelo mesmo outra vez.

Ontem, impulsivamente, cancelei a Benfica TV. Amo este clube de paixão e sempre apoiei o nosso canal como pude, mas epa... como é um gajo consegue reagir bem a este tiro histórico nos pés. Ou melhor,  mais este tiro histórico nos pés.

A minha vontade é a de me afastar de vez, até como forma de defesa pessoal,  porque não tenho, literalmente,  mais estômago,  para aguentar actos de terrorismo que vejo todos os anos no meu clube.

De 1994? Aquele em que armados em ambiciosos mandámos embora o treinador campeão para ir buscar o Artur Jorge, pago a peso de ouro, para tentar ser campeão europeu com Nelos e Tavares misturados com o Preud'Homme e o Caniggia, começando a meter o Isaías e o Paneira de parte, e nos começou a custar uma seca de títulos?

Ou falas daquele em que o Sporting nos deu facadas e acabou a época a ser humilhado por nós no campeonato e a perder a Taça com o Porto?

Calma? Ok...

Época 93/94 - O Benfica perde vários jogadores titulares mas mesmo assim ganha o título, embora com um plantel mais fraco. O treinador mantém-se.

Época 14/15 - O Benfica perde vários jogadores titulares mas mesmo assim ganha o título, embora com um plantel mais fraco. O treinador mantém-se.

--------------

Época 94/95 - O Benfica perde mais titulares e contrata um novo treinador, um antigo técnico do Porto, despedindo o treinador campeão.

Época 15/16 - O Benfica fica sem o treinador campeão e mais que provavelmente vai perder ainda mais titulares. Inserir o resto das semelhanças nos próximos tempos...

O Benfica, no máximo, vai perder 2 titulares e acredito que acabe por ser só um (infelizmente, o mais talentoso da equipa). Metam a cabecinha a funcionar bem para substitui-lo e ao treinador e não há razão para não termos condições para ser campeões.

O 31 e o 32 foram ganhos apesar de trocarmos de treinador.

dfernandes

Citação de: MrJohnny em 04 de Junho de 2015, 16:42
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 16:32

Yep.

Calma? Ok...

--------------

O Benfica, no máximo, vai perder 2 titulares e acredito que acabe por ser só um (infelizmente, o mais talentoso da equipa). Metam a cabecinha a funcionar bem para substitui-lo e ao treinador e não há razão para não termos condições para ser campeões.

O 31 e o 32 foram ganhos apesar de trocarmos de treinador.

O 31 e o 32 foram casos excepcionais que só confirmam a regra.

E o Benfica continua a não haver cabeça nem organização.

faneca_slb4ever

Centrix

Não estou em casa mas suponho que haja novidades agora às 17h então.

Mantenham-nos actualizados, malta. :)

dfernandes

Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2015, 16:58
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Junho de 2015, 16:56
Benfica TV :)
:huh:

O Faneca devia querer estar a dizer que neste tópico é para se falar da Benfica TV, e com razão.

A malta estava a desviar-se do assunto.

faneca_slb4ever

Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 17:00

O Faneca devia querer estar a dizer que neste tópico é para se falar da Benfica TV, e com razão.

Isso.

dfernandes

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Junho de 2015, 17:03
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 17:00

Isso.

Ai Faneca, tu não tens a culpa mas que grande facada me deste ontem.

BlankFile

Com ou sem Jesus, a Benfica TV vai continuar forte como nunca.

Os verdadeiros Benfiquistas NUNCA desistem do Benfica.

dfernandes

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2015, 17:38

Do Benfica nunca se desiste. Da Benfica TV é mais fácil. E de ser sócio também.

Eu desisti da Benfica TV ontem, impulsivamente, e não me arrependo. Era o que estava mais à mão numa altura de raiva.

E para a Benfica TV estar forte é preciso o Benfica também estar forte, e a não dar demonstrações patéticas de fraqueza.

BlankFile

Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 17:41
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2015, 17:38

Do Benfica nunca se desiste. Da Benfica TV é mais fácil. E de ser sócio também.

Eu desisti da Benfica TV ontem, impulsivamente, e não me arrependo. Era o que estava mais à mão numa altura de raiva.

E para a Benfica TV estar forte é preciso o Benfica também estar forte, e a não dar demonstrações patéticas de fraqueza.

Não te arrependes agora. Mais tarde vais-te arrepender. Por impulso não resolvemos os problemas do Benfica que é o actual Bi-Campeão, vencedor da Taça da Liga e Supertaça e demais titulos e troféus que tem ganho ao nível das modalidades. A Benfica TV alberga isso tudo e é um dos projectos mais importante do Benfica, desportivamente e financeiramente. Respeito a tua decisão, estás no teu direito. Mas não a compreendo.

O Jorge Jesus nem ninguém está acima do Benfica e dos seus interesses. Espero que os Benfiquista tenham noção disso. O Benfica já existia antes do Jorge Jesus, já tinha uma história e palmarés gigantescos e vai continuar forte depois da saída desse traidor. Temos mais de 111 anos de história. Com isso não se brinca!

weasel666

Alguém me consegue explicar que entrevista exclusiva é essa que está programada na BTV1 para as 23h de hoje que tem lá a foto do vieira na programação do MEO? O Vieira vai falar hoje na BTV1 sobre tudo o que se está a passar?

Red Guns

Citação de: weasel666 em 04 de Junho de 2015, 17:54
Alguém me consegue explicar que entrevista exclusiva é essa que está programada na BTV1 para as 23h de hoje que tem lá a foto do vieira na programação do MEO? O Vieira vai falar hoje na BTV1 sobre tudo o que se está a passar?
Entrevista a Helder Cristovão.