Benfica TV

JulioJoaquim

A ser verdade, são bons conteúdos... ter Liga Espanhola e Inglesa de uma vez só seria épico, mas calma...para lá caminhamos.

KunAguero16

Espero que se concretize.
Liga Italiana, Inglesa, Francesa e BENFICA

Não é perfeito, mas anda lá quase  :smitten:

Se já tinha poucas dúvidas que ia meter BTV, agora tenho a certeza  :drool:

ZICKLER

Expresso

Benficatv adquire liga italiana e francesa

Manpaz1904

Citação de: HJDK em 03 de Julho de 2015, 23:47
LIGA ITALIANA NA BTV! :bow2:
E este Verão os clubes andam a contratar bem, se for a italiana, bom timing  ;D

ForçadoBloqueio

Está confirmado! Itália e França.

Bem me pareceu que Espanha era utópico.

Mas é pena, a Liga Italiana dá-me um sono do caralho...não vale uma merda! E a Francesa...bem...fraquinha também!

KunAguero16

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Julho de 2015, 23:48
É um erro crasso não se apostar na Liga Turca.

Não acho assim tão crasso. Preferia em relação à Francesa, mas possivelmente terá um custo enorme e que seria incomportável.
Falo sem saber, mas é um país tão rico que me parece que os valores seriam altíssimos, principalmente com esta nova política de contratações dos 2 grandes

MaiorQuePortugal

Duas ligas que pouco me dizem. Não sendo La Liga/Bundesliga para mim não tem muito interesse.

joao tavares

2 ligas bem fraquinhas.
Espero que isto signifique que possamos ter maia flexibilidade para atacar a inglesa

Anti-Corruptos

Liga Espanhola era KO técnico na Cosmos.

vrtds

Citação de: ZICKLER em 03 de Julho de 2015, 23:50
Expresso

Benficatv adquire liga italiana e francesa
qual o link?
li agora no face que viram no expresso que é a liga belga e francesa...

Branco Encarnado

Se se confirmar, bons conteúdos na mesma! Grandes "reforços" na BTV!

ruio1999


ds19

Liga Inglesa - sabado as 12h45(1 jogo), 15h e 17h30 (1 jogo). Mais 3/4 jogos no domingo as 13h ou 16h.

Liga Italiana - Maioria dos jogos ás 15h de Domingo. Mas há sempre 4 ou 5 jogos que começam entre as 17h e 20h de sabado ou domingo.

Liga Francesa - é na sua maioria no final da tarde, com alguns jogos espalhados pelas tardes.

Acho que vai aparecer a BTV3 brevemente.

Biscai@

Citação de: King 7 em 03 de Julho de 2015, 23:45
@Benficastuff: A BTV terá adquirido os direitos de transmissão das ligas Francesa e Italiana. [via @josemorgado]
A confirmar-se, para mim não tem grande interesse, da liga francesa irei ver para aí um ou dois jogos o ano todo e a liga italiana é uma liga com futebol sonolento, duvido que consiga ver um jogo que seja... enfim, sinceramente estava a contar com a liga espanhola, não sendo possível, preferia uma NBA ou mesmo uma F1... para a BTV é sempre bom, espero é que não aumentem a mensalidade por causa destas supostas aquisições, seria uma péssima decisão.

cristao69

Citação de: pedroso em 03 de Julho de 2015, 23:43
Benfica Stuff @Benficastuff
A BTV terá adquirido os direitos de transmissão das ligas Francesa e Italiana. [via @josemorgado]