Benfica TV

Amsterdam

Citação de: IVG em 19 de Fevereiro de 2008, 15:40
Não vejo muita utilidade numa ideia destas...
O Benfica tem é que se centrar no seu "Core Business" - o espectáculo de futebol, o resto são baboseiras para dar de comer a outros!

:metal:

Somos um Clube....Nao uma empresa :metal:

Roke_SLB

Nao sei porque mas ao ver esta noticia deu-me uma sensaçao de deja vu...

fmb

o oliveirinha la vai ficar com mais alguma coisa do benfica.... :buck2: :buck2: :buck2:

FtRaven

Nesta situação estou um pouco ceptico relativamente à data de arranque deste projecto, mas espero que seja mesmo para breve!

ZEBODA

Citação de: fmb em 19 de Fevereiro de 2008, 18:27
o oliveirinha la vai ficar com mais alguma coisa do benfica.... :buck2: :buck2: :buck2:

não vai nada...

Leonzo

Vai ser na Tv Cabo ou na Cabovisão? :ashamed:
ou noutra qualquer?

Dixi

Penso que o Benfica TV não vai para já transmitir jogos da 1ª Liga (até 2012). Acho que vão é mostrar imagens dos treinos, das modalidades e das camadas jovens. Não será isso?

ZEBODA

Citação de: Bem Fiquem em 19 de Fevereiro de 2008, 18:54
Penso que o Benfica TV não vai para já transmitir jogos da 1ª Liga (até 2012). Acho que vão é mostrar imagens dos treinos, das modalidades e das camadas jovens. Não será isso?

Penso que sim, o que já será bom...

CamaraoO

Citação de: ZEBODA em 19 de Fevereiro de 2008, 18:56
Citação de: Bem Fiquem em 19 de Fevereiro de 2008, 18:54

Penso que sim, o que já será bom...

Ver as camadas jovens era excelente!!!

REDAGUIA

Eu pagava para ver as camadas jovens.

pedriouf

RicKurt

Eu sou capaz de trabalhar na Benfica TV e até agora está em fase de negociações, segundo sei.

A compra da TVTEL por parte da TVCabo só veio atrasar as coisas... Novidades surgiram nos próximos tempos ;)

pmlc

Pois,
Se a TVCabo comprar a TVTel fica tudo na mesma...
Mas há outras alternativas... ArTelecom`s, SmartTv`s...
.. transmissão pelo mundo fora? Porque não uma plataforma via Internet, tendo também com base um pagamento mensal para a acesso ao canal versão online?

Hocuspocus

sjgonline

a TV da Clix vai ficar cada vez melhor! Vao por mim.